O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA - NOSSO FUTURO DEPENDE DELA!!!] Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.038
Reações
47.811
Pontos
803
Um dos professores dela:

images

tenor.gif
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Pessoal, é uma pergunta séria, posso parecer ignorante, mas vai lá.
Essa Greta fez alguma coisa pelo meio-ambiente sem ser ficar gritando e dizendo o que os outros têm que fazer?
Ao menos ela adota hábitos sustentáveis no dia a dia?
Eu ia perguntar se ela dispensa a via dela do comprovante ao passar o cartão, ou opta por receber faturas e boletos por e-mail ao invés de impresso.
Mas lembrei que ela não tem idade de pagar boletos.
Ao menos as bonecas dela usam pilhas recarregáveis?
Agora sério, mas se ela conquistou a "personalidade do ano" só gritando as coisas por aí, preciso rever meus valores.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.607
Reações
33.053
Pontos
1.048
Pessoal, é uma pergunta séria, posso parecer ignorante, mas vai lá.
Essa Greta fez alguma coisa pelo meio-ambiente sem ser ficar gritando e dizendo o que os outros têm que fazer?
Ao menos ela adota hábitos sustentáveis no dia a dia?
Eu ia perguntar se ela dispensa a via dela do comprovante ao passar o cartão, ou opta por receber faturas e boletos por e-mail ao invés de impresso.
Mas lembrei que ela não tem idade de pagar boletos.
Ao menos as bonecas dela usam pilhas recarregáveis?
Agora sério, mas se ela conquistou a "personalidade do ano" só gritando as coisas por aí, preciso rever meus valores.
A resposta pra todas essas perguntas, com exceção da última é: NÃO!
Pode rever seus valores!
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pessoal, é uma pergunta séria, posso parecer ignorante, mas vai lá.
Essa Greta fez alguma coisa pelo meio-ambiente sem ser ficar gritando e dizendo o que os outros têm que fazer?
Ao menos ela adota hábitos sustentáveis no dia a dia?
Eu ia perguntar se ela dispensa a via dela do comprovante ao passar o cartão, ou opta por receber faturas e boletos por e-mail ao invés de impresso.
Mas lembrei que ela não tem idade de pagar boletos.
Ao menos as bonecas dela usam pilhas recarregáveis?
Agora sério, mas se ela conquistou a "personalidade do ano" só gritando as coisas por aí, preciso rever meus valores.
Os cartazes que ela exibe são feitos de madeira de reflorestamento.
E a tinta que ela usa nos cartazes é produzida por duendes albinos em Marte.
E os casacos impermeáveis e a espuma do enchimento deles não contêm qualquer produto químico derivado do petróleo.
E o mesmo vale pro tênis e pra mochila da Greta. Tudo feito com material natural e corantes vegetais.
É verdade este bilhete.
gretab9.jpg
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Os cartazes que ela exibe são feitos de madeira de reflorestamento.
E a tinta que ela usa nos cartazes é produzida por duendes albinos em Marte.
E os casacos impermeáveis e a espuma do enchimento deles não contêm qualquer produto químico derivado do petróleo.
E o mesmo vale pro tênis e pra mochila da Greta. Tudo feito com material natural e corantes vegetais.
É verdade este bilhete.
gretab9.jpg
Parece uma cracuda do Bras
 
Topo Fundo