O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nos EUA, adultos brigam durante partida de beisebol entre crianças de 7 anos

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503


Police in Lakewood, Colorado, have asked the public for help in identifying a man who was involved in a brawl on the field at a youth baseball game Saturday.

Police spokesman John Romero told media that a game between 7-year-olds from Lakewood and Bear Creek got out of control after parents and coaches got into a dispute over a call by a 13-year-old umpire.

https://www.espn.com/mlb/story/_/id/27009178/police-looking-man-brawl-youth-game

Segundo o artigo, o motivo da briga foi uma controvérsia sobre uma decisão do árbitro, que tem 13 anos de idade.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
6GEIUBw.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Sorte que ninguém estava com um taco de baseball das crianças nas mãos.
 


Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Quando morei lá, tomei um susto com o quão fácil é sair na porrada naquele país. Deve tá no DNA dos caras serem imperativos e folgados.

Vocês não fazem ideia, nego sai no braço por troco de pão :klol

Eu mesmo ao longo de um ano me vi em três ou quatro situações de potencial pancadaria. Evidente que levei no "veja bem, amigo" :klolwtf

Mas a polícia vai atrás desse cara, que vai tomar um ferro GRANDE. E na média, o país é muito mais civilizado que a huelândia.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Quando morei lá, tomei um susto com o quão fácil é sair na porrada naquele país. Deve tá no DNA dos caras serem imperativos e folgados.

Vocês não fazem ideia, nego sai no braço por troco de pão :klol

Eu mesmo ao longo de um ano me vi em três ou quatro situações de potencial pancadaria. Evidente que levei no "veja bem, amigo" :klolwtf

Mas a polícia vai atrás desse cara, que vai tomar um ferro GRANDE. E na média, o país é muito mais civilizado que a huelândia.
Conte-nos mais sobre isso :kcry
Lembro de uma história que meu irmão contou. Estava de buenas olhando o horizonte usando um óculos escuros e um cara chegou falando tipo "Tá olhando oq?!:kgrr" (Como se ele estivesse encarando esse cara).
:brbr
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Conte-nos mais sobre isso

A mais "tensa" foi em Santa Barbara, um marginal estava debruçado no carro que tínhamos alugado, tipo fitando o que tinha lá dentro pra tentar arrombar. Cheguei peitando e ficou só no trash talk.

As outras todas foram em bares e envolviam álcool.

Uma um chicano cismou que esbarrei nele. Levei na conversa. Na mesma noite, cismaram que um amigo meu estava de olho na mulher de outro cara. Também levei na conversa.

Outra um segurança em fim de festa (quando dá o horário de fechar, nego literalmente chega pegando no braço e botando pra fora, se não é multa pro estabelecimento) falou pra gente ir pro McDonalds pois lá a gente pegaria mais mulher que no bar. Falei que ia traçar a mãe dele no McDonalds, e um parça BR já lançou que o segurança do McDonalds ganha mais que ele naquela birosca :klolwtf:klolwtf:klolwtfviramos as costas e o cara não veio atrás (ainda bem pois a gente ia apanhar demais do mamute).

E toda vez que íamos pra bar era isso, basicamente, só que mais lowkey.

Até os nerdões da minha sala de engenharia frequentemente apareciam com a mão e rosto tudo fudido de briga. É um país muito bom, mas me via nestas situações aí frequentemente.

Prefiro isso do que dois caras na moto te seguindo de madrugada.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O covardão deu uma muketa derradeira no maluco de camiseta azul...PQP
Tem que ser mto cuzao pra bater por traz daquele jeito.
 
Topo Fundo