O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOOOOOO NEWS!!!!] Tiago Leifert narrará Fifa 13!!!! E comentarios do Caio Ribeiro...

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.006
Reações
11.323
Pontos
1.049
Tremenda bola fora da EA/Warner na escolha do "narrador". Tantos caras bons por ai e me escolhem esse filho de papai protegido da Globo.

Ainda bem que o Globo Esporte que ele apresenta é restrito a SP.

Enfim, não vai me afetar mesmo pois eu já ia com a narração inglesa.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Melhor narração ever é a de Wining Eleven 4 em ninhongo mesmo... "huuuummmmmmmmmmmm, omoshiroi desu!"..... "Shooooooooootooooooooooooooooo..."

Adorava os bordões em japa.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
Fico na narração mexicana mesmo que é :rox
sem o golaço aço aço não fico :-D
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.437
Reações
11.203
Pontos
1.449
Meu Deus que horror...
Por favor escolham alguém da ESPN não esses caras...
Só falta colocarem o craque neto com o animal do edmundo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.985
Pontos
1.109
Silvio Luiz é um baita diferencial no PES, e o Fifa nem sequer chegou perto dessa vez.
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.621
Reações
20.573
Pontos
1.344
Poderia ser o Kleber machado + caio Ribeiro, não entendi tb essa escolha. Mas vamos ver antes de criticar, não deve ter a mesma emoção q um narrador profissional. Quero saber quem teve essa ideia ae? :lol Bom vamos ver primeiro, mas ja garantindo q pode não ficar boa. kkkk!

flws
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.359
Pontos
2.419
Credo, esse mascarado do Tiago Leifert que ainda por cima não é narrador?

Lamentável escolha da EA. Que pena que o grande Silvio Luiz está no jogo inferior, é torcer pra PES voltar a superar Fifa na próxima gen.
 

Inimigo Número 1

Habitué da casa
Mensagens
668
Reações
45
Pontos
79
Nenhum de vcs terá credibilidade se não citarem José Carlos Araújo Araújo: Apite comigo galera!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
véio não tinha nem o que inventar...

Paulo Andrade da ESPN é o melhor narrador do Brasil DISPARADO.

Colocasse o cara cacete!
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
O problema nem é tanto o Tiago, mas sim os comentários do extremamente chato Caio!
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Eu gostei, acho que o Tiago pode surpreender muita gente e o Caio certamente fará um trabalho excelente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
a galera do fifa tá ciando matando na EA pela escolha do susposto narrador do novo fifa 13. é nessas horas que vemos como uma empresa trata sua clientela. não fizeram um debate nem nada tão impurrando guela abaixo dos fifeiros esse procaria. com cleber machado e outros mitos ai. é por isso que parei de comprar jogo da EA. os cara só tão visando o lucro e o pior não é nada a narração só tará disponivel para quem pagar aqui no brasil se for trazer de fora esqueça.

EA f**end0 você em games.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
PQP KARAIO como to pluto aqui,

Que pegassem o MIlton Leite ou qualquer da ESPN pra comentar, ou até mesmo pra narrar. MAs este b*sta do Tiago, Que ainda por cima se acha o máximo? E esse mediano do Caio Ribeiro?

Pqp, eu nao comprava um FIFA desde o World Cup 2010 por protesto contra a retirada do audio em pt-br. Essa noticia realmente foi de matar...
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Caio Ribeiro?

EUHUEHUEHAUEHEUHEAUHEUHAUE

Será que vai ter comentários do tipo "Acho que tirando um volante e colocando um atacante, o time fica mais ofensivo" ou "O time está bem, só falta a defesa encaixar um pouquinho melhor a marcação, os meias acertarem um pouquinho mais os passes, e os atacantes serem um pouquinho mais incisivos."
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
E digo mais, provavelmente gastaram mais recursos contratando esses merdas a pegarem o pessoal da Espn, ou Milton Leite mesmo.

