O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Not Black] Ninja Gaiden Master Collection anunciado, chega 10 de junho no Nintendo Switch, Ps4, Xbox One e PC

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.549
Pontos
754
Alguém viu a mídia fisica de ps4 vendendo em algum lugar?
Fiquei com muita vontade de rejogar essa franquia maravilhosa e como não tenho mais xbox, séria a única opção. Ou talvez jogar as versões de psvita, no meu vita tv. Mas não sei como ta esses ports...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Alguém viu a mídia fisica de ps4 vendendo em algum lugar?
Fiquei com muita vontade de rejogar essa franquia maravilhosa e como não tenho mais xbox, séria a única opção. Ou talvez jogar as versões de psvita, no meu vita tv. Mas não sei como ta esses ports...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
O port do sigma 1 é bem decente, agora do sigma 2 é triste.
Resolicao é dinamica e é cheio de slowdown. Fora o modo tag mission que os caras nem testaram antes de lançar
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.708
Pontos
1.319
Ninja Gaiden Sigma envelheceu MUITO mal

o grafico e tao feio tao feio que to achando que e a versao do xbox mesmo e nao do ps3
mas vai saber ..afinal qdo comparado ao 3, parece 1 geracao de diferenca nos graficos


mesmo o gameplay que era foda, hj ja nao esta tao interessante, progressão arcaica, historia quase nula (na epoca ja dizia isso,hj negocio fica mais patente)

eu fiz o comando no atalho e coloquei .exe" 4k e deu certo

mesmo assim nao sei se esta realmente renderizando em 4k
o jogo tem um flare em volta de tudo horroroso, comum na geracao ps360

O melhor dele e o artkbook mesmo, isso foi legal
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084


LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Será que os modders conseguirão salvar essa versão do Ninja Gaiden Sigma 2 do PC? Seria muito fod@ ver uma mescla de ambos os títulos.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Ninja Gaiden Sigma envelheceu MUITO mal

o grafico e tao feio tao feio que to achando que e a versao do xbox mesmo e nao do ps3
mas vai saber ..afinal qdo comparado ao 3, parece 1 geracao de diferenca nos graficos


mesmo o gameplay que era foda, hj ja nao esta tao interessante, progressão arcaica, historia quase nula (na epoca ja dizia isso,hj negocio fica mais patente)

eu fiz o comando no atalho e coloquei .exe" 4k e deu certo

mesmo assim nao sei se esta realmente renderizando em 4k
o jogo tem um flare em volta de tudo horroroso, comum na geracao ps360

O melhor dele e o artkbook mesmo, isso foi legal

LOL que manjada o jogo continua bonito.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.623
Pontos
703
Não joguei o NG na época do Xbox, mas acho que o jogo tem uma boa jogabilidade, só atrapalha mesmo e câmera, e não shcei os gráficos ruins, são apenas antigos. porém NG 2 provavelmente é o ápice de um jogo de ação hack n slash, pra mim um melhores jogos já criados, pura diversão. E gosto muito do 3 também, acho o combate fodao, não sei pq odeiam tanto o RZ

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Jogando as tag missions do sigma 2 aqui.
Jogo ta com uns bugs que nao tinham no original.

Tem o combo de izuna das tonfas que nao funciona:



Li também que o ut de 360 da drsgon sword ta bugado também.


Eu notei que o black dragon na missao 2 do master ninja ests bem mais resistente. Tipo umas 3 vezes mais... Isso que falaram que tinham equulibrado o jogo pra esse tipo de conteúdo aff
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Será que os modders conseguirão salvar essa versão do Ninja Gaiden Sigma 2 do PC? Seria muito fod@ ver uma mescla de ambos os títulos.

Segundo o pessoal do Steam e um outro tópico na própria Nexus, está extremamente difícil de fazer, outro sim, fizeram dois tópicos no steam especulando que na verdade essa coletânea é um emulador disfarçado, trancaram os dois.

Se quiser acompanhar a quantas anda o modding do game.

Tópico sobre mods na Steam.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Não joguei o NG na época do Xbox, mas acho que o jogo tem uma boa jogabilidade, só atrapalha mesmo e câmera, e não shcei os gráficos ruins, são apenas antigos. porém NG 2 provavelmente é o ápice de um jogo de ação hack n slash, pra mim um melhores jogos já criados, pura diversão. E gosto muito do 3 também, acho o combate fodao, não sei pq odeiam tanto o RZ

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Porque ele é consideravelmente inferior ao primeiro e segundo. Porém um bom jogo, mas isso na versão razors edge. A original é horrível.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Segundo o pessoal do Steam e um outro tópico na própria Nexus, está extremamente difícil de fazer, outro sim, fizeram dois tópicos no steam especulando que na verdade essa coletânea é um emulador disfarçado, trancaram os dois.

Dejavu de 3 ports japoneses de PC...

Almas Sombrias, Colina Silenciosa 3(esse até que ficou bom) e Hospede do Mal 3: Menezes. :klol
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.085
Pontos
1.339
Porque ele é consideravelmente inferior ao primeiro e segundo. Porém um bom jogo, mas isso na versão razors edge. A original é horrível.

NG 3 levou nota 3 na epoca. Só tinha uma arma e um poder. Um jogo bem capado mesmo ahahha.

Sobre o hack eu li que estão estudando mas vc já pode agora colocar as musicas originais do NgBlack no game que é bom pq a musica título é muito melhor e me incomodava terem trocado no Sigma.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É muito leve. Então já adianto que não é emulador.

Porém é um port muito cru. Fizeram o necessário para o jogo rodar e nada mais.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
NG 3 levou nota 3 na epoca. Só tinha uma arma e um poder. Um jogo bem capado mesmo ahahha.

Sobre o hack eu li que estão estudando mas vc já pode agora colocar as musicas originais do NgBlack no game que é bom pq a musica título é muito melhor e me incomodava terem trocado no Sigma.
Ai sim.
As musicas do sigma sao horríveis. Vou comprar no PC e esperar os mods.

Pode me passar o link pra acompanhar esses mods? Valeu
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.153
Pontos
453
Jogando as tag missions do sigma 2 aqui.
Jogo ta com uns bugs que nao tinham no original.

Tem o combo de izuna das tonfas que nao funciona:



Li também que o ut de 360 da drsgon sword ta bugado também.


Eu notei que o black dragon na missao 2 do master ninja ests bem mais resistente. Tipo umas 3 vezes mais... Isso que falaram que tinham equulibrado o jogo pra esse tipo de conteúdo aff

quem comprar no pc tem que pedir refund
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.085
Pontos
1.339
Segundo o pessoal do Steam e um outro tópico na própria Nexus, está extremamente difícil de fazer, outro sim, fizeram dois tópicos no steam especulando que na verdade essa coletânea é um emulador disfarçado, trancaram os dois.

Estou acreditando que seja emulador mesmo. Precisa ver a estrutura de arquivos do jogo do Ps3 e comparar porque até o Reshade não pega e tem que travar o frame em 59.9 para sumir com o delay fora que não temos nenhuma opção gráfica para escolher no game. Pra mim a Tecmo no máximo compilou tudo em EXE para rodar no PC e que se dane mas pelo menos tem uma performance melhor do que rodar no RPCS3.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
NG 3 levou nota 3 na epoca. Só tinha uma arma e um poder. Um jogo bem capado mesmo ahahha.

Sobre o hack eu li que estão estudando mas vc já pode agora colocar as musicas originais do NgBlack no game que é bom pq a musica título é muito melhor e me incomodava terem trocado no Sigma.

Sim razors edge melhorou muito jogo virou nota 8.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Estou acreditando que seja emulador mesmo. Precisa ver a estrutura de arquivos do jogo do Ps3 e comparar porque até o Reshade não pega e tem que travar o frame em 59.9 para sumir com o delay fora que não temos nenhuma opção gráfica para escolher no game. Pra mim a Tecmo no máximo compilou tudo em EXE para rodar no PC e que se dane mas pelo menos tem uma performance melhor do que rodar no RPCS3.
Nos tópicos que trancaram o pessoal mostrou várias linhas de comando que não estavam sendo direcionadas a nenhum tipo de compilação características de Windows, era como se as linhas dos jogos fossem de uma outra plataforma, e o Windows estava sendo direcionado a rodar os jogos como segundo .exe, algo caracteristicamente próprio de emuladores. Até apagaram os tópicos depois de trancados. E a dificuldade que o pessoal está tendo pra modar os games é outra coisa que deixa isso em evidência, como você disse, até reshade está difícil de fazer, pois a localização e tipos de arquivos estão totalmente fora do padrão de jogos para PC.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Que trabalho porco.
Nem torresmo merece isso.
Uma pena visto que é o melhor hack and slash de todos.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.391
Reações
44.085
Pontos
1.339
Sim razors edge melhorou muito jogo virou nota 8.

nota 8 sendo bonzinho. O máximo que vi na época foi 6.5 hahaha

Nos tópicos que trancaram o pessoal mostrou várias linhas de comando que não estavam sendo direcionadas a nenhum tipo de compilação características de Windows, era como se as linhas dos jogos fossem de uma outra plataforma, e o Windows estava sendo direcionado a rodar os jogos como segundo .exe, algo caracteristicamente próprio de emuladores. Até apagaram os tópicos depois de trancados. E a dificuldade que o pessoal está tendo pra modar os games é outra coisa que deixa isso em evidência, como você disse, até reshade está difícil de fazer, pois a localização e tipos de arquivos estão totalmente fora do padrão de jogos para PC.

que saco. Resta agora só esperar a emulação no Xenia e no Xemu. NG e NG2 melhor até nos emuladores UHAUHAUHAHUAUHAUHUAH
 
Ultima Edição:

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Sim razors edge melhorou muito jogo virou nota 8.
Também acho o jogo bem bom. Tem uns defeitos que herdou do original, tipo os bosses nada a ver como o dinossauro. Nao tanto pelo design, pq ate o primeiro ng tem o esqueleto de um dino pra lutas... Mas as lutas eram bem tosquinhas.
A esquiva desse jogo eh meio bugada tambem. Nao funciona bem como a dos outros dois jogos.

Mas ainda acho bem divertido de jogar
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
deveria ser o contrário, né? Ter um melhor desempenho no dock


Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu baixei o 2 no switch pra testar e usei overclock mais a simulação da dock no portátil e rodou melhor do que o modo portátil normal. Nao testei muito, mas aparentemente é um port decente. O famoso "dá pra jogar".


Terminei as tag mission do sigma 2. Foi dificil pra caramba. Upei alguns videos no yt.

Tem uma missao que enfrenta 3 bosses ao mesmo tempo :klolwtf

 
Topo Fundo