O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nomura Securities: Nintendo irá revelar o NX em junho e lançar entre outubro-novembro deste ano.

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
não vendo antes de explorar meu StarFox fuderoso
StarFox é uma grande incógnita, confio na Platinum e na Nintendo mas esse negócio de duas telas dividir a performance meio que quebrou meu hype pelo jogo.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
A Nintendo vai ter que fazer um novo Wii pra não afundar de vez a sua reputação nos consoles. Fica difícil justificar tanto console com vida curta.
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
Eu realmente espero que nesse console eles lancem um OS e network que prestem, odeio com todas as forças o do Wii U, lento, pouco funcional.. Única coisa é que ele é bem simples e qualquer um consegue usar, fora isso é bem ruinzinho.

Anyway, provavelmente vou comprar pra jogar Zelda, como fiz com o Wii U (que nem sei se devia ter comprado, única coisa que vai sair pelo jeito é Remaster e o outro que provavelmente vai sair pros 2 consoles.)
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
caramba esse ano é uma pessima data heim, muito cedo p matar o Wiiu
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Yuuuupi, preparar o espaço já na estante que esse é "assim que possível".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.921
Pontos
1.003
Bom, ainda não dá para afirmar nada a respeito do NX... Continuarei em stand by, aguardando maiores informações a respeito.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Eu acredito na Nintendo. E ela está bem tímida. O NX já deve aparecer com alguns medalhões logo de cara e certamente o novo Zelda.

Acaba logo esse mistério do NX.
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Minha preocupação é quanto ao conceito de nuvem que vi rondando por ai sobre a nova plataforma.

Duvido que saia em 2016 se for realmente um novo hardware no conceito tradicional de ser, mas sabe lá Deus o que esse NX é de fato.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Não compro um console da nintendo desde o Snes, dependendo de como vai ser este projeto, se vai ter apoio das thirds, do preço posso voltar a comprar um console da BigN, pois sinto falta de jogar com os personagens carismaticos da Nintendo, pois se tme um coisa que ela sabe fazer é isto.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Complicado do Wii U é que já é uma plataforma quase morta e ainda custa $300 dólares, dificil animar a comprar assim.

Tem vários games que eu tenho vontade de jogar mas o console é muito caro.

Antes fosse o console ser caro, apenas.

O negócio aperta mesmo no preço dos jogos, sobretudo quem opta pela mídia física :(
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
O mercado já matou o Wii U, melhor coisa que a Nintendo tem a fazer é lançar uma nova plataforma que seja aceita pelo consumidor.

o problema é que é uma falta de respeito com quem comprou o Wiiu, muita gente não vai querer pegar o nx por esse motivo ficarão com o pé atras
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Impossível ser esse ano. Não temos nem um preview do aparelho ainda. Com certeza será 2017.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A essa altura é certo que lança esse ano. E olha que não faltou gente pra jurar de pé junto que não ia sair antes de 2017/18.

Deve sair com o Zelda, um Mario e talvez até um Metroid pra pegar os mais afoitos logo no começo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
o problema é que é uma falta de respeito com quem comprou o Wiiu, muita gente não vai querer pegar o nx por esse motivo ficarão com o pé atras

Não acho falta de respeito, vão ser 4 anos até o NX chegar, é um periodo suficiente para ser considerado aceitável.

Se o NX for bom as pessoas vão comprar.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Receita de sucesso para o NX (segundo alguém que não manja nada de mercado)

1 - Console com hardware similar aos atuais, para poder se beneficiar de TODOS jogos third party possíveis.
2 - Preço igual ou abaixo da concorrência. (se a Nintendo for agressiva aqui, será a chave do sucesso)
3 - Line up de lançamento espetacular, para alavancar as vendas no inicio.
4 - OS moderno e uma rede online no mínimo no nível da PSN em 2009, ou seja, uma rede ainda crua, mas em franca expansão e melhorias acontecendo rapidamente. É óbvio que da noite para o dia a Nintendo não terá uma rede tão robusta quanto os concorrentes.

Bem, todas considerações acima levam em conta um console tradicional, se a Nintendo vier com algo maluco e fizer sucesso ou falhar eu não tenho condições de antecipar nada, mas se for um console similar aos da concorrência, a única chance da Nintendo é cumprir esses requisitos e torcer para uma adesão em massa dos consumidores que ainda não fizeram a transição, assim como dos 13 milhões de Nintendistas que tem um Wii U e devem ficar chateado com a morte deste. (eu ficarei chateado)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
Impossível ser esse ano. Não temos nem um preview do aparelho ainda. Com certeza será 2017.

Não tem pq a Nintendo não quis anunciar, não significa que o trabalho não está adiantado pra lançar esse ano.

O DS foi anunciado formalmente em janeiro de 2004 e lançado em novembro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
o problema é que é uma falta de respeito com quem comprou o Wiiu, muita gente não vai querer pegar o nx por esse motivo ficarão com o pé atras

Acho q nao viu

Tenho wii e wiiu e se confirmarem um donkey kong pra esse nx eu compro ele na hora hehe


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
A Nintendo está com tudo na mão e só depende dela.
Se fez o dever de casa bem feito, eu acredito que ela pode reverter o quadro atingido com o WiiU.
Que venha a E3!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
3DS melhor portátil da história então. Já tem 6 anos de mercado, biblioteca gigantesca, e pelo visto ainda vai durar muito tempo.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Sega Saturn feelings... Espero que a Nintendo prepare uma lineup interessante, anunciar e lançar um console num espaço tão pequeno de tempo espero que não signifique escassez de títulos.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Nintendo tem que aprender que se não tiver apoio das thirds, ela afunda.

Acho praticamente impossível ela acertar a mão novamente como conseguiu com o Wii, mas vai ter meu respeito por tentar inovar novamente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
nintendo pra mim soh depois de um ano..e se tiver apoio das thirdies...senao..nem me aventuro
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
Não acho falta de respeito, vão ser 4 anos até o NX chegar, é um periodo suficiente para ser considerado aceitável.

Se o NX for bom as pessoas vão comprar.

4 anos seria bom se o jogo tivesse recebendo jogos de thirds, fora que o jogo mais esperado do console foi atrasado devido ao lançamento do seu novo console, eu não concordo com vc
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.545
Reações
10.719
Pontos
1.424
Acho q nao viu

Tenho wii e wiiu e se confirmarem um donkey kong pra esse nx eu compro ele na hora hehe


Sent from my iPhone using Tapatalk

vc é minoria amigo, e comprar um console fadado a ficar sem jogos de thirds visto seus antecessores, é ser muito fã mesmo
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Era a coisa mais óbvia do mundo, afinal Zelda vai ser lançado ano que vem, agora fica claro que vai ser junto com esse NX. Nintendo sendo Nintendo.

Só espero que não percam a oportunidade de ouro de habitar retro com o Wii U e aproveitar a ótima line UP que o console tem e que quase ninguém conhece...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Será que a Nintendo vai voltar com apresentação ao vivo nessa E3?? Porque não vai ter o mesmo impacto um novo hardware se for anunciado em um apresentação pré-gravada. Tirando a do Wii U que foi uma m****, quem não lembra a epicidade que foram a do Wii e do 3DS, especialmente a do 3DS que eles distribuíram pro pessoal na plateia poder ver como funcionava o aparelho).

Mesmo o Wii U cumprindo os 4 anos dele, sinto que no geral o Wii U ficou deixando muito a desejar... esperava pelo menos mais esse ano com mais jogos de peso do que os que já estão anunciados (só Zelda e Starfox, que sai esse ano ainda devido ao adiamento). Nx vai ter que ser muito bom pra eu comprar ele logo no começo do ciclo de vida (entre 1 e 2 anos).
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Se o anúncio formal for em junho, provavelmente será lançado em 2017. Aí o Wii U, mesmo capengando, completará o ciclo normal de 5 anos, a Nintendo terá tempo para explicar (dessa vez direito, esperamos) o conceito do NX e todos ficarão felizes e contentes (acho).
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Se o anúncio formal for em junho, provavelmente será lançado em 2017. Aí o Wii U, mesmo capengando, completará o ciclo normal de 5 anos, a Nintendo terá tempo para explicar (dessa vez direito, esperamos) o conceito do NX e todos ficarão felizes e contentes (acho).
Conhecendo a Nintendo, é bem capaz dela querer lançar no fim de ano (Natal).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
A Nintendo não quer ultrapassar o ps4 e cone (querer até quer, mas todo mundo sabe que é difícil), apenas um console que venda bem.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Então já temos a data provável de lançamento do Zelda também.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
não vendo antes de explorar meu StarFox fuderoso
Esse Starfox já era antes de lançar, poderiam ter feito algo grandioso mas a idéia de dividir em duas telas independentes a 60fps matou a proposta que o jogo sempre teve, isso significou gráficos de 64 e cenários vazios, o máximo q talvez consigam é lançar um jogo bom, mas só não espero nada de Starfox para WiiU.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Esse é o portátil.

Faz todo o sentido com o 3DS já velhinho e com vendas decrescentes.


Wii U entra 2017 como console de mesa primário
 
Topo Fundo