O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nota de falecimento

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.800
Reações
12.219
Pontos
999
Hoje acordei com uma péssima notícia: Um grande amigo meu de longa data veio repentinamente a falecer, infelizmente por conta de complicações com o Covid e de uma doença que já o acompanhava.

Isso não é motivo de criação de tópico e obviamente não quero quebrar a privacidade e a sensibilidade do momento, porém refleti e cheguei a conclusão que aqui é um espaço onde somos representados por nossas palavras e nossos avatares, muitas vezes estes usados como forma de escape de nossa realidade vivida do lado de fora dos monitores e teclados...

Por esta razão, o motivo maior de ter vindo postar aqui é que este querido amigo era usuário do fórum e estava bem ativo nos últimos dias. Apesar de seu usuário ser de 2011, ele já frequentava o fórum há muito mais tempo que isso, porém com outro nome.

Hoje o que fica são as lembranças felizes, gostaria de deixar registrado aqui que esse amigo era um GAMER raiz, é o melhor jogador de Super Street Fighter 2 que conheci, era um apaixonado pela série Legacy of Kain, se emocionou horrores com os clássicos Clock Tower, gastou horas e horas enfornado dentro de casa entre nossos amigos batalhando em Puzzle Fighter 2 em pleno feriadão de carnaval onde queríamos distância de todo aquele barulho, foram INCONTÁVEIS o número de rodízios de pizza que fomos para discutir sobre Resident Evil contra Silent Hill, a quantidade de vezes que zeramos Double Dragon...

São muitas lembranças do mundo dos games, mas acima de tudo, conversamos muito sobre Deus, e esse meu amigo me ajudou muito em um momento que eu estava bastante necessitado.

Sei que muitos aqui devem ter trocado idéia com ele, devem ter curtido seu conteúdo, e claro que deve ter gente que discordou dele ou até discutiu... é normal em fórum de jogos, mas seu nick era de um jogo que ele me disse em várias oportunidades diferentes que o tocou muito profundamente, que foi Heavy Rain, e hoje eu entendo que essa sensibilidade com essa obra em específico se deve à temática de um amor de um pai para com um filho... e ele tinha um grande vínculo com seu próprio pai.

Bem, eu acredito que todo tipo de boas vibrações são bem vindas, sejam de onde vierem, e hoje o que pudermos mandar de orações (ou apenas pensamento para os que não crêem), qualquer lembrança servirá para confortar a esposa e a família.

Fica com Deus, meu amigo @Origami Killer
 
Ultima Edição:


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Que Deus conforte a família, eu conhecia ele, era bem ativo no fórum.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Sério isso? Condolências.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Que m****, falei com ele esses dias aí.
Doença de m****.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Meus sentimentos.

Vi no perfil que ele era de Recife e tinha 39 anos.

Por coincidência acabou de mostrar no jornal local da Globo um homem de 39 anos que morreu de Covid-19.

Não lembro do nome, mas ela era motorista do Uber.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mano, inacreditavel

Umas duas semanas atras eu tava discutindo com ele sobre possibilidades pros novos DLCs de Resident Evil 3

Ele tava nos tópicos dos consoles next gen tbm, mano inacreditável

Da uma tristeza ler os posts do cara, tantas expectativas, tantas coisas que ele estava esperando e acaba assim, triste demais acabou com meu dia
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
+1 pra conta do chineses malditos...

Minhas condolência a família, sempre curti os post dele no Revil3 Remake...

Cara era bom no que falava... não tenho religião mas tem aquele ditado deu respawn em um lugar melhor...

-1 user bom pro fórum.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Apesar de não ter tido contato recente com o user, me lembro dele.


Poxa é muito triste ler uma noticia dessas ...

Por vc dizer que ele tinha outra doença que acabou complicando sua situação, ele parecia ser uma pessoa saudável, qual era a outra doença ele tinha além do covid? Pergunto isso pq esse vírus parece ser muito mais do que estão noticiando.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não tenho nem palavras a não ser desejar força para a família e a todos os amigos próximos. É triste como essa doença está levando as pessoas tão rápido.
É triste agora ler os posts antigos do usuário e saber que ele não está mais aqui para conversar.

Meus sentimentos.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Meus sentimentos. Me lembro dos post recentes dele. Uma pena.
 
Topo Fundo