O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Precisaria alguém da família para confirmar, mas duvido muito ter negligencia medica. Ele estava debilitado nos últimos meses, mas ao meu ver essa nota inflada do r7 tem mentira como muitas coisas que conhecemos.
Achei uma tremenda falta de respeito ao associar com Covid a paralisia do aparelho respiratório que o Paulo tinha, imagino a família nesse momento ao ler isso.
Vi no face o pessoal mais ligado a entidade dos portadores de polio falando que as condições não era exatamente perfeitas:

153385

Se é verdade ou não sei dizer. E é meio foda ficar pensando nisso logo após uma perda dessas.
 

dingoegret

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
37
Pontos
23
Descanse em paz Paulinho!!!

Lembro que fiquei muito triste e envergonhado quando não pude ajudar a te dar o action figure do Boss. Na época eu recebia apenas salário de estagiário e estava guardando para ir morar em Portugal. Fiquei realmente sentido.
Sua história sempre foi um exemplo para mim. Você é um exemplo de vida e serenidade. Soube viver e soube morrer. Vi pouco do seu twitch, mas o pouco que vi percebi o quão empenhado você foi.
Desejo para ti o melhor que alguém pode ter na próxima vida. Para nós que ficamos, apenas espero que um dia alcancemos o seu nível de dedicação e elevação. Você foi demais, meus parabéns!

Sou conta clone do Léo Stanbuck. Fiz apenas porque senti que deveria me despedir aonde conheci ele. Já espero o banimento desta conta, mas fiz ela apenas por este motivo. Para os que continuam, até! Se for para me banir peço que deixem esta mensagem. Obrigado.
 
Ultima Edição:


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.629
Pontos
1.039
F
Deixou de ser um mito pra virar uma lenda, descanse em paz Paulo, vc é um exemplo de ser humano que faz toda a diferença no mundo.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
Nossa, essa notícia me abalou! O cara era fera demais e muito alegre apesar de tudo o que ele passava. Eu conhecia um pouco da trajetória de vida dele e tive a oportunidade de conhecer ele na última BGS. Fica meus sentimentos a todos que o conheciam e a família dele!
Foi um guerreiro e fez a vida dele valer cada minuto! E como falaram no video anterior, temos que manter ele vivo na memória de todos como um exemplo de vida.
Meus pêsames!
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
51 anos "vivendo" em um hospital. Quando fico poucas horas em um já me dá desespero, imagina todos esses anos... não é pra qualquer um. Que descanse em paz e que agora, onde quer que esteja possa ter sua liberdade.
Que a paz e a felicidade esteja com vc irmão.
Deus o tenha...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Triste, acho que não tem outra palavra para descrever isso.

Descanse em paz, Nostromo!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
15.300
Pontos
979
Meus sinceros sentimentos .

Me emocionei com a história dele que não conhecia direito.

Enfim, só peço perdão as vezes de ter reclamado de coisas tão banais.

Vamo que vamo.....
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Triste, cara. Já vi muitas histórias aqui na OS. A dele foi ímpar. Que descanse em paz.

Sempre que me deparo com uma história destas, lembro da frase "Carpe Diem".

Carpe Diem, hermanos.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.907
Pontos
553
Não o conhecia, mas só de ler um pouco durante o tópico fiquei bem triste.
Que Deus o tenha.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
R.I.P

:ksnif:ksnif

Acompanhava ele, conheci a história no tópico do presente, muito triste isso, mas agora vai descansar em paz.

Um exemplo de pessoa, dentro das suas limitações viveu melhor e mais feliz que muitas pessoas que não tem problema nenhum.
Deixou um legado e nunca será esquecido
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.414
Reações
26.333
Pontos
803
O cara MORAVA no hospital! :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Isso que é vontade de viver!
 

lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
PQP. Tava pensando nele outro dia e vi a notícia hoje. Que os seres celestiais o acolham e confortem os corações da família e amigos. Era uma alma iluminada.

O cara viveu uma vida dentro de um pulmão de aço por que não tinha vacina contra pólio na época que ele era criança. Agora ainda me vêm os antivaxxers pregar que não se deve vacinar os filhos. Que a perda dele sensibilize essa gente.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.718
Reações
12.738
Pontos
1.654
No man is an island,
Entire of itself.
Each is a piece of the continent,
A part of the main.
If a clod be washed away by the sea,
Europe is the less.
As well as if a promontory were.
As well as if a manor of thine own
Or of thine friend's were.
Each man's death diminishes me,
For I am involved in mankind.
Therefore, send not to know
For whom the bell tolls,
It tolls for thee.

Donne
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
O cara tinha uma força de vontade infinita, um grande ser humano. Mas se por um lado fico triste, penso que ele está feliz e liberto de suas limitações, ele agora é um andarilho das estrelas. Vá em paz, guerreiro!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo