O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notícia triste: Near, the emulator developer of bsnes, higan, and more, has died

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
2.711
Pontos
333
Que é suicídio já sabemos.

Quero saber se já divulgaram como foi.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Morte que pode ter uso político, razões para desconfiar existem. a verdade nunca saberemos ao que parece
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Confirmado 100% não. Tudo o que temos é um documento anonimo relatando o suicido dele.
Sério que vocês ainda não entenderam que o usuário que anunciou a morte dele não é um cara anônimo, que é alguém com nome e sobrenome? Querem o que, um atestado de óbito, uma foto dele morto?

Duvido que ele ia sair mentindo na cara dura, sabendo que essa história receberia muita atenção e cobertura. Não é o tipo de história difícil de checar, pois um fato desses obrigatoriamente deve ter chegado ao conhecimento da polícia japonesa e a embaixada americana no Japão.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Sério que vocês ainda não entenderam que o usuário que anunciou a morte dele não é um cara anônimo, que é alguém com nome e sobrenome? Querem o que, um atestado de óbito, uma foto dele morto?

Duvido que ele ia sair mentindo na cara dura, sabendo que essa história receberia muita atenção e cobertura. Não é o tipo de história difícil de checar, pois um fato desses obrigatoriamente deve ter chegado ao conhecimento da polícia japonesa e a embaixada americana no Japão.
O cara que criou o documento era um anonimo, Hector Martin não foi a pessoa que criou o document, ele só divulgo.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Em nenhum momento eu disse que foi ele que criou, não sei porque você insiste nisso.
Você fica falando sobre esse cara sem parar, fica falando que só por ele ter "nome e localização pública " as fontes dele são 100% confiáveis e ainda falou as seguintes frases

- Quem trouxe a história a tona e postou o documento no Twitter é alguem com nome e localização pública, um consultor de segurança espanhol. Diacho, tem até artigo na Wikipédia sobre ele. Sabendo disso, a hipótese de uma armação me parece bem improvável.

Sério que vocês ainda não entenderam que o usuário que anunciou a morte dele não é um cara anônimo, que é alguém com nome e sobrenome? Querem o que, um atestado de óbito, uma foto dele morto?

Duvido que ele ia sair mentindo na cara dura, sabendo que essa história receberia muita atenção e cobertura. Não é o tipo de história difícil de checar, pois um fato desses obrigatoriamente deve ter chegado ao conhecimento da polícia japonesa e a embaixada americana no Japão.

Da muito bem para entender que você estava falando que o cara do twitter foi que criou o documento.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Da muito bem para entender que você estava falando que o cara do twitter foi que criou o documento.
Essa é a sua opinião. A minha é de que você não interpretou o texto direito.
Você fica falando sobre esse cara sem parar, fica falando que só por ele ter "nome e localização pública " as fontes dele são 100% confiáveis
Se você leu e entendeu tudo o que eu escrevi, sabe bem que eu já disse que um fato desses é checável. Para mim não existe essa de falar que "nunca saberemos a verdade', como o outro user disse ali. Não teria como o fato ter acontecido e não chegar ao conhecimento da polícia e da embaixada. Existe um registro online de cidadãos americanos que morrem fora dos Estados Unidos, que é atualizado de seis em seis meses. Daqui a algum tempo, vai ser possível conferir se existe algum registro de americano que tenha se suicidado no Japão, no final de junho.

Me parece que o que incomoda os usuários do tal fórum não é a falta de provas, e sim o que foi dito sobre o site. Eu li o tópico no dia em que postaram a notícia aqui e como eu já disse, achei nojenta a postura deles.

Suicídios forjados são raros. Se um dia houverem provas concretas que esse é um caso, não terei problema em admitir que caí. Até lá, vou acreditar.
 
Ultima Edição:

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Encontrei um blog onde fala sobre as inconsistências sobre a suposta "morte" do byuu

Ele deve estar junto com Michael Jackson em Neverland se divertindo.... :facepalm

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Não tem confirmação nenhuma, tudo o que tem nesse artigo é a mesma m**** de sempre: "ei, pessoal... o Byuu morreu! Acreditem em mim."
Filhão, a chefe do trabalho confirmou. Uma pessoa em um cargo alto de uma empresa mentir pode não só gerar problema sério pra ela como pra empresa. Ainda mais no Japão. Fora a divulgação de fotos, nome completo e notícia em imprensa. Aliás, o próprio jornalista junto com o yahoo podem sofrer processo caso divulge óbito falso se um civil pedir.

Sério cara, já deu essa de conspiracionista.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Encontrei um blog onde fala sobre as inconsistências sobre a suposta "morte" do byuu
Não tem confirmação nenhuma, tudo o que tem nesse artigo é a mesma m&rda de sempre: "ei, pessoal... o Byuu morreu! Acreditem em mim."
Se você quer convencer as pessoas de que não houve suicídio deveria apresentar coisas mais concretas além de um blog anônimo fazendo suposições, ou argumentação ad hominem. Pelo que entendi do texto, ele é mais focado na defesa do KiwiFarms e na idéia de que os membros do fórum não estariam associados a doxxing do que na negação do suicídio. Se não estivesse carregado de tantos xingamentos, poderia ser comparado a uma peça de defesa.

Diga-se de passagem, que coincidência você ter encontrado esse blog no mesmo dia em que ele foi criado. Parece que você está procurando muito bem.
 
