O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tenho um tio que comprou um Serie S

assim que as coisas melhorarem, esse vírus desgraçado ficar sob controle, e o meu tio tb, receber o videogame

pretendo dar um pulo lá pra jogar algum desses na retro do S pra ver como fica
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.749
Reações
24.168
Pontos
503
screenshot-207-1613601751135.png

screenshot-206-1613601751135.png

 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Ainda não entrou em pré venda. E repito o que disse, só presta o Sigma 1, o resto dispensável.
 


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
junho tá longe pra carai, nem precisava essa janela toda de antecipação pra jogo velho.

Na torcida pros modders arrumarem o 2 no pc.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Joguei os três.

O 2 é muito bom.

Pessoalmente só o 3 tem alguns problemas.
Detesto aqueles efeitos de fumacinha roxa dele, e achei a dificuldade desbalanceada ao extremo com aquele monte golpes hitkill, prefiro a inteligência apurada dos inimigos que dava mais trabalho e tornava o combate mais dinâmico e justo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Essas são aquelas versões com menos sangue, né?

Show de bola. Quanto menos efeitos exagerados e desagradáveis, melhor pra mim.

Eu costumo desativar o sangue sempre quando o jogo oferece essa opção (OBRIGADO FROMSOFTWARE)
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Porra, Sigma 2 ao invés do 2 original?? Ainda bem que no Xbox tem retro e dá pra jogar, pqp!
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
Sem chance, não jogo versão inferior, sendo que a versão do NG 2 do xone é 10x melhor. VSF tecmo
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.363
Reações
18.216
Pontos
503
Eu queria uma uma versão definitiva do Sigma com coisas do NG original.

Pessoal malha, mas oSigma tem coisa bem melhores que os originais, como os gráficos, troca e uso de itens in game, conteúdo extra, novos bosses e checkpoints a mais.

Eu sei que o pessoal gosta de dar uma de hardcore, mas checkpoints extras é sim um adicional bacana pra quem não é adepto ao sadomasoquismo.
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tenho uma leve impressão que a Tecmo não tem mais o código fonte da versão do X360. :klol

Ou está com a Microsoft, dois ano atrás lançaram estes jogos com update em 4K, ou por contrato a Tecmo podia lançar se tivesse uma versão diferente do jogo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Geral no forum da Tecmo pede desde sempre o black e 2 do Xbox mas não...ela nem se importa.

Parece que é culpa da Microsoft o fato deles não poderem portar a versão Original e por isso são obrigados a fazer o Sigma. Claro que se abrissem um pouco mais a mão, daria para fazer, mas acho que estão testando as águas para um possível Ninja Gaiden 4.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Nunca comprei os Ninja Gaiden da retrocompatibilidade do Xbox One porque eu imaginava que sairia uma coletânea dessas.
Vou esperar sair uns videos da digital foundry comparando essa coletânea com as versões antigas e ver qual vale mais a pena comprar.
Mas, Ninja Gaiden é disparado o melhor hack 'n slash pra mim. Já terminei 1000x, tanto as versões normais do 1 e do 2 quanto as versões sigma. As versões normais são melhores? São, mas não fazem das versões sigma um lixo como o pessoal aqui fala.
o 3 RE eu nunca joguei, só joguei o 3 normal e achei uma m****. Tenho que jogar esse 3 RE pra ver se melhora.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
O Sigma 1 é muito bom, é bem melhor graficamente e não mudou quase nada no jogo.

O Sigma 2 é muito pior. É bem mais fácil que o original, tiraram os desmembramentos e colocaram aquela fumacinha roxa no lugar, diminuíram drasticamente a quantidade de inimigos. Tem áreas que no original tem um monte de inimigos e no sigma 2 parece um deserto.

Não tem os test of valor também.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Só tem uma coisa que me irrita nesses jogos , vc derrotar helicóptero e tanques de guerra...

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.278
Pontos
1.629
São as melhores versões, personagens extras jogáveis >>>>>>>>>>>> sangue, desmembramentos e dificuldade mais elevada.

Poderia ser uma edição definitiva juntando as duas coisas mas seria pedir demais pra uma indústria que se especializou em requentar com o menor custo possível.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.273
Pontos
1.399
O bom é que, pelo menos o primeiro Sigma é muito mais bonito que o 1 original. De resto espero que dêem uma consertada nas cagadinhas dessas versões.
 
Topo Fundo