O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOTÍCIA IMPORTANTÍSSIMA - NOSSO FUTURO DEPENDE DELA!!!] Greta Thunberg chega a Madri para comparecer à Cúpula do Clima da ONU, a COP25

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.705
Pontos
453
83OIQZ0.jpg

Essa montagem combinou muito, porque bolsonaro ta com cara de mal
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Entrei no tópico só para constatar uma suposição, e confirmei ela:
Pelo nível das postagens se percebe que a OS virou meio que uma seção de comentários do FB quando se trata de política
Tópico tá no Vale Tudo. Se violar a regra leva warn. Achas que todo mundo é idiota pra cair na cilada?
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Entrei no tópico só para constatar uma suposição, e confirmei ela:
Pelo nível das postagens se percebe que a OS virou meio que uma seção de comentários do FB quando se trata de política

Eu tambem entrei pelo mesmo motivo e saio com a mesma conclusao.

Triste.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.524
Pontos
1.253
Ela é pequeninha né?

Na minha escola tinha umas adolescentes de 16 anos grandes, davam umas 3x essa Greta aí.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.937
Pontos
1.353
pelo que ja vi dessa guria,


ela me lembra aquelas meninas do fundamental que achava que trabalho escolar era A Maior Quest da vida, e decorava tudo pra fazer a apresentação em um drama extremamente desproporcional a quest, quando notava que seu parceiro de grupo tava mais preocupado em continuar a partida de damas que foi interrompida pra apresentar do que com o trabalho em si, por saber que a nota vai vir até se falar de tetas alheia na apresentação.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Penso que ta faltando uma treta dessa p nego dar valor a vida mesmo...

Já pensou esse tipo de gente sendo obrigado a servir a pátria??
imagina os histories e textão sobre a opressão do comandante da tropa?
uahuahuahuahuhau

"Já pensou esse tipo de gente sendo obrigado a servir a pátria??"

Mas se preocupar com a saúde do planeta, não é se preocupar com o país em que se vive também?

Carregar um fuzil não é a única forma de ser útil a uma nação.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
"Já pensou esse tipo de gente sendo obrigado a servir a pátria??"

Mas se preocupar com a saúde do planeta, não é se preocupar com o país em que se vive também?

Carregar um fuzil não é a única forma de ser útil a uma nação.
Calma lá meu consagrado...
"esse tipo de gente" que citei são da geração mimimi de hj, somente querem aparece na mídia/redes sociais
A pobre criança doente que vai nessas conferências de clima pouco contribui com o planeta, apenas repete frases decoradas que o Soros encaminhou

Ou vc é ingênuo a ponto de acreditar que ela sabe do que fala?
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Calma lá meu consagrado...
"esse tipo de gente" que citei são da geração mimimi de hj, somente querem aparece na mídia/redes sociais
A pobre criança doente que vai nessas conferências de clima pouco contribui com o planeta, apenas repete frases decoradas que o Soros encaminhou

Ou vc é ingênuo a ponto de acreditar que ela sabe do que fala?

Se o que ela está fazendo servir pra fazer as pessoas buscarem informação, já é uma boa coisa. Conscientização é sempre bom.
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
A verdadeira bondado pelo meio ambiente nasce de atitudes individuais e não com uma menina que mal conhece o mundo ditando o que as pessoas devem ou não fazer. O que essa menina faz é de um egoísmo tremendo.

E quando digo que nasce de atitudes individuais, me refiro que uma pessoa que economiza dinheiro, não vive de um modo num consumismo desenfreado e reutiliza o que tem. Essa pessoa sim que é uma ambientalista. Não ela que caga regra e que diz como políticos devem agir. Quem ensina educação financeira ajuda mais o nosso mundo do que ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Entrei no tópico só para constatar uma suposição, e confirmei ela:
Pelo nível das postagens se percebe que a OS virou meio que uma seção de comentários do FB quando se trata de política
E a Venezuela ainda é o país com mais democracia no mundo?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Imagine terminar o ensino básico, médio, graduação, mestrado, doutorado, estar com 40 anos fazendo pós doutorado e acreditar que se trata de uma menina falando em prol do planeta, com todo mundo rindo as suas custas. Imagine alguém ser tão pouco brilhante.

É de sentir pena, de verdade.

Já ouviu falar de propaganda, bicho ingênuo?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.905
Reações
70.630
Pontos
1.279
Eu só vejo teatro nisso.

Com o agravante de não se ter muito ideia se ela própria sabe o que ta fazendo, devido a sua deficiência.
Virando uma ferramenta.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Tá, mas me expliquem como uma garota de 16 anos conseguiu essa importância toda. O que ela fez?
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Quanto ódio nessa OS. A garota só tá fazendo o que ela acha certo. Ela pode estar totalmente errada, mas já faz mais que 99.99% das pessoas.
O ódio não é só por ela falar as coisas que fala.

O ódio é pela artificialidade. Ela foi elevada a esse status para marketar a visão ambientalista européia, isso gera muita revolta de várias pessoas quando uma menina com alto padrão de vida, que veio de uma sociedade que praticamente já devastou toda a sua flora natural e que foi beneficiada tanto pela exploração do seu meio-ambiente quanto de outros países (Através do sistema colonial), é patrocinada pra falar besteira e apontar o dedo pra países abaixo do Equador que não passaram pelo mesmo processo e tem situações políticas e econômicas completamente diferentes das que ela conhece.

Principalmente agora que ela começou a vomitar discurso de universidade de humanas americanas.

Pessoalmente isso não me irrita. Eu já estou acostumado em ver criança sendo usada dessa maneira (Membah garota "apartidária" dando "show" na Assembléia Legislativa do Paraná em 2016? I membah).

O que me irrita é que o pessoal artificialmente promove a criança ao status de figura pública e depois se esconde no fato dela ser uma criança. Não é o caso de alguém que inadvertidamente ganhou o holofote, é alguém que foi construída, promovida e patrocinada para tomar essa posição, e a aceitou com gosto, então é uma figura pública como qualquer outra.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Topo Fundo