O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA - NOSSO FUTURO DEPENDE DELA!!!] Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25
Ativista completou viagem de trem após navegar dos EUA à Lisboa de catamarã.
Por G1
06/12/2019 09h01 Atualizado há uma hora




Ativista Greta Thunberg chega a Madri para Conferência do Clima

Ativista Greta Thunberg chega a Madri para Conferência do Clima

A ativista adolescente Greta Thunberg chegou de trem a Madri, na Espanha, nesta sexta-feira (6) para participar de uma reunião de líderes mundiais que, segundo ela, não estão conseguindo combater as mudanças climáticas, informou a agência de notícias Reuters.


97636
Ativista Greta Thunberg chega a Madri nesta sexta-feira, 6 de dezembro — Foto: Rafael Marchante/Reuters

Ativista Greta Thunberg chega a Madri nesta sexta-feira, 6 de dezembro — Foto: Rafael Marchante/Reuters
Em pouco mais de um ano de ativismo, Thunberg inspirou manifestantes jovens em um movimento global exigindo ações para enfrentar o aquecimento global que, segundo cientistas do clima, pode colocar em risco a sobrevivência das sociedades industriais.

97635
Greta Thunberg em protesto na frente da Casa Branca, em Washington, no dia 13 de setembro de 2019. — Foto: Nicholas Kamm / AFP

Greta Thunberg em protesto na frente da Casa Branca, em Washington, no dia 13 de setembro de 2019. — Foto: Nicholas Kamm / AFP
Ao descer do trem noturno Lusitania, na estação ferroviária de Chamartín, na capital espanhola, a sueca de 16 anos concluiu uma viagem organizada às pressas, incluindo uma travessia de catamarã de 21 dias pelo Atlântico (veja no vídeo abaixo), para uma conferência da ONU originalmente planejada para ocorrer em Santiago, no Chile.







A caminho da COP-25, Greta Thunberg chega a Lisboa após viagem em catamarã

A caminho da COP-25, Greta Thunberg chega a Lisboa após viagem em catamarã
Thunberg foi recebida por uma multidão de repórteres, mas não falou quando saiu do trem.
"Consegui chegar a Madri nesta manhã! Acho que ninguém me viu... De toda forma, é ótimo estar na Espanha!", escreveu Thunberg no Twitter depois de deixar a estação (veja post abaixo).

11.1K people are talking about this


O Lusitania, que opera diariamente, é o único trem direto entre Lisboa e Madri e leva nove horas para viajar durante a noite entre as duas capitais.
A cúpula anual começou na segunda-feira (3) com um alerta do secretário-geral da ONU, António Guterres, para que esta não seja a "geração que brincava enquanto o planeta queimava".
Thunberg deve participar de um protesto e fazer um discurso mais tarde em Madri nesta sexta-feira.

'How dare you?', 'Como ousam?'






5 momentos do discurso da Greta na ONU

5 momentos do discurso da Greta na ONU
Em setembro, Greta Thunberg disse a líderes de 60 nações que sua infância foi roubada por "palavras vazias". O discurso teve grande impacto (veja no vídeo acima).
"Vocês roubaram meus sonhos e minha infância com suas palavras vazias", disse Thunberg, que responsabilizou os adultos por não fazerem o bastante para proteger o meio ambiente.
A garota alertou para ecossistemas que entram em colapso. "As pessoas estão sofrendo. As pessoas estão morrendo."

"Estamos no início de uma extinção em massa e tudo o que vocês falam gira em torno de dinheiro e um conto de fadas de crescimento econômico eterno. Como ousam?"


COP25

A Organização das Nações Unidas (ONU) abriu NA segunda-feira (2) a cúpula do clima em Madri, a COP 25. O evento vai até o dia 12. Líderes mundiais enfrentam crescente pressão, especialmente de jovens em todo o mundo, para provar que podem evitar os impactos mais catastróficos do aquecimento global.
























