O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abusos contra Homens, casos de traição, ciladas, casos engraçados, comportamento feminino e masculino.

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.294
Pontos
353
Atulizado: a proposta vai ser: falar sobre abusos contra homens, casos de traição, ciladas, casos engraçados, comportamento do judiciário frente ao homem, comportamento feminino e masculino.


Esse tópico está sendo criado para finalidade de dar notícias acerca dos abusos que homens sofreram, e sobre como o entorno se mobiliza ao redor do tema...ademais de discutir medidas para que possamos nos prevenir, discutir relações e experiências pessoais



Como o caso da pituxita:



Da najila:





E o caso mais recente:

Esposa cita agressão no Carnaval; Dudu nega e diz que Mallu danificou carro





Quotes memoráveis:

 
Ultima Edição:

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Nada a ver com o tópico, mas apagaram o tópico do MGTOW? Eu tava lendo as últimas postagens aqui e quando mudei de página apareceu "O Tópico Registrado não pode ser encontrado".
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.376
Pontos
1.253
Nada a ver com o tópico, mas apagaram o tópico do MGTOW? Eu tava lendo as últimas postagens aqui e quando mudei de página apareceu "O Tópico Registrado não pode ser encontrado".
Pensei que haviam movido pro Cantinho, mas aparentemente apagaram mesmo.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O fato de terem apagado o tópico do MGTOW para proteger os usuários de possíveis perseguições é um exemplo de tema desse novo tópico.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.261
Pontos
1.253
Webcache é a benção dos curiosos dribladores! :viraolho

Ultimas paginas vi uma galera votando se deletava, mudava pro cantinho, se mantinha...

Besteira este treco de perseguir user que decidiu não ligar mais pra muié!... Sobra mais muié! :ksafado

===========

No mais, ultimo vídeo postado do deletado tópico é puro win :kkk

 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.431
Pontos
1.304
Não sei. Tava rolando uma discussão entre o @Azeon e outro user (não lembro quem) mas não consegui ler a última página. Não era nada demais.
Nossa mas se apagaram não foi por causa da discussão que eu tive, postaram uma notícia do divórcio do Dr Dre, daí rolou apenas uma discussão sobre o lance dos bens, com 2 pontos de vista diferente, nada demais.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Pena que haviam postagens muito boas lá, de vários usuários. Volta e meia recebia notificação de curtida de algum post meu de anos atrás. Tinha gente que pegava para ler desde o começo.

Mas entendo a necessidade da exclusão.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Como assim apagaram? Sem minha autorização???

Eu era simpático a essa filosofia. Agora que apagaram o tópico eu vou perseguir, fazer bullying e xingar muito no Twitter!
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Desculpe a desvirtuada

Os caras estava com medinho de acharem o tópico no google, de gente vindo trollar, etc..
Só que não pensaram que essa forma de encontrar o tópico também poderia ajudar pessoas que necessitam e usariam a ferramenta de pesquisa, que é a parte mais importante.

Agora perdeu um monte de informações boas.
Vai entender.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.309
Pontos
1.339
Meio off também, mas acho que foi besteira ter apagado o topico anterior, é exatamente isso que é perseguição e abuso contra os homens, agora o cara não pode ter a opção dele de seguir a vida sozinho? Porque isso vai ofender alguém temos que nos esconder e apagar um topico?

Ontem teve o twitter do Bilzeran(acho que é isso) aquele playboy ostentação que foi maravilhoso, se as feministas não vão curtir azar bicho, cada vez que vc cede esses caras querem mais espaço e o que foi feito foi ceder a uma pressão.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.272
Pontos
1.003
Posso colocar meu relato da minha ex que quando a gente discutiu ela passou meu 3ds na parede e arrancou a tinta dos cantos dele? :kclassic
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Acho que o antigo tópico deveria ao menos ter sido mantido visível para consulta, até porque tinha muito informação boa por lá. Não tem como recuperar o antigo, colocar o link dele na primeira postagem desse e continuar por aqui?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.812
Reações
14.706
Pontos
1.054
Acho que o antigo tópico deveria ao menos ter sido mantido visível para consulta, até porque tinha muito informação boa por lá. Não tem como recuperar o antigo, colocar o link dele na primeira postagem desse e continuar por aqui?

a única coisa que pode ser feito e cria rum novo tópico e colar o link cachê daquele antigo
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Desculpe a desvirtuada

Os caras estava com medinho de acharem o tópico no google, de gente vindo trollar, etc..
Só que não pensaram que essa forma de encontrar o tópico também poderia ajudar pessoas que necessitam e usariam a ferramenta de pesquisa, que é a parte mais importante.

Agora perdeu um monte de informações boas.
Vai entender.
Um passarinho me contou que o OP pediu para apagar. @constatine , sério?
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.136
Reações
18.826
Pontos
453
poxa que mancada que apagaram o tópico era muito bom, discussão em um assunto desse é natural, mas mesmo desnecessário apagar por isso, se realmente foi esse o caso.

ta mais cara de ser alguém que reportou por hate speech

:klolwtf
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Desculpe a desvirtuada

Os caras estava com medinho de acharem o tópico no google, de gente vindo trollar, etc..

Só que não pensaram que essa forma de encontrar o tópico também poderia ajudar pessoas que necessitam e usariam a ferramenta de pesquisa, que é a parte mais importante.

Agora perdeu um monte de informações boas.
Vai entender.

