O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Nolan] TENET - Robert Pattinson, Michael Caine, John David Washington

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
bill & ted vao lancar em streaming dia 2 de setembro

deveriam fazer o mesmo com tenet :ksafado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Agora a informação é essa:

'Tenet', de Christopher Nolan, estreia no Brasil em Setembro

"Tenet", suspense do diretor Christopher Nolan adiado várias vezes em razão da pandemia do coronavírus, vai estrear nos cinemas de mais de 70 países a partir de 26 de agosto, informou hoje o estúdio cinematográfico Warner Bros.. No Brasil, a prevista de estreia será duas semanas mais tarde, em 10 de setembro.

O filme será lançado em cidades selecionadas dos Estados Unidos na semana do feriado do Dia do Trabalho, informou a Warner Bros. em comunicado. O Dia do Trabalho nos EUA ocorre em 7 de setembro....

UOL

Eu mesmo não vou arriscar minha vida e a vida de minha família pra ver esse filme
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Finalmente assisti, é legal mas não tão bom quanto a Origem, Ilha do Medo, Interstellar, etc.
Ao menos o Nolan parou de explicar tudo repetidas vezes no final bem mastigado pra qualquer um entender.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.513
Reações
11.992
Pontos
503
Ator principal sem carisma, diálogos artificiais, ideia central tola, mocinha medíocre, vilão péssimo, personagens coadjuvantes artificiais e antipáticos, ritmo lento, enfim, um filmeco bem mas beeeeeeem dispensável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Onde encontro o filme?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.941
Pontos
1.544
Assisti o filme sem grandes expectativas (normal, nem esperando algo ruim tampouco algo no nível de Inception) e o filme, cinematograficamente falando é espetacular, um show visual. Imagino ver no cinema, deve ser uma experiência e tanto.

Mas a história não é muito legal e em geral eu não curto filmes onde se alimenta a vingança.

Posso dizer que é um inception com enredo mais superficial.

Nota 7/10
 
Topo Fundo