O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Um dos maiores usuários do querido Outer Space faleceu nesta quarta-feira(18/11). A informação foi dada pelo seu irmão, num grupo do Facebook.

153084




O grande Nostromo, como era conhecido aqui pelo seu user na OS, se chamava Paulo Henrique Machado. A história do PH já foi contada aqui no fórum algumas vezes, inclusive em 2012 o pessoal se juntou para dar um presente a ele:

Aqui algumas matérias com o PH, o grande Nostromo!



Teve uma matéria, replicada aqui no fórum sobre o sonho dele que se realizou após visitar a BGS e encontrar com grandes nomes, como Kojima.
Segue o link do tópico abaixo:

153085


Descanse em paz!


UPDATE

O Velório será nesta sexta-feira, às 13h.

153545
 
Ultima Edição:

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Esse era guerreiro, um verdadeiro guerreiro. Sempre pensei em ir visitá-lo no HC, já que me trato lá também mas sempre me esqueci, pois sentia uma energia extremamente positiva nele. Que Deus o tenha e que seu legado de superação seja sempre lembrado por todos nós!
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Não conhecia mas que Deus o tenha em bom lugar.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 


Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
F

Tem muita brincadeira aqui, mas também dá para sentir que tem bastante humanismo.

Não o conheci, mas já ganhou meu respeito e melhores desejos de um bom descanso.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Descanse em paz guerreiro.
Não sou muito de postar, gosto mais de ficar lendo o forum, mas quando vejo um post desse bate uma tristeza na gente sabe...
Faz a gente refletir e parar de reclamar da vida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
2020 está sinistro. Encontrei ele na bgs um ano aí, gente boa. Descanse em paz
 
Topo Fundo