Principal desafio da COP-25 é acelerar o combate às mudanças climáticas

Principal desafio da COP-25 é acelerar o combate às mudanças climáticas
Participam representantes de quase 200 países, totalizando quase 29 mil pessoas. O evento, que ocorre de 2 a 13 de dezembro, adotou o slogan "Hora da Ação" (Time for Action). Desde 2015, quando foi assinado um grande acordo climático global, o Acordo de Paris, as conferências do clima anuais têm se dedicado a como colocá-lo em prática.
O que está em jogo: metas mais ambiciosas

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.608
Reações
33.055
Pontos
1.048
Quero saber quem é essa sueca na fila do pão. Só porque ela começou a berrar um dia em frente ao parlamento sueco e porque foi diagnosticada com autismo não faz a menina aí ter alguma importância, já que de concreto mesmo pelo meio ambiente ela não fez nada, nunca plantou uma árvore essa guria. Mas pela lacração, um monte de demente acha ela a nova Joana D'arc.

O mundo precisa urgente da terceira guerra mundial pra voltar pro eixo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Quero saber quem é essa sueca na fila do pão. Só porque ela começou a berrar um dia em frente ao parlamento sueco e porque foi diagnosticada com autismo não faz a menina aí ter alguma importância, já que de concreto mesmo pelo meio ambiente ela não fez nada, nunca plantou uma árvore essa guria. Mas pela lacração, um monte de demente acha ela a nova Joana D'arc.

O mundo precisa urgente da terceira guerra mundial pra voltar pro eixo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk


Porr# vc escreveu TD q eu ia escrever aqui, vc vê q o mundo tá uma m**** quando vê marmanjo endeusando uma criança, pra mim mostra somente a alienação e incapacidade de resolver os problemas, aí vc vai e coloca uma criança nos holofotes pra fazer "barulho"
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.241
Reações
104.654
Pontos
1.299
Vocês podem até ironizar, mas por mais b*sta que essa menina diga uma palavra dela é muito mais levada em conta pelo gado que 1 bilhão de palavras nossas. Só observar o naipe dos leite pera em torno dela...

greta-thunberg.jpg
 


Fairchildzero

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
35
Pontos
23
Um símbolo de manipulação criado pelos senhores do mundo!

Tem um vídeo que a questionaram de surpresa, sem ter tempo de ter ensaiado o discurso comovente.

Os pais deixaram suas carreiras de lado para auxilia-la nessa parada. Será que estão ganhando dinheiro?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Um símbolo de manipulação criado pelos senhores do mundo!

Tem um vídeo que a questionaram de surpresa, sem ter tempo de ter ensaiado o discurso comovente.

Os pais deixaram suas carreiras de lado para auxilia-la nessa parada. Será que estão ganhando dinheiro?


Passa o link aí maninho, não vi essa parada não
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Porr# vc escreveu TD q eu ia escrever aqui, vc vê q o mundo tá uma m**** quando vê marmanjo endeusando uma criança, pra mim mostra somente a alienação e incapacidade de resolver os problemas, aí vc vai e coloca uma criança nos holofotes pra fazer "barulho"

Imagina alguém pensar que o fenômeno Greta nasceu espontaneamente e que se trata mesmo de uma criança.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Penso que ta faltando uma treta dessa p nego dar valor a vida mesmo...

Já pensou esse tipo de gente sendo obrigado a servir a pátria??
imagina os histories e textão sobre a opressão do comandante da tropa?
uahuahuahuahuhau

Servir a pátria, kkkkkkkkk

Pátria amada Brasil?

Nunca vai existir uma terceira guerra Mundial, relaxe. Podem existir inúmeros outras guerras, podem existir guerras civis em todos os países simultaneamente, mas uma terceira guerra nunca.

