O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Norte-americano que veio para o UFC São Paulo dispara: ‘Odeio o Brasil’

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
O país é bonito, o povo, talvez, mas no geral é foda, segurança 0, saúde 0, serviços públicos 0, transporte público 0(4 reais de passagem em uma cidade de 280k de habitantes é pra cair o cu da bunda, 160 Reais por mês).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Convido-o para vir ao Rio de Janeiro.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Gosto do meu bom e velho Hue Hue. Há zilhões de municípios aqui e nem de longe a maioria deles parece com as capitais imundas e fétidas. É numa cidade dessas que pretendo morar no médio-longo prazo.

Covington pode morrer cortando peso ou ir ser vítima em algum tiroteio iniciado por um lunático qualquer dos EUA e não fará nenhuma diferença. E não, não me chateia que ele tenha derrotado o Demian Maia, que é um lutador chato do c***lho e horrível de assistir. Fodam-se os dois.

*Sim, eu sei que tudo que eu disse é invejoso e infantil, mas meu dia está péssimo e quero direcionar meu ódio a alguma coisa ou alguém.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Bom para ele que pode ir embora depois do serviço. Nós temos que continuar aqui.
 


Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Pelo visto, o Rio de Janeiro não é a única cidade invejada do país
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Eu gosto de assistir aos jogos de vôlei (Liga Mundial, por exemplo) e acho o fim quando, toda vez que o saque tá com os gringos, o povinho brasileiro nas arquibancadas começa a vaiar.
"Uh vai morrer" é pior ainda. Entendo totalmente esse Colby Covington.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E ae... ele saiu gostando ainda menos do BR ou pelo menos conseguiu ganhar a luta?
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
E ae... ele saiu gostando ainda menos do BR ou pelo menos conseguiu ganhar a luta?
Deu uma surra no Demian, xingou toda a população, deve ter comido um monte de mulher, ganhou um cheque gordo e está na gringa gastando...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
win win win win
.
4d4cc38683d8b829bfd69443f54ae30b.jpg


Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu, no lugar dele, não daria essa declaração. É uma atitude terrível para o marketing pessoal dele, enquanto lutador. Fora isso, lutadores carismáticos vendem mais pay-per-view. Não falaria mal de um lugar onde as pessoas gostam tanto de MMA. "Love is wise; hatred is foolish".
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Brasileiro é huezero de natureza, não esperava menos dos fãs de UFC. Uma coisa é importante ressaltar, não importa o quão desenvolvido o país é, mesmo se aqui fosse primeiro mundo a galera ia comer o cu desse cara do mesmo jeito.
No cenário do CS:GO é a mesma coisa, os BRs dominam e geral não gosta pq é bullying de tudo quanto é lado.

BRHUE ftw.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Eu acho comédia esses atletas que reclamam da maneira de um ou outro país de torcer, parecem achar que fazem parte de um espetáculo e não de um esporte. Se não quer ouvir torcida contra, ou só quer que torçam da maneira que ele acha conveniente, que monte um ring no quintal de casa e só faça as lutas lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Quando um brasileiro critica o Brasil:

''É cara, pode crer, concordo contigo. Este país é uma m****.''.

Quando um gringo critica:

1.486541.jpg
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
862
Pontos
278
Eu esperaria sair do pais antes de falar mal dele
Ainda mais brasileiro que é um povo sem noção
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
O país é bonito, o povo, talvez, mas no geral é foda, segurança 0, saúde 0, serviços públicos 0, transporte público 0(4 reais de passagem em uma cidade de 280k de habitantes é pra cair o cu da bunda, 160 Reais por mês).

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

mas o cara foi pro HUEzil e ficou na cidade que o céu tem cor escrota e a cidade toda cheira a mijo.
complicado.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Torcedores brasileiros se comportam como idiotas e animais? Nossa, por essa eu não esperava.
 

Andres29

Supra-sumo
Mensagens
862
Reações
1.170
Pontos
183
Esse negocio de gritar vai morrer tambem acho escroto, coisa de bandido, maloqueiro

E no futebol entao, aquela gangue do atletico PR, eles gritam no estadio, algo assim, pnc do coxa e do parana, chupa rola e da o cu, ate menina de 5 anos acaba cantando junto
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Esse negocio de gritar vai morrer tambem acho escroto, coisa de bandido, maloqueiro

E no futebol entao, aquela gangue do atletico PR, eles gritam no estadio, algo assim, pnc do coxa e do parana, chupa rola e da o cu, ate menina de 5 anos acaba cantando junto
"Atirei o pau na x
E mandei tomar no cu
X filha da put*
Chupa rola e da o cu"

É assim a que eu conheço, X sendo o nome da torcida rival ou algo do tipo
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Certo ele, só retardado não vê que isso aqui está um lixo há anos.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Veio falou um monte de verdades fez tudo que iria fazer como disse e foi embora like a boss. Ele está no direito de falar oq quiser pq aqui não é nenhum paraíso, a nossa unica vantagem é que não tem desastres naturais como furacão e terremotos pq se tivesse ia ser outro meio dos politicos superfaturarem as obras de reconstrução dos estragos desses fenômenos.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Só atualizando o brasileiro que lutou com ele perdeu.

eu li o tópico todo, raramente posto em um tópico sem ler tudo, e se o faço, aviso.

no mais, to cagando pra isso, tb acho o Brasil uma m****, vejo gente xingando essa pocilga o tempo todo, to cagando se tem mais um falando bem ou mal.

só ri da frase mesmo, achei muito engraçada =p

p.s. acho q eu uso vírgulas demais
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Dividindo a fala dele em duas partes, a opinião e o ego, eu até concordo com a primeira parte. lol. O problema do Brasil, é o brasileiro. O pais mesmo, é perfeito. Sem desastres naturais em larga escala, grande abundancia de todos os recursos, clima perfeito... é o povo que transforma na republica do hu3 e feijoada.

Edit: O lance do ar condicionado já aconteceu comigo e eu fiquei puto também. 400 reais a diária do Hotel, super lotado, o ar acaba e não tem outro quarto pra mudar / não querem mudar o quarto. Vontade de enfiar a mão na cara de alguém.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Ele não odeia o Brasil, mas sim esse bando de fanático imbecil que acha que lutador gringo que vem aqui lutar contra brasileiro tem que ser hostilizado... Engraçado eh que no mundo inteiro o pessoal respeita, menos o pessoal daqui!!

Fala pro cara vir pra ficar de boas num resort bom e da umas mulata de presente pra ver se ele não muda de ideia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se continuar falando essas bobagens ele será cada vez mais bem vindo no Brasil.
Não que ele tenha falado alguma mentira, mas é deselegante ir a um país e falar mal dele publicamente dessa maneira.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.147
Pontos
1.564
Porém é aquele negócio. O UFC meio que desmantelou qualquer resquício de espirito esportivo de sua cultura e isso foi algo que VEIO DE CIMA. A direção do evento que fez questão de tirar aquele clima fraternal do início, na vibe de evento de artes marciais e transformou nessa aberração copiada do WWE, forçando os lutadores a tirarem aquela foto, incentivando intrigas e barracos.

Isso não vem do UFC, vem do Boxe desde que Ali descobriu e mostrou que é a melhor forma de ganhar dinheiro.
O MMA como esporte e evento se assemelha mto mais ao Boxe do que artes marciais orientais e daí que vem essa pegada.
Tito Ortiz SEMPRE foi trash talker e luta desde os primórdios do evento por exemplo.
 
Topo Fundo