O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nostalgia] Achei o meu CD ROM da JovemPan com jogos

pkone

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
58
Pontos
28
Lembrei desse jogo que a minha irmã comprou pra mim, só que não lembro qual foi a revista e nem consegui achar por aqui qual era a revista da época. Esse jogo é de 2000.

Fiquei triste na época porque enquanto estava jogando simplesmente o CD explodiu no leitor, escutei um barulho no drive e o jogo parou, quando fui olhar só tinha o farelo do cd

6843810.jpg




Sua gravadora era da LG?


Algo semelhante aconteceu comigo enquanto jogava Worms Armageddon da edição fullgames , na época nem me dei conta que era possível crackear o jogo, sendo assim poderia jogar sem o CD, mais tarde é que tive este conhecimento.


Bons tempos.:kcopa:kcopa:kcopa
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Poxa baixei no archive.org Show do Milhão 2 e CD ExPert universo animado, porém, veio em img.

Usei um conversor pra iso, e quando emulo na máquina virtual, ele só abre uma pasta estranhona sem nada dentro...

Usei para converter o imgtoiso. Alguém pode ajudar?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Sua gravadora era da LG?


Algo semelhante aconteceu comigo enquanto jogava Worms Armageddon da edição fullgames , na época nem me dei conta que era possível crackear o jogo, sendo assim poderia jogar sem o CD, mais tarde é que tive este conhecimento.


Bons tempos.:kcopa:kcopa:kcopa

:lolwtf

pior que era LG mesmo, meses depois eu começava a descobrir o maravilhoso mundo dos jogos crackeados, o problema é que nunca mais achei esse jogo para baixar, só uns 3 anos atrás bateu forte a nostalgia
 

PortalBranco

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
9
Pontos
18


PortalBranco

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
9
Pontos
18
Alguém sabe do jogo que vinha nesses CDs de vários jogos, você escolhia o carro e o tipo de asfalto. O jogo é terceira pessoa e 3D?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.756
Pontos
753
Excalibur 2555AD de uma revista: cheguei a jogar no PS1, lembro que na época curti um monte o jogo, tinha fases grandes, uns puzzles. Fui testar uns anos atrás no emulador, mas não achei que envelheceu bem porém.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Top, eu tb tinha algumas revistas com CD de jogos e demos.

O engraçado é que nos consoles, a gente pagava uma nota pra jogos originais, enquanto os jogos de revista eram uns 2 ou 3 jogos completos, no mínimo, por revista e eram bem mais baratas que jogos de console.

Só que a desvantagem são os requisitos que certos jogos pedem e o PC podia não rodar, aí era tenso. Na época, não era tão acessível para todos.
 
Topo Fundo