O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O cara era gente finissima,mas coitado,vivia umas vida muito complicada.:kcry
R.I.P
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Vá em paz grande guerreiro! Meus sentimentos a família :kcry

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
20.198
Pontos
954
Putz senti demais, eu acompanhava ele pelo canal dele no youtube, que Deus o receba de braços aberto, uma pessoa q exalava luz e bondade, merece estar do lado do senhor :ksnif
 


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Caramba...ontem eu não sei pq eu lembrei dele.

Que descanse em paz.
[emoji17]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Já havia visto antigamente algumas matérias sobre ele,
grande guerreiro e um exemplo de vida, mostrando que conseguia superar as adversidades sempre com um sorriso no rosto.
Descanse em paz. De certa forma você foi um verdadeiro herói aqui.

ezgif-6-fdaba438f829.webp







Alguns meios de comunicação publicaram algumas matérias sobre sua partida.


 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
meu esse "jornalista" do R7 dando nojo... o paulo que eu saiba sempre teve o quarto dele nada a ver com Corona.
RESPEITO pelo Paulinho
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
meu esse "jornalista" do R7 dando nojo... o paulo que eu saiba sempre teve o quarto dele nada a ver com Corona.
RESPEITO pelo Paulinho

E a reportagem do R7 dá a entender que ele foi negligenciado e não recebeu os cuidados que precisava durante a Pandemia. Baseado em "relatos da família". O Paulo não era um vegetal que não se comunicava, muito pelo contrário. Alguém que o acompanhava nas Lives, etc. percebeu alguma verdade nessa história?
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.589
Pontos
703
Nas últimas lives dele dava pra notar que estava debilitado. Na última, a duas semanas, ele inclusive diz que estava com vários problemas mas os médicos não apresentavam solução.
É uma pena, o cara era e é uma inspiração.
 
Ultima Edição:

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.623
Reações
29.721
Pontos
1.129
E a reportagem do R7 dá a entender que ele foi negligenciado e não recebeu os cuidados que precisava durante a Pandemia. Baseado em "relatos da família". O Paulo não era um vegetal que não se comunicava, muito pelo contrário. Alguém que o acompanhava nas Lives, etc. percebeu alguma verdade nessa história?
Precisaria alguém da família para confirmar, mas duvido muito ter negligencia medica. Ele estava debilitado nos últimos meses, mas ao meu ver essa nota inflada do r7 tem mentira como muitas coisas que conhecemos.
Achei uma tremenda falta de respeito ao associar com Covid a paralisia do aparelho respiratório que o Paulo tinha, imagino a família nesse momento ao ler isso.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Alguns meses que não entrava no fórum mas tive que vir quando lí a notícia.
Esse era fera demais.

F
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Li agora no News do Google e vim ver

Triste pela notícia, o cara era fera, o Kojima que teve o prazer de conhecê-lo, estava sempre de bom humor, exemplo a ser seguido

Vá em paz

Enviado de meu Galaxy S20 usando o Tapatalk
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Parecia ser muito gente boa. Descanse em paz, guerreiro. Tenho ctz q todo seu sofrimento acabou e q vc está num lugar melhor. Que Deus conforte a família e amigos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Lembrava vagamente dele no fórum, interagimos muito pouco.
E não conhecia a história dele mas entrei no canal do YouTube e fiquei apaixonado.
Extremamente educado e simpático, sempre radiante, nunca reclamando na vida... Esse tipo de coisa me deixa envergonhado de mim mesmo, de reclamar de coisas banais enquanto tem gente que passa por coisas com ele sem nunca tirar o sorriso do rosto.

RIP.
 
Topo Fundo