Ficaram com medo que fizessem com eles o que eles fazem com os outros? Que ironia...
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.294
Pontos
353
O que foi pedido é que fosse movido o tópico, não sei pq foram deletar
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O que eles fazem com os outros ?
Trollar ?
Nunca tinha lido o tópico né ? Para falar uma abobrinha dessas ....

Não postava mas lia, o tópico era um grande circle jerk de frustrados pra odiar mulher, não tinha nada criminoso (que eu tenha visto), mas o medo que vários ali tinham daquilo ser "exposto" mostra que as ideias ali eram bem mais sérias que apenas a de um "homem que segue seu próprio caminho".
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Não postava mas lia, o tópico era um grande circle jerk de frustrados pra odiar mulher, não tinha nada criminoso (que eu tenha visto), mas o medo que vários ali tinham daquilo ser "exposto" mostra que as ideias ali eram bem mais sérias que apenas a de um "homem que segue seu próprio caminho".
"Odiar mulher"

Deve ter deixado passar então, por exemplo, a história da Celine Dion que postaram.
Ou então o fato que muitos que postaram ali era casados e com filhos
Ou então o fato de que muitos ali postavam já tinham décadas de casados

Leu direitinho mesmo
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Um passarinho me contou que o OP pediu para apagar. @constatine , sério?

Sim. Foram vocês que pediram isso!
Varias notificações acatadas e nada estava bom (nada!). Olhei as 233 paginas e não tinha nada de comprometedor, exceto prits que eu mesmo postei sem censurar nome e foto.

Mas como foram ""insistentes""", agora cuidem desse novo tópico para prosperar!




PS. Não tinha um nome melhor não?







Meio off também, mas acho que foi besteira ter apagado o topico anterior, é exatamente isso que é perseguição e abuso contra os homens, agora o cara não pode ter a opção dele de seguir a vida sozinho? Porque isso vai ofender alguém temos que nos esconder e apagar um topico?

Ontem teve o twitter do Bilzeran(acho que é isso) aquele playboy ostentação que foi maravilhoso, se as feministas não vão curtir azar bicho, cada vez que vc cede esses caras querem mais espaço e o que foi feito foi ceder a uma pressão.

Criei o tópico porque vi meio que o pessoal estava acuado em debater certos temas. Boa parte não é de colocar a cara a tapa, tanto pelo historio quanto pela boa convivência no fórum, até ai ok, compreensível! Tópico publicado e boa parte passou a participar, uns com com coisas besta como links (eu por exemplo), outros com debates que renderam e muito ao tema. Mas, de uma hora para outra o tópico passou por mudanças a pedido dos participantes, no fim, já estavam pedindo sua exclusão ou mudança para uma pasta oculta do fórum (esconder tópico do mundo).

Você acha que esconder ele numa pasta seria uma boa ideia? Desculpem, mas se tem vergonha de assumir o que pensa ou se acham que isso uma coisa errada, era melhor ter excluir mesmo.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
"Odiar mulher"

Deve ter deixado passar então, por exemplo, a história da Celine Dion que postaram.
Ou então o fato que muitos que postaram ali era casados e com filhos
Ou então o fato de que muitos ali postavam já tinham décadas de casados

Leu direitinho mesmo

Vocês tem que parar de dar palanque para doido dançar. O tópico já foi desvirtuado e na primeira pagina.
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.402
Reações
13.294
Pontos
353
Sobre o nome, coloquei esse para ficar o mais neutro possível...se acharem algum melhor eu troco
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Sim. Foram vocês que pediram isso!
Varias notificações acatadas e nada estava bom (nada!). Olhei as 233 paginas e não tinha nada de comprometedor, exceto prits que eu mesmo postei sem censurar nome e foto.

Mas como foram ""insistentes""", agora cuidem desse novo tópico para prosperar!




PS. Não tinha um nome melhor não?









Criei o tópico porque vi meio que o pessoal estava acuado em debater certos temas. Boa parte não é de colocar a cara a tapa, tanto pelo historio quanto pela boa convivência no fórum, até ai ok, compreensível! Tópico publicado e boa parte passou a participar, uns com com coisas besta como links (eu por exemplo), outros com debates que renderam e muito ao tema. Mas, de uma hora para outra o tópico passou por mudanças a pedido dos participantes, no fim, já estavam pedindo sua exclusão ou mudança para uma pasta oculta do fórum (esconder tópico do mundo).

Você acha que esconder ele numa pasta seria uma boa ideia? Desculpem, mas se tem vergonha de assumir o que pensa ou se acham que isso uma coisa errada, era melhor ter excluir mesmo.

Constantine, não tem como pedir para pelo menos reviverem o antigo tópico, mesmo fechado? Foram anos de debates e discussões, muita informação interessante e importante para ser perdida.

E nesse tópico vai ser possível se discutir o MGTOW? Por que se for, não vejo nenhum sentido em ter fechado o anterior. Esse aqui vai acabar se transformando em uma continuação do outro, só mudando o nome. Era melhor não ter mexido no antigo.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Constantine, não tem como pedir para pelo menos reviverem o antigo tópico, mesmo fechado? Foram anos de debates e discussões, muita informação interessante e importante para ser perdida.

E nesse tópico vai ser possível se discutir o MGTOW? Por que se for, não vejo nenhum sentido em ter fechado o anterior. Esse aqui vai acabar se transformando em uma continuação do outro, só mudando o nome. Era melhor não ter mexido no antigo.

[OFF TOPIC]

Nem sei se é possível, mas vou perguntar ao moderador. Só espero que não me mandem tomar no cu.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo