O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOOB NEWS] Xploder PS4 Cheats System (a volta do GameShark)

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Estava eu navegando na internet quando meu deparo com isso:

in-ps4-xploder-ps4-cheats-system-enfin-disponible-1.jpg


http://shop.xploder.net/xploder-ps4-edition

É gente, a volta do Game Shark e diz funcionar em qualquer FW. Diz funcionar até on-line (o site avisa do risco de banimento rsrsrs)

Prevejo altos hackers na jogatina on-line do PS4, que na minha opinião seria uma m****.

Mas para os NOOBs e leites com pera da OS será excelente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Deveria ser permitido sem restrições na jogatina off line, não tem e nunca teve motivo privar o jogador dessa opção.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Deveria ser permitido sem restrições na jogatina off line, não tem e nunca teve motivo privar o jogador dessa opção.
Também acho mas o maior problema hoje em dia disso são os Troféus/Conquistas.

Usando Cheats são facilmente desbloqueadas.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Gameshark hoje em dia é sacanagem. Os jogos estão tão fáceis que nem tem pq usar.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Nos dias de hoje, com certeza. Tem de ser muito perdedor, ou falhador.
Então, antigamente mesmo com algumas manhas era dificil terminar um jogo, Battletoads o cartucho pirata tinha uma manha de vidas infinitas e mesmo assim a maioria não terminou o jogo, hj em dia é raro um jogo ultra mega dificil.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Nos dias de hoje, com certeza. Tem de ser muito perdedor, ou falhador.

Antigamente trapaça não era garantia de conseguir fechar o jogo.
.
Contra que o diga :klolz
.
Alias, consigo lembrar o último jogo que usei cheat. Demons Souls, glitch de Souls infinitas.
 
Topo Fundo