Ultima Edição:

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Se você quer convencer as pessoas de que não houve suicídio deveria apresentar coisas mais concretas além de um blog anônimo fazendo suposições, ou argumentação ad hominem. Pelo que entendi do texto, ele é mais focado na defesa do KiwiFarms e na idéia de que os membros do fórum não estariam associados a doxxing do que na negação do suicídio. Se não estivesse carregado de tantos xingamentos, poderia ser comparado a uma peça de defesa.

Você fala de provas, porem ate agora nenhuma das pessoas que disseram que o byuu morreu não apresentaram nenhuma. Ate alguma fonte confiável me apresentar provas que byuu esteja morto, eu não tenho motivos para acreditar que byuu se matou, tendo em vista tamanhas são os furos nessas historias.

Diga-se de passagem, que coincidência você ter encontrado esse blog no mesmo dia em que ele foi criado. Parece que você está procurando muito bem.

Não seja tão passivo agressivo, fale logo o que esta pensando
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Ainda tenho dificuldades em acreditar que ele realmente morreu. O cara era um dos mitos da emulação. Seu legado jamais será esquecido.

RIP
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Filhão, a chefe do trabalho confirmou. Uma pessoa em um cargo alto de uma empresa mentir pode não só gerar problema sério pra ela como pra empresa. Ainda mais no Japão. Fora a divulgação de fotos, nome completo e notícia em imprensa. Aliás, o próprio jornalista junto com o yahoo podem sofrer processo caso divulge óbito falso se um civil pedir.

Sério cara, já deu essa de conspiracionista.
Você esta se referindo ao "Wayne Beckett"? Esse mesmo individuo chegou a postar kiwifarms, uma urna que supostamente e a do byuu
b23f36bb-3c89-4f3a-85a3-5c9395ac5f2e-jpg.2348835

archive: https://archive.is/wNnzN
Bem, primeiramente qualquer um pode falsificar uma urna... segundo porque diabos esse Wayne Beckett, foi postar no kiwifarms?

aqui estão os arquivamentos dos posts mais recentes dele
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Você fala de provas, porem ate agora nenhuma das pessoas que disseram que o byuu morreu não apresentaram nenhuma. Ate alguma fonte confiável me apresentar provas que byuu esteja morto, eu não tenho motivos para acreditar que byuu se matou, tendo em vista tamanhas são os furos nessas historias.
Para mim os depoimentos e matérias que apareceram até agora são muito mais críveis que textos anônimos e postagens vindas de um fórum cujo objetivo é o de rir e constranger pessoas. Se houvesse algo concreto que apontasse que essas pessoas não são confiáveis... ainda assim, teria que assumir que uma dezena de veículos de imprensa publicou sobre o caso e que nenhum se deu ao trabalho de investigar e checar, que nenhum procurou fontes oficiais.
Você esta se referindo ao "Wayne Beckett"? Esse mesmo individuo chegou a postar kiwifarms, uma urna que supostamente e a do byuu
Ad hominem novamente. Nenhuma prova de que a urna foi falsificada. Se você quer acreditar nisso, vai fundo, não tenho nada a ver com isso. Só não gostei mesmo quando você me quotou dizendo que meu post parecia dizer uma coisa que eu não falei.
 
Ultima Edição:

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Para mim os depoimentos e matérias que apareceram até agora são muito mais críveis que textos anônimos e postagens vindas de um fórum cujo objetivo é o de rir e constranger pessoas. Se houvesse algo concreto que apontasse que essas pessoas não são confiáveis... ainda assim, teria que assumir que uma dezena de veículos de imprensa publicou sobre o caso e que nenhum se deu ao trabalho de investigar e checar, que nenhum procurou fontes oficiais.
Para mim os depoimentos e matérias que apareceram até agora são muito mais críveis que textos anônimos
O próprio documento sobre o suicidio do byuu foi feito por um anônimo.

Ad hominem novamente. Nenhuma prova de que a urna foi falsificada. Se você quer acreditar nisso, vai fundo, não tenho nada a ver com isso. Só não gostei mesmo quando você me quotou dizendo que meu post parecia dizer uma coisa que eu não falei.

como o que eu falei é hominem? Não há nenhuma prova de que a urna foi falsificada assim como não tem nenhuma prova de que a urna e verdadeira. O maluco vai no forum só para postar uma "urna" que supostamente é do byuu, mais não se da o trabalho de mostra alguma coisa mais concreta. O cara cita que tem uma foto do corpo mais prefere não mostrar... hora, se não quer mostrar para que cita que tem para inicio de conversa?

Essa historia esta muito mau contada, por que fazer todo esse suspense? Mostra logo uma prova concreta que byuu esta morto ao invés de me forçar a acreditar nas palavras dos amiguinhos do byuu.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Da muito bem para entender que você estava falando que o cara do twitter foi que criou o documento.

ao invés de me forçar a acreditar nas palavras dos amiguinhos do byuu.
Na boa, já é a segunda vez que você me acusa de ter falado algo que eu não disse. Não quero mais continuar uma discussão com quem faz esse tipo de coisa. Não vou mais te responder, passar bem.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Na boa, já é a segunda vez que você me acusa de ter falado algo que eu não disse. Não quero mais continuar uma discussão com quem faz esse tipo de coisa. Não vou mais te responder, passar bem.
Sua capacidade de interpretação de texto é horrivel, eu não te acusei de nada. Só apontei á hipocrisia de você não confiar em fontes anonimas, mas acredita um documento com fonte anonima (o doc do Suicidio do byuu). Ah já entendi... só porque um cara qualquer no twitter tem o nome publico, falou que é verdade, então é verdade!
 
Topo Fundo