O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu disse uma vez que estranhava não ter visto essa marmita ainda

e ainda tinha dito que, se ela existisse , provavelmente seria feita com as versões horrorosas "sigma" e não as versões boas

enfim, eu, acertei

já tenho mesmo NGBlack e NG2 versão verdadeira no Xbox mesmo, pra mim tanto faz e o 3 eu não faço a menor questão

na verdade, postei só pra ganhar um post :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O 2 pode não ser grandes coisa, mas o 1 tem diversas melhorias em cima do Black.



Que eu saiba só o 2. O 1 tem sangue normal.

Sigma 1 é menos pior que a aberração Sigma 2, mas isso não significa que seja um bom jogo

é mais fácil
ao menos no ps3 o controle era menos preciso na jogabilidade
tem as fases que não acrescentam nada com a loira Rachel
muito da exploração de NG Black é cortada no Sigma (mesmo o NG2 que tem pouquissíma exploração, tem mais que a sua contra parte asquerosa Sigma 2)
tem menos roupas e etc para desbloquear que NG Black

o Hayashit e seus blucats cagaram no jogo, nas 3 versões, tanto é que enterraram a franquia

só que, no caso do Sigma 1, como o mestre Itagaki ainda tava no comando do Team Ninja, esse jogo acabou sendo menos prejudicado

mas, a partir do momento que o outro lá botou as manguinhas de fora .. bem, todo mundo já sabe
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
olha, eu tenho o jogo on demand e o NG que abre após terminar o jogo não são os de NES, mas sim o de arcade (que eu acho chatinho)
É o Ninja Gaiden normal sem ser o Black.
Achando dos 50 escaravelhos vc destravava Ng1
Tendo todos os niveis no Master nivel normal ai destrava Ng2 e Master nivel Hard o Ng3.
No Black tiraram e botaram aquele chulé do arcade
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É o Ninja Gaiden normal sem ser o Black.

ah, tá certo então

---------

agora, eu li no tópico que SIgma 1 tem diversas melhorias para com Black

eu queria saber quais :kpensa:kkk

ele tem o que ? algumas texturas um pouco melhores ?
o sanguinho fica no chão por um tempo ?

até mesmo Sigma 1 muda fase do Black, só ver a primeira fase

tem também trechos onde na versão original tem uns efeitos e iluminações que Sigma 1 não tem, mesmo rodando em um hardware mais novo e mais potente

isso sem contar as CG's que ficaram horríveis, nem para terem refeito ou ao menos aumentado a resolução das mesmas

mas a pergunta é séria, quais inumeras melhorias ?
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Interessante, quem sabe mais pra frente em alguma promoção. Não pagaria mais do que 15 trump's nesse game mas com certeza gostaria de adicioná-lo a minha biblioteca

Enviado de meu SM-N935F usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
ah, tá certo então

---------

agora, eu li no tópico que SIgma 1 tem diversas melhorias para com Black

eu queria saber quais :kpensa:kkk

ele tem o que ? algumas texturas um pouco melhores ?
o sanguinho fica no chão por um tempo ?

até mesmo Sigma 1 muda fase do Black, só ver a primeira fase

tem também trechos onde na versão original tem uns efeitos e iluminações que Sigma 1 não tem, mesmo rodando em um hardware mais novo e mais potente

isso sem contar as CG's que ficaram horríveis, nem para terem refeito ou ao menos aumentado a resolução das mesmas

mas a pergunta é séria, quais inumeras melhorias ?
Pelo que lembre vamos lá relacao a Sigma

Bom:
-Resolução melhor
-Mais detalhes
-Cores mais vivas
-Pode jogar com a Rachel
-Novos desafios com 3 chefes juntos
-Armas novas
-Cenas novas
-2 mini bosses novos

Ruim:
-CGs todas pixeladas
-Menus feios
-Sigma é mais fácil
-Rachel não tem upgrade nem nada. e só joga uma ou duas fases.
-Efeitos de sombra, luz e reflexos removidos.
138151
-Puzzles e algumas mini-fases removidas como do vulção, gelo e interior da pirâmide.
-Não tem Ninja Gaiden trilogia do Nes ou Arcade
- Efeitos de água removidos e a textura de água procedural com emendas estilo Sega Saturn
138156138155

