O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Notas Famitsu da Semana- (BIOHAZARD 0 no Wii, +Yakuza 3 +MGS4)

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Engraçado que criticavam justamente isso no PSP, ports de games lançados a pouco tempo..
Se o Wii já roda os games do Cube, acho totalmente nonsense lançar um jogo do cube só
com os controles diferentes.. A capcom parece com medo de investir pesado no Wii, num
game novo mesmo... a lá Code Veronica no DC.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
XINTSUAI2;2805908 disse:
Engraçado que criticavam justamente isso no PSP, ports de games lançados a pouco tempo..
Se o Wii já roda os games do Cube, acho totalmente nonsense lançar um jogo do cube só
com os controles diferentes.. A capcom parece com medo de investir pesado no Wii, num
game novo mesmo... a lá Code Veronica no DC.

O Foda é que tem gente que compra isso cara!!!! O RE 4 vendeu pra porra no wii!!!! Também acho non sense a Capcom investir deste jeito no wii!!!!
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Caraca! Yakuza 3 surpreendeu!!! o__o
Mais um AAA no PS3....
To esperando a versão ocidental do segundo ainda ¬¬
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Chuck_Norris;2805928 disse:
O Foda é que tem gente que compra isso cara!!!! O RE 4 vendeu pra porra no wii!!!! Também acho non sense a Capcom investir deste jeito no wii!!!!

Pois é, mas agora que sabe que vende, que façam um game novo.. um side story do R5... agora ficar trazendo a lineup do gamecube pro Wii "que já
roda os games do GC":kong_zonzo:... não consigo imaginar uma definição mais
descarada de caça-níquel.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
XINTSUAI2;2806048 disse:
Pois é, mas agora que sabe que vende, que façam um game novo.. um side story do R5... agora ficar trazendo a lineup do gamecube pro Wii "que já
roda os games do GC":kong_zonzo:... não consigo imaginar uma definição mais
descarada de caça-níquel.

Um jogo novo custa caro e não há certeza. Esses remake de GC pro Wii devem sair praticamente de graça, ou seja, deve se pagar com pouquíssimas unidades.
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Gamer King;2805179 disse:
Resident Evil 0 é bem interessante, um jogo que passou batido por muitos mas vale a pena ser jogado

Concordo plenamente.
Infelizmente (ou felizmente), ele permanece sendo exclusivo da Nintendo, juntamente com o REmake, portanto, esqueçam ports para outros consoles.

AND BEST REGARDS FOR ALL!
 


A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
XINTSUAI2;2805908 disse:
Engraçado que criticavam justamente isso no PSP, ports de games lançados a pouco tempo..
Se o Wii já roda os games do Cube, acho totalmente nonsense lançar um jogo do cube só
com os controles diferentes.. A capcom parece com medo de investir pesado no Wii, num
game novo mesmo... a lá Code Veronica no DC.

Se você observar bem... ela está com muitos projetos... Street Fighter IV, Resident Evil 5, Devil May Cry 4 (que foi lançado), o filme Biohazard Degeneration... entre outros...
Pode ser que não tenha equipes suficientes para criar um novo projeto para o Wii, mas acredito que isso ainda possa mudar...
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
esses jogos tipo, RE04, Okami e esse novo Resident evil zero são bons pra quem não jogou(eu por exemplo, adoro resident, e não experimentei o zero), mas acaba não agradando a todos, porque é algo que muita gente já jogou.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.260
Pontos
1.399
Flavio Branford;2805152 disse:
Era o que eles estavam reclamando por lá....a Capcom deveria focar em novos games de Resident Evil e não ficar refazendo os que já tem....será que tá faltando originalidade por lá?

É como falaram, entrou dinheiro fácil com o RE4, então eles vão fazer mais relançamentos, e também é praticamente um jogo novo que pouca gente jogou, assim como foi o Ninja Gaiden para PS3
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Um port... É, poderia ser algo além de um simples port. E acredito que a jogabilidade não dará um novo fôlego ao jogo, como aconteceu em RE4. Em RE4 a câmera é posicionada atrás do Leon, o que torna quase que uma visão em primeira pessoa, diferente de Resident Evil 0, em que a câmera não acompanha os movimentos da Rebeca e do Billy.

Também estou louco pra ver ainda um remake de RE2![/COLOR]
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Link_1998;2806692 disse:
É como falaram, entrou dinheiro fácil com o RE4, então eles vão fazer mais relançamentos, e também é praticamente um jogo novo que pouca gente jogou, assim como foi o Ninja Gaiden para PS3

Se a Capcom está querendo aproveitar as boas vendas de RE4 do Wii fazendo RE0 então quase certo que no futuro eles façam uma versão do RE Remake para o Wii tb...
 

