O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


noob no photoshop

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Estou "comprando" o cs3 apenas por curiosidade, mais pra passar tempo mesmo e queria começar brincando com essa guitarra:




Ela é uma guitarra de destro e quero fazer duas coisas diferentes com ela:

1-deixa-la de cabeça para baixo, inverter a ordem das cordas e trocar o lugar do "prego" onde prende a alça.

-pra inverter cada corda, eu vou precisar recortar, tirar do lugar e depois colocar na nova posição?
-cada corda tem um comprimento diferente, como eu posso "estica-las"?

2-simplesmente transforma-la numa guitarra de canhoto

-além de usar um efeito espelho eu quero manter os nomes no final do "pescoço"(sei la qual é o nome pra isso lol") intactos, sem sofrer com o efeito espelho. Só consigo recortando e colando? O problema é que tem as cordas na frente.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Pronto
fen-amstd-telelh-sb400-01.jpg

ou "quase" :coolface

Amigão, sinceramente o jeito mais fácil é você pegar uns tutoriais e ir vendo a maneira que melhor se adapta ao polishop, digo photoshop. Tem várias maneira de fazer isso, mas sinceramente eu espelharia a imagem, apagaria as cordas e logo fender e daria um jeito de refazer as cordas com os pedaços da foto original ou vetorizadas o que seria extremamente mais fácil e funcional nesse caso.
Agora explicar passo a passo é meio osso por aqui.
Alias no youtube tem vários tutoriais interessante de espelhar imagens e recortes também.
E outra, para esse tipo de trabalho recomendo uma imagem em alta resolução, em baixa resolução ficará algo "porco" e vc vai se perder nos detalhes.

A solução mais fácil para isso seria a foto já com a fender canhota....rs
Abraço.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
eheheheh
mas a ideia é justamente o desafio de mudar a imagem. Como nunca usei o photoshop antes(já usei fireworks, maas faz muito tempo) queria ao menos conhecer quais as ferramentas pra esse tipo de trabalho
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
eheheheh
mas a ideia é justamente o desafio de mudar a imagem. Como nunca usei o photoshop antes(já usei fireworks, maas faz muito tempo) queria ao menos conhecer quais as ferramentas pra esse tipo de trabalho
eu tenho umas vídeo aulas de photoshop no pc de casa, manda MP p mim que eu vou ver se acho e coloco um link no dropbox e vc baixa.
Grande abraço.
 
Topo Fundo