138162


No fim vai do gosto do freguês. Eu tenho todos os Sigmas mas gosto mais da versão do Itagaki. O pior foi o 3 que tem enredo zuado (pior que os anteriores) e o chefe final dá até agonia de escroto que é hahaha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Pelo que lembre vamos lá relacao a Sigma

Bom:
-Resolução melhor
-Mais detalhes
-Cores mais vivas
-Pode jogar com a Rachel
-Novos desafios com 3 chefes juntos
-Armas novas
-Cenas novas
-2 mini bosses novos

Ruim:
-CGs todas pixeladas
-Menus feios
-Sigma é mais fácil
-Rachel não tem upgrade nem nada. e só joga uma ou duas fases.
-Efeitos de sombra, luz e removidos e reflexo removidos.
Visualizar anexo 138151
-Puzzles e algumas mini-fases removidas como do vulção e interior da pirâmide.
-Não tem Ninja Gaiden trilogia do Nes ou Arcade
- Efeitos de água removidos e a textura de água procedural com emendas estilo Sega Saturn
Visualizar anexo 138156Visualizar anexo 138155

Visualizar anexo 138162


No fim vai do gosto do freguês. Eu tenho todos os Sigmas mas gosto mais da versão do Itagaki. O pior foi o 3 que tem enredo zuado (pior que os anteriores) e o chefe final dá até agonia de escroto que é hahaha

mas então

eu tive NG Sigma 1 e 2 no PS3, eu não desço a lenha por ismo

tanto é que dessas melhorias ai que vc citou algumas são as obvias por mudar a geração

mas é isso ai, segue o tópico
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.489
Pontos
1.024
Eu tentei essa série, tentei o 1 no Xbox, depois o mesmo jogo no Xbox 360, depois no PS Vita, mas não dá, sempre cansa
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Sigma 1 eu até prefiro ele do que o Black, agora Sigma dois e a tosqueira do 3 são totalmente dispensáveis. Eu pagaria de boa pra ter só o Sigma 1, mas não ouso gastar dinheiro nas outras tranqueiras que virão junto.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Sou do coro que prefere as versões do itagaki, essas aí eu passo reto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.300
Pontos
1.469
Galera que jogou Ninja Gaiden 2 no x360, alguem me ajude. Eu comprei o jogo recentemente e ele tá com alguns problemas: nem ele instala no hd externo e o jogo tem uns problemas de leitura, onde ele demora a carregar, as cutscenes só tem vozes, sem musica nem efeitos Sonoros, e o gameplay só tem efeitos sonoros, sem musica.

Pesquisei na internet, e vi que existem dois casos assim, mas ninguem conseguiu dar explicação.

O jogo é original e meu X360 é do modelo mais recente. O ultimo a sair.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
O primeiro eu não joguei e animo a fazer em um port. O segundo dropei no X360 quando anunciaram o Sigma e não me arrependi, perdeu-se em sangue mas ganhamos 3 waifus jogáveis; compensou e muito essa troca, povo tá delirando no tópico afirmando que uns inimigos a mais e decapitações superam jogar com Momiji e Ayane. Aliás, tem jogo cooperativo inclusive.
O 3 nem sei como é.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Galera que jogou Ninja Gaiden 2 no x360, alguem me ajude. Eu comprei o jogo recentemente e ele tá com alguns problemas: nem ele instala no hd externo e o jogo tem uns problemas de leitura, onde ele demora a carregar, as cutscenes só tem vozes, sem musica nem efeitos Sonoros, e o gameplay só tem efeitos sonoros, sem musica.

Pesquisei na internet, e vi que existem dois casos assim, mas ninguem conseguiu dar explicação.

O jogo é original e meu X360 é do modelo mais recente. O ultimo a sair.

olha, acho que pode ser o disco ou o seu videogame

tipo, NG2 é meio problemático em termos de performance, mas é sim pra instalar no HDD de boas e nem são tantos slows assim, são mais em trechos de fases mais adiante no jogo, mas isso contando com o jogo instalado

sobre leitura, bem, aqui demora as vezes tb, mas não sei se é esse meu xbox .. bem, se tiver como tente em outro videogame pra ver se é o disco
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.602
Pontos
503
Eu até compraria essa compilação, mas já tenho o Black do Xbox, o 2 do 360, o 1S e o 2S do PS3, o 1S e o 2S do Vita e o Razor Edge do Wii U, então seria exagero.

