O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NossaSenhora News] Gordinho Rindo da Oração em Rede Nacional

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
eu acho muito macabro a galera de igreja rezando, "parece" um monte de pessoas sofrendo lavagem cerebral.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não consigo ver o vídeo aqui....

Uns 2 anos atrás estava na igreja, maior silêncio, nunca tinha ido naquela igreja. De repente meu intestino se revoltou e resolveu me envergonhar na frente de todos. Saiu aquele peido gostoso hahahaha, não deu pra segurar, não deu pra pensar, não deu pra fazer nada. Eu abaixei a cabeça em silêncio, contendo o riso...até virar para o lado e ver minha mulher rindo ehaUHeuAHueaHUeaHUehAU não deu heuaHUehaUehaUheaHu.

Nunca mais voltei lá.
 

Stöver

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.024
Pontos
193
Tipo, Lembra do RE4 Na Parte Do Castelo ? Aqueles Ganados Rezando...
Aquela Porra Me Deixava Tenso...
E isso ai Me Lembra Aquilo .
 


BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Gordinho tumultuando a reza dos católicos :kkk
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Não consigo ver o vídeo aqui....

Uns 2 anos atrás estava na igreja, maior silêncio, nunca tinha ido naquela igreja. De repente meu intestino se revoltou e resolveu me envergonhar na frente de todos. Saiu aquele peido gostoso hahahaha, não deu pra segurar, não deu pra pensar, não deu pra fazer nada. Eu abaixei a cabeça em silêncio, contendo o riso...até virar para o lado e ver minha mulher rindo ehaUHeuAHueaHUeaHUehAU não deu heuaHUehaUehaUheaHu.

Nunca mais voltei lá.

Sem vídeo aqui...
Guife pra virar meme, plis.



Pode ser que funcione olhando pelo player do não salvo: http://www.naosalvo.com.br/gordinho-finalmente-achou-graca-na-ave-maria/
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
não consigo me concentrar 5 min num culto desses, se eu tivesse com cell enssa hora ia me fudar, whatsapp até o término do culto
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Fiquei com pena do gordinho... podia tá em casa jogando playstation mas tá aí com um bando de velhos repetindo um monte de frases sem sentido
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Aqui não roda vídeo

Gibe gif plox
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Acho que o único gordo que não é engraçado é o Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Que muleque foda... Eu iria rir muito se estivesse ali.
Uma das coisas que mais me faz rir / eu acho graça é essas expressões de gente querendo rir e segurando.
Tipo esse aqui:
50BmiKh.jpg
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Que muleque foda... Eu iria rir muito se estivesse ali.
Uma das coisas que mais me faz rir / eu acho graça é essas expressões de gente querendo rir e segurando.
Tipo esse aqui:
50BmiKh.jpg


consegui e agora??

Sobre o vídeo, eu vi ontem e não tem como não rir...
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
chapolin7521.jpg


Aposto que o gordinho riu pra esse capeta do Chapolin aparecendo nos ombros daquela senhora.
 
Topo Fundo