O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nome do jogo Arcade Ajuda!

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Senhores(as)(x):

Por favor peço a ajuda de vocês, quando eu tinha 12 anos eu jogava nos fliperamas um jogo que tinham 2 personagens, que eles davam tiros com as mãos, as magias e raios saiam pelas mãos. Era um cara louro e outro de cabelo preto, os dois eram sem camisa..

Era meio pré-história o jogo, o primeiro ou o segundo boss do game era um dinossauro feião...

E a terceira fase eles ficavam em uns carrinhos, dentro de uma mineradora, algo do tipo, que tu tinha que ter um timing para pular, e eu sempre morria..

Me ajudem pelo Amor de Deus a saber o nome desse game, já procurei pelo YouTube afora, mas nada de encontrar....

Em tempo: joguei ele em 1996.

Quem puder ajudar, agradeço...
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
sddefault.jpg
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Maedhros, infelizmente não é esse! Era meio pré-história, mas tinha um inimigo, tipo um pterodactelo.. acho Que é assim que se escreve...
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Eles davam tiros com as mãos, saiam raios das mãos, troço bem louco. E depois eles ficavam em umas pranchas, nos trilhos... E tinha que pular... Era a terceira fase.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
12.339
Pontos
753
Pela descrição não deve ser esse (mas vai que a memória está meio confusa).
Tem magias saindo das mãos, na segunda fase metade é numa carroça e na terceira fase metade é num barquinho (ao invés da prancha):

Willow:
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Bcoisa, não meu Amigo. Eram 2 players. Ou você escolhia o cara louro, ou o de cabelo escuro. Parecia muito com o jogo Contra, mas era de arcade. Eles atiravam pelas mãos. Não usavam armas, eram raios, tipo magia, mas de tiro que saiam das mãos..

Não guardar o nome das coisas é foda mesmo....
 


EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.958
Pontos
874
Pega um video com todas as roms de mame e coloca velocidade 2 no yt hehehehe é o unico jeito hehehe

PArte 1
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Tem a mesma fase! É ESSE MESMO! É a fase das pranchas, a trilha sonora é muito boa! Ali em sempre morria.... Começa aos 8 minutos...

 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Era igual um arcade que eu joguei em 1994, eu só lembrava que um personagem, quando iria soltar o "especial" dele falava "Roy Yeaaahhh", kkkkk! Fiquei anos também a procura, até que peguei um "meio fullset" do Final Burn...

E lá pela letra "K", descobri que era Karate Blazers...

 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
c***lho! VOCÊ É ALGUM TIPO DE DEUS???

É ESSE MESMO! EU JOGUEI ELE NÃO FOI em 1996, foi em 1995, eu tinha 12 anos à época!

Cara! Muito obrigado! Não tenho palavras para te agradecer!
Eu não tinha dúvidas de que a galera ia achar a porra do game só com a descrição. Sempre acontece.
A galera aqui manja pra c***lho de game e história dos games.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
Eu baixei esse TH Strikes Back recentemente, mas nunca ia ligá-lo ao jogo que o criador do tópico buscava. A descrição menciona "pré-história" e eu acho o jogo meio futurista, com um toque de distopia.
mas este tópico valeu pela indicação do Karate Blazers. Vou baixar agora mesmo, huahuahua!
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Sem querer ser chato senhores, mas a Rom que eu baixei do TH Strikes Back não está funcionando no Mame, tem alguma outra alternativa??
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.803
Reações
7.726
Pontos
1.264
A que eu peguei, roda no final burn neo normalmente.

Se estiver usando o retroarch e mesmo assim não rodar, mude o core.

Se mesmo assim não rodar, tente no mame 2003.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
911
Reações
3.686
Pontos
333
Ok Riveler, vou testar. Grato demais pela ajuda, fez uma criança de 38 anos feliz novamente, kkkk!
 
Topo Fundo