O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOMURA DE BRINKS NEWS | Final Fantasy Versus XIII em 2013?

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
[COLOR="DarkRed"][SIZE="2"]Apesar de a Square Enix, por intermédio de Yoshinori Kitase, tenha demonstrado que a produção de Final Fantasy Versus XIII está a 100% nos estúdios, o jogo tende a não aparecer nos eventos.

Revelado no longínquo ano de 2006, Final Fantasy Versus XIII tem estado na mente dos jogadores desde então, esperando e esperando por novidades.

A espera poderá agora ser ainda maior, pois de acordo com Tetsuya Nomura, responsável pelo projeto do jogo, em declarações à revista japonesa Famitsu, não devemos esperar que o seu lançamento seja em 2012.

Por isso, o ano 2013 é um dos certos, tendo ainda em vista que 2012 receberá Final Fantasy XIII-2.

Final Fantasy Versus XIII é para já dado como exclusivo PlayStation 3.[/SIZE][/COLOR]


Noooo_face_eam.jpg


Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-21-final-fantasy-versus-xiii-em-2013
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Esse jogo já bateu o recorde de GT5 e ALAN WAKE...agora só falta bater o recorde de DN FOREVER!! [kzangado]
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Ah, mas se saísse em 2012 viriam com aquele discurso: "FF virou uma franquia anual"... "é um por ano"... Deixem os caras! Ainda mais que no VS eles aparentemente estão mudando a estrutura do jogo (qualidade gráfica, iluminação, novas ferramentas, etc.). Temos FFXIII-2 pra jogar logo mais, contentem-se até lá.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.431
Pontos
2.419
Talvez saia em dezembro de 2012 no Japão e inicio de 2013 no ocidente.
 


Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Pode até demorar, juro, contanto que não saia a m**** que DN Forever apresentou.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Não ficando tão gay quanto o XIII-2, pra mim está bom! Os maps sendo livres para exploração e sem aquele negócio de "seu único caminho é este", esperar mais uns anos não será tão ruim!
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
polkolop;8435073 disse:
[SIZE="4"]Não ficando tão gay quanto o XIII-2[/SIZE], pra mim está bom! Os maps sendo livres para exploração e sem aquele negócio de "seu único caminho é este", esperar mais uns anos não será tão ruim!

[COLOR="Black"]Galera nem jogou o jogo ainda e já está fazendo Review.
:-D

No mais, acho que no VS, principalmente por ser exclusivo (e acho que até por isto ele é exclusivo: Blue Ray Disc) deverá ter mapas mais abertos e dungeons melhor trabalhadas.[/COLOR]
 

Dspril

Habitué da casa
Mensagens
1.095
Reações
17
Pontos
89
Por mim o Emo Nomura pode pegar esse Final Fantasy Versus XIII e enfiar no ** dele.
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
Se sair com boa qualidade que mal tem?
Alias eu to botando muita fé neste.

Sent from my IFumo using Tabajaratalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.405
Pontos
1.309
Até lá vou jogando Bravely Default, Kingdom Hearts 3D e Final Fantasy XIII-2, problem?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Com o Skyrim na boca do forno sera que alguem ainda se preocupa com o Final Fantasy?
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.405
Pontos
1.309
neil young;8435743 disse:
Com o Skyrim na boca do forno sera que alguem ainda se preocupa com o Final Fantasy?

Comparar Skyrim com Final Fantasy é a mesma coisa que comparar Forza 4 com Uncharted 3.

São jogos distintos e eu como fã de RPGs japoneses, tenho mais vontade de jogar o XIII-2 mas tenho certeza absoluta que Skyrim vai ser jogaço, espero ter dinheiro pra comprar ambos.

:(
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Eu acho perfeito assim, Final Fantasy 13 lançado em 2013

A partir daí teremos Finais Fantasies anualmente, igual FIFA, PES, Call of Duty, Need for Speed... e outros.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tá demorando demais mesmo, mas a Square vai querer ter lucro primeiro com o XIII-2 já que esse tá quase pronto, depois provavelmente eles vão se dedicar ao Versus XIII pra lançá-lo, fazer marketing, divulgar videos e imagens...

Depois desse video eu tô botando fé.
[youtube]YiIx9VJWSl8[/youtube]
http://www.youtube.com/watch?v=YiIx9VJWSl8
 

eduhhh

Veterano
Mensagens
3.022
Reações
47
Pontos
149
Dark souls sai agora em outubro, o resto dos rpgs não representam mais nada.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Estamos no lucro. Saindo e o que importa. Ja achava que tinham cancelado...
 

oliveirageorge

Veterano
Mensagens
955
Reações
48
Pontos
119
Eu não duvidaria que estão apenas esperando o cheque da M$.....

Pode ser também apenas estratégia de mercado.

Pra mim Dark Soul supre meu vício na categoria RPG (sendo estilo diferente ou não).
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
polkolop;8435073 disse:
Não ficando tão gay quanto o XIII-2, pra mim está bom! Os maps sendo livres para exploração e sem aquele negócio de "seu único caminho é este", esperar mais uns anos não será tão ruim!

Gay ? E o Squall do FFVIII era muito macho e ninguém reclamava [kviraolho][kdesconfia]:lol
Se FFVIII tivesse sido lançado agora,garanto q ia ter um monte de gente chamando ele de EMO.
 
Topo Fundo