O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nolan] [2014] Interstellar tem data de estreia!

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
ads_nolan1.jpg

A Paramount Pictures e a Warner Bros. Pictures anunciaram hoje que o filme do diretor Christopher Nolan, Interstellar, será coproduzido e distribuído pelos dois estúdios, com a Paramount Pictures cuidando da distribuição doméstica e a Warner Bros. Pictures distribuindo o filme internacionalmente.

Dirigido e adaptado por Nolan, Interstellar é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.

Brad Grey, presidente e CEO da Paramount Pictures, disse: “Como cineasta e contador de histórias, Chris tem entretido continuamente o mundo com seus talentos extraordinários e incomparáveis. Estou muito satisfeito por recebê-lo na família Paramount Pictures. A parceria com Chris, Emma, Lynda e Warner Bros. para lançar esta ideia original em 2014 é a maneira perfeita de começar a temporada de filmes para o público ao redor do mundo.”.

Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures, afirmou: “Christopher Nolan é realmente um dos grandes autores trabalhando com filmes hoje em dia e nós estamos extremamente orgulhosos da nossa permanente parceria de sucesso com ele e Emma Thomas. Estamos entusiasmados em trabalhar com a

Paramount e ansiosos para trabalhar com os Nolans e com a produtora Lynda Obst neste novo e extraordinário projeto.”.

Interstellar tem estreia prevista para 7 de novembro de 2014 nos cinemas americanos.

Fonte 1 e 2.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.735
Pontos
1.934
Viram o trailer 3? Lindo demais

Mas ainda curto mais o teaser. Poético demais
 
Topo Fundo