O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(nOStalgia News) Remake das Aberturas BR do Yu Yu Hakusho com vocalistas orginais.

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.815
Pontos
1.824
Estava eu um dia escutando abertura de animes então cai nesse cara e para minha grata surpresa, os caras fizeram refizeram as músicas (dessa vez completas) do Yu Yu Hakusho, com os vocalistas originais.
Ficaram muito boas:









Minha preferida, considero bem párea a versão Original (japonesa) que também amo.

 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Alguma dessas versões é da Cartoon Network, né? Na Manchete algumas músicas terminavam muito antes, se me lembro bem.

Sem dúvidas, as músicas de Yu Yu Hakusho foram as melhores adaptadas para português. Mas, ainda prefiro as versões japonesas, principalmente Sayonara, bye bye.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Yuyu Hakusho é um anime q acho foda até hoje mesmo surgindo vários outros animes. Gosto tanto da versão dublada como da japonesa, assisti as duas versões hehehe
Muita nostalgia,a primeira musica parece até q está em um karaoke com essas paisagens de fundo do Japão :klol
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Alguma dessas versões é da Cartoon Network, né? Na Manchete algumas músicas terminavam muito antes, se me lembro bem.

Sem dúvidas, as músicas de Yu Yu Hakusho foram as melhores adaptadas para português. Mas, ainda prefiro as versões japonesas, principalmente Sayonara, bye bye.

Cartoon exibiu as músicas em japonês, até porque quando redublaram o anime em 2003, eles não conseguiram reaver as gravações originais. Essas versões só foram exibidas na Manchete mesmo.

E no caso, alguém achou a gravação completa delas tempos depois e postou no Youtube em 2007, mas a Manchete realmente cortava.
 


Topo Fundo