Abraços!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.264
Reações
19.300
Pontos
1.469
olha, acho que pode ser o disco ou o seu videogame

tipo, NG2 é meio problemático em termos de performance, mas é sim pra instalar no HDD de boas e nem são tantos slows assim, são mais em trechos de fases mais adiante no jogo, mas isso contando com o jogo instalado

sobre leitura, bem, aqui demora as vezes tb, mas não sei se é esse meu xbox .. bem, se tiver como tente em outro videogame pra ver se é o disco

É foda. Meu x369 não deve ter nem 200 horas de uso.

Todos os outros jogos rodam e instalam de boa. Tirei esse feriado pra jogar umas coisinhas nele e deu nisso.

Lasca. Nem conheço mais ninguem que tenha X360.

Mas valeu ai.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
É foda. Meu x369 não deve ter nem 200 horas de uso.

Todos os outros jogos rodam e instalam de boa. Tirei esse feriado pra jogar umas coisinhas nele e deu nisso.

Lasca. Nem conheço mais ninguem que tenha X360.

Mas valeu ai.

então, eu tô no meu segundo 360

tive um zero KM digamos assim, lá em 2011 e vendi ele em 14 pra comprar o ps4, eu tb tinha NG2 em disco e tal .. e era a mesma coisa de hoje, as vezes o loading embaça um pouco mais, mas vai numa boa sem travadas

meu 360 atual é um usado que comprei duma loja no ML já tem uns 3 anos eu acho e segue de boa

esses dias eu terminei NG Black no Hard (acho que é o meu limite, assim como a fase 12 do NG2 no Mentor) tudo de boas

para efeitos de comparação, NG Sigma 2, aquela porcaria, eu terminei no master ninja ...

pois é
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.221
Reações
42.231
Pontos
1.339
eita


Koei Tecmo registra marca para Ninja Gaiden

A Koei Tecmo registrou a marca Ninja Gaiden no dia 3 de dezembro no World Intellectual Property Organization (veja o registro).
Considerando isso, é possível que a companhia esteja planejando lançar algum produto relacionado a série em breve. No entanto, também pode ser apenas um registro de rotina, para que a empresa ainda tenha os direitos sobre a propriedade intelectual.
Resta aguardar para ver se teremos alguma novidade. Vale lembrar que em setembro, uma distribuidora de Hong Kong listou Ninja Gaiden Trilogy para PS4.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O problema é que os Sigma sempre foram bagunça, só o Black mesmo que adicionava coisa a mais sem fazer cortes ou alterações que ficaram piores.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.276
Pontos
1.003
Ninja Gaiden sem ter um time similar ao primeiro de xbox e sem estar atrelado a marca xbox me faz parecer que vai ser um jogo mediano pra fraco

Deixa hack slash pra devil may cry e bayocetta
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Ninja Gaiden sem ter um time similar ao primeiro de xbox e sem estar atrelado a marca xbox me faz parecer que vai ser um jogo mediano pra fraco

Deixa hack slash pra devil may cry e bayocetta
seila, com a escassez, melhor ter um mediano do que menos um
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Eu to querendo baixar o 2 (sigma) no vita, mas eu sinto que vou me decepcionar, entao vou guardar a vontade pra jogar no xbox mesmo

Nem perca seu tempo pensando em baixar, o Sigma 2 Plus é praticamente injogável, o framerate é absolutamente horrível, a meta é 30fps como no primeiro jogo no Vita, o que já não é o recomendado, e mesmo assim raramente fica nisso, a Koei Tecmo cagou pra consertar os problemas desse port, tanto que a solução que deram para o framerate foi dizer para as pessoas aumentarem a sensibilidade da câmera porque isso vai melhorar a performance.

Como uma métrica do quão pouco se importaram com esse jogo, assim como o original há troféus envolvendo as missões co-op, mas esse jogo não tem online e não tem multiplayer, você depende de uma AI para passar delas, o jogo é literalmente implatinável porque não existe um jeito de vencer as batalhas nem no Normal pelo quão horrível a inteligência artificial do seu parceiro é.
 
Topo Fundo