O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não o conhecia. Que descanse em paz e que a família encontre forças e algum conforto nesse momento difícil.

Vá com Deus.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
press-f-pay-respects-nus.jpg
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
É sempre muito triste ler uma notícia de perda, desejo que esteja onde estiver, que seja eternamente feliz, fique em paz.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Que triste!

Sempre ficava feliz quando olhava a lista de amigos da steam e lá estava ele jogando :ksnif

na época que ele veio ao fórum e a história se tornou conhecida por aqui comprei o livro da colega de quarto dele.

put* história que merece a leitura

Indico para todos:


Alguém tem o link de quando alguém aqui do fórum notou que o fundo da foto que ele postou era de um hospital? Acho que foi menina...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
F

Lembro quando fizeram a vaquinha para comprar a figurine do Boss. Acho que foi a primeira pessoa que ajudei aqui.

Que b*sta .....
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.846
Reações
47.381
Pontos
803
Sei que meu problema é mínimo comparado com que ele teve.
Tenho uma doença rara, quando tive crise passava muito mal ao ver tv ou jogar mas coloquei um tapa olho mesmo jogando com pouca visão e dor.
Mas mesmo isso não se compara com a força dele.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Que notícia triste. Que Deus conforte o coração dos familiares

Enviado de meu motorola one action usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Nossa cara, até lacrimejou aqui, eu vi ele na BGS e me lembrei da história do Pulmão de Aço e ele ser modelador e animador 3D mesmo diante de tamanha doença, uma história de superação.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Eu não o conhecia por eu ser mais novo no fórum e também não conhecia a história dele, mas pelo pouco que vi o cara foi um grande guerreiro mesmo, que descanse em paz...
 

elbandido

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.184
Reações
231
Pontos
784
Putz, senti uma pontada no coração agora. Essa foi uma alma que nem teve tempo de ser ruim. Desejo-lhe uma eternidade de alegrias. Que descanse em paz amigo.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Lembro da história dele mas fazia anos que não ouvia sobre ele, fico triste pelo falecimento mas também fico feliz de ver tudo que ele fez e conquistou nesses últimos anos, não fazia ideia do canal que ele tinha, já me inscrevi.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.299
Pontos
1.084
Maaaano!

eu já tinha visto o Nick aqui, fui inventar de ver as reportagens, pqp! estragou a minha noite!

é nessa hora q vemos q somos uns merdas preocupados com coisas fúteis na vida!

vou deitar...
 
Ultima Edição:

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
Só loguei para deixar minha mensagem de despedida ao querido Nostromo, que Deus o receba de braços abertos, sua luz vai ajudar a muitos, tenho certeza!
Descanse em paz e meus sentimentos a toda a familia do Paulo Henrique.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Não lembro dele como usuário, mas que descanse em paz. No tópico do action figure o primeiro nome de doador na lista é um usuário que também já se foi e que tive a infelicidade de trazer a notícia pro fórum (o Tgondii).
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Lembro dele. Se não me falha a memória, teve um tópico que a galera o ajudou a comprar uma figura do Big Boss.

Descanse em paz...
 
Topo Fundo