Dan_SkyWalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.687
Reações
1.103
Pontos
969
Parece que o jogo vai virar um point and click, só vai ser usado o Wiimote no jogo ...

Falows
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Chuck_Norris;2805928 disse:
O Foda é que tem gente que compra isso cara!!!! O RE 4 vendeu pra porra no wii!!!! Também acho non sense a Capcom investir deste jeito no wii!!!!

Eu comprei, sou idiota? Capcom lança o jogo por $29.99, com ÓTIMOS controles, extras que só tinha na versão do ps2, etc..
Melhor RE4 na minha opinião, e é ASSIM que se faz um port.

Link_1998;2806705 disse:
Tosco ? E eu que terminei o jogo inteiro babando por estar igual ao do Game Cube ! Estou ficando velho mesmo

O port foi muito bem feito mesmo. GC tinha harware melhor, e ainda conseguiram fazer um jogo sem MUITAS diferenças gráficas( ah gente, fla serio nada demais =p), e ainda teve MUITOS extras, Muito mesmo.. subiu o replay value pra ca****
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
A Capcom não está com medo de investir no Wii, Monster Hunter 3 é a prova disso, um grande lançamento novo que ela está colocando no console.

Isso aí dos RE é só uma maneira fácil de ganhar uma grana e enquanto der resultado vai ser feito e não tem nada de errado nisso.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
XINTSUAI2;2805908 disse:
Engraçado que criticavam justamente isso no PSP, ports de games lançados a pouco tempo..
Se o Wii já roda os games do Cube, acho totalmente nonsense lançar um jogo do cube só
com os controles diferentes.. A capcom parece com medo de investir pesado no Wii, num
game novo mesmo... a lá Code Veronica no DC.

exatamente o q pensei qdo li a noticia!!!

poxa, o povo compra qquer "m3rd4" q colocam a venda mesmo! pq, putz! se o Wii roda games do GC, qual o nexo em re-lançar games de GC no Wii????????????????????????????????? :?:?:? alterar os controles? coloca um patch na rede do Wii e pto, quem quiser baixa num cartão SD! [kzangado]

Link_1998;2806705 disse:
Tosco ? E eu que terminei o jogo inteiro babando por estar igual ao do Game Cube ! Estou ficando velho mesmo

pior é q não poderia ficar...... mesmo hardware com pelo menos o dobro da potencia e o game ficar PIOR q na versão antiga, seria atestado de incompetencia................. [kfumando] seria melhor comprar a versão do GC e rodar no Wii :kongpositivo:

Gamer King;2807727 disse:
A Capcom não está com medo de investir no Wii, Monster Hunter 3 é a prova disso, um grande lançamento novo que ela está colocando no console.

Isso aí dos RE é só uma maneira fácil de ganhar uma grana e enquanto der resultado vai ser feito e não tem nada de errado nisso.

fazer não é errado..... acho estupidez quem incentiva esse tipo de coisa comprando os games.............. [kviraolho]

---

qual outro game da lista do GC q roda nativamente no Wii a Capcom vai relançar e o povo vai abraçar? Killer7 ? RE:R? PN03? [kjoinha]
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Não tem problema nenhum em se interessar por esses ports. Muitos que não conhecem RE 0 podem ter vontade em ter o jogo e com a novidade de ser adpatado ao controle do Wii.

O mesmo com RE 4. Se existe demanda é bom pra Capcom que ganha dinheiro e bom para os jogadores que têm um game que os atrai
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
NUD3;2807767 disse:
exatamente o q pensei qdo li a noticia!!!


pior é q não poderia ficar...... mesmo hardware com pelo menos o dobro da potencia e o game ficar PIOR q na versão antiga, seria atestado de incompetencia................. [kfumando] seria melhor comprar a versão do GC e rodar no Wii :kongpositivo:

qual outro game da lista do GC q roda nativamente no Wii a Capcom vai relançar e o povo vai abraçar? Killer7 ? RE:R? PN03? [kjoinha]


ele tava se referindo a versão do ps2 com o GC.....

Killer7 até que seria legal pro wii, eu odiava mirar com o controle, mas não sai MESMO. =p

RE4 pra wii foi OTIMO, melhor q as outras versões. teve gráficos melhores que o de ps2 , e teve os extras que não tinha no GC.. sem contar uma jogabilidade ótima, e bem executada.
até agora Capcom não fez NENHUMA m**** pro wii, do que eu saiba.
 
Topo Fundo