EU APOSTO !!!
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
uryzen;9558602 disse:
a galera do fifa tá ciando matando na EA pela escolha do susposto narrador do novo fifa 13. é nessas horas que vemos como uma empresa trata sua clientela. não fizeram um debate nem nada tão impurrando guela abaixo dos fifeiros esse procaria. com cleber machado e outros mitos ai. é por isso que parei de comprar jogo da EA. os cara só tão visando o lucro e o pior não é nada a narração só tará disponivel para quem pagar aqui no brasil se for trazer de fora esqueça.

EA f**end0 você em games.
Até hoje não entendo essa frescura da EA Sports, porque não liberam todas as narrações em todas as versões de FIFA.

No 09 eles deram a possibilidade de baixar qualquer narração. O que impedia de colocarem todas no disco?

Na versão seguinte, você pode COMPRAR as narrações e não existia narração brasileira.:grr

falow:kongfran:
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
inesperado...

mas achei até legal. Esse Tiago é um cara q faz as coisas bem feito, ele tem talento. É hateado por mta gente, mas o cara manda bem e revitalizou aquele lixo de globoesporte. O Caio é outro que manda bem, ele entende de futebol tanto a "teoria" quanto a "prática", o que é essencial, só o acho um pouco 'travado', espero que ele se solte mais na narração do game. Como comentarista gostaria de ver o M. Beting, ele manda mto bem tbm...

Provavelmente jogarei em inglês mesmo, mas acho que vai ficar bacana.
 

coopbrasil

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
6
Pontos
49
Pior que o Tiago narrando, é que ainda vai ter uma versão exclusiva brasileira que provavelmente vai sair apenas 1 mes depois do resto do mundo! Ou seja, 2 belos motivos para se jogar a versão USA mesmo!
 

FromUk.

Supra-sumo
Mensagens
1.318
Reações
720
Pontos
174
acho que sai coisa boa dai, o tiago é muito, mais muito engraçado!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
FromUk.;9558689 disse:
acho que sai coisa boa dai, o tiago é muito, mais muito engraçado!


AH, então se é pra ser engraçado vamos chamar então um comediante ué!

Alguém do cqc, Danilo Gentilli ou do Zorra Total?
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
FromUk.;9558689 disse:
acho que sai coisa boa dai, o tiago é muito, mais muito engraçado!

facepalm.jpg
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.952
Reações
22.278
Pontos
1.034
Já não tava afim de comprar o FIFA 13... mas quando vi cheguei a conclusão que irei pular esse ano... não sei se dou chance para o PES.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Duff Reed;9559016 disse:
Já não tava afim de comprar o FIFA 13... mas quando vi cheguei a conclusão que irei pular esse ano... não sei se dou chance para o PES.

Como se fosse obrigado a jogar com narração em português.
Sério, não entendo vocês. É cada decisão "bem tomada" que vou te contar viu...


O que eu mais achei estranho foi isso aqui:

De tempos em tempos, os craques que mais se destacam no mundo acabam recebendo propostas para aparecer nas capas do jogo. Atualmente, os jogos da série serão representados por Kaká, Wayne Rooney e Lionel Messi em suas capas, bem como outros meios de divulgação.

[kviraolho]
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Sobre Silvio Luiz: na TV ele é ótimo. No PES é uma b*sta! Repetição de frases a cada lance, fora alguns diálogos fora do contexto do jogo. Muito ruim a edição da narração brasileira em PES.

Sobre FIFA 13 PT-BR: Preferia que tivessem mantido Nivaldo Prieto e PVC, mas eu tava imaginando na minha mente que, se fosse anunciada narração PT-BR, seria com pessoas da TV Globo. Porque? Simples. Desde o ano passado que a TV Globo vem enchendo a bolinha dos jogos da EA, com destaques no Globo Esporte e até no Esporte Espetacular. Vi matéria dele até no Jornal da Globo com aquela delícia peituda da Cristiane Pelajo. Tava na cara que ia dar nisso. O assunto foi tratado com sigilo e a narração está pronta. O projeto começou a ser gravado em setembro do ano passado.

Agora é ver o que vai ser...
 
Topo Fundo