A propósito, não existe noção de pátria. Pertencemos todos ao mesmo curral. A nova grande guerra é pela defesa do planeta. Ah sim, e caso não tenham percebido, o discurso pelo ecossistema é a guerra travestida.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.271
Reações
50.403
Pontos
1.539
Acho que o fato de ser uma criança e ser da Suecia já devia ser algo que ninguem devia ouvir essa menina, mas nesse mundo inacreditavel que estamos vivendo tem gente que da ouvidos a isso, deixa essa menina uma semana vivendo na Africa subsariana que vamos ver se a preocupação da vida dela vai ser o meio ambiente, as pessoas hj tem tão poucos problemas que começam a achar sarna pra se coçar.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu acho super bacana quando vejo uma criança q tenha uma consciência sobre o meio ambiente, mas no caso dessa aí é um circo armado do caramba, "fulana foi para tal congresso de barco para não usar meios de transporte q agridem o meio ambiente", porr@ a coitada não paga nem o café da manhã q ela consome, da a impressão q ela chega no lugar e mete o cartão de crédito e diz, paguei com meu suado dinheiro pq tenho consciência ambiental.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.381
Pontos
503
Pois é, não haverá, na forma como o mundo está 'formatado' uma nova WW, as teias foram bem amarradas após 1945 pra isso.

Servir a pátria, kkkkkkkkk

Pátria amada Brasil?

Nunca vai existir uma terceira guerra Mundial, relaxe. Podem existir inúmeros outras guerras, podem existir guerras civis em todos os países simultaneamente, mas uma terceira guerra nunca.

A propósito, não existe noção de pátria. Pertencemos todos ao mesmo curral. A nova grande guerra é pela defesa do planeta. Ah sim, e caso não tenham percebido, o discurso pelo ecossistema é a guerra travestida.

Note que quase 80 anos após o fim da 2WW não houve mais conflito entre os países centrais?

Só entre países pobres, periféricos: Irã e Iraque, mais recente Arábia Saudita contra o Iemen, a lista é infindável.

De países pobres africanos em lutas de ''independências'' das metrópoles, onde França e Portugal resistiram em se desfazer, mas não obtiveram apoio de Eua e GBR pra enfrentar os comunas (financiados por Moscou) em Angola, Moçambique e Mali, por exemplo.

Ou de satélites das potências como no Vietnam (que foi dividido e voltou a ser reunificado como país comunista no fim da década de 70), na Coréia (que permanece dividida até hoje) nos anos de 1950.

Os grandes players fundaram a Onu, com direito a veto (EUA, GBR, URSS/Russia, FRA, CHN) e obrigaram os nacionalistas vencidos (Alemanha e Itália que almejavam um império colonial ultramarino tal qual França e Reino Unido, além do Japão que perdeu várias colônias na Ásia e Pacífico) a renunciar a armas estratégicas e desmobilizar tropas fora de seus países.

Em outro caminho, Londres e Paris, foram se desfazendo de colônias aos poucos, algumas ansiavam por um processo mais rápido (como na guerra franco-argelina, nos anos 50), e outras demoraram mais sob jugo comunista, como os países africanos lusofonos anteriormente citados (Portugal sempre foi uma sobra ignorada na Europa, isso os livrou de baixas mais pesadas nas guerras, por outro lado o isolou também como país em desenvolvimento).

Nesse trecho países comunistas insuflavam rebeliões como as citadas também, no continente africano e até americano - que o diga Havana, que nem era colónia americana, mas caiu sob governo revolucionário da guerrilha patrocinada por Moscou.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Quero saber quem é essa sueca na fila do pão. Só porque ela começou a berrar um dia em frente ao parlamento sueco e porque foi diagnosticada com autismo não faz a menina aí ter alguma importância, já que de concreto mesmo pelo meio ambiente ela não fez nada, nunca plantou uma árvore essa guria. Mas pela lacração, um monte de demente acha ela a nova Joana D'arc.

O mundo precisa urgente da terceira guerra mundial pra voltar pro eixo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

hOw DaRe YoU?!
yOu HaVe StOlEn My PoInT oF ViEw On ThAt BrAt Of a GiRl.
 
Topo Fundo