O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook até 1200 reais

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Galera, peço desculpas por criar um tópico só para isso, sei que devem ter vários do tipo, mas estou com bastante pressa, então me ajudem aí, por favor.

Vou comprar um notebook de presente para meu irmão mais novo que acabou de entrar na faculdade. Quero algo simples, porém confiável e DURÁVEL, aquele mini ogro testa a durabilidade de qualquer aparelho (e a maioria sucumbe :klol). Não quero gastar mais do que 1200 reais, vou comprar parcelado (a não ser que o desconto à vista seja absurdamente bom).

Estou pensando neste daqui: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/10/samsung-np300e4a-bd3.html

Mas também não descarto este aqui: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/12/hp-pavilion-g4-2120br-por-r98910.html

Parecem ser o mesmo computador, mas com a vantagem do suporte da Samsung ser superior.

O que vocês acham? Vale a pena, ou tem melhor nesta faixa de preço?

Obrigado aí, pessoal!

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Cara, te falo uma coisa muito importante que vc deve passar ao seu irmão. Por mais que marca X seja melhor que marca Y, o que mais afeta a durabilidade de notebook é o cuidado que o dono tem com ele.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Cara, te falo uma coisa muito importante que vc deve passar ao seu irmão. Por mais que marca X seja melhor que marca Y, o que mais afeta a durabilidade de notebook é o cuidado que o dono tem com ele.
To ligado, mas ai já não é comigo. Já avisei que esse vai ser o primeiro e o último que eu compro.

Se estragar, ele que arranje um emprego de vendedor no shopping e compre outro, ué.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
o da samsung eu comprei no mes passado e não me arrependo.
Paguei 990,00 no extra, parcelado. Coloquei mais 4gb de memoria, 95 reais e lhe digo que o bixinho e valente pelo preço dele. Uso mais para trablho e estudo, mas a vezes jogo um starcarft 2 com meus primos e com tudo no low na resolução nativa fica por volta de 30 fps nas batalhas...isso pq jogamos 4x4 ou 3x3.
Resumindo se vale a pena? Sim, vale. Desde que vc não queira rodar crysis ou usa-lo exclusivamente para jogos e uma boa maquina pelo preço dele. Pra estudos e para o ogro, vai ser um belo presente.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
CxB? Com certeza o lg n450 ou n460

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
o da samsung eu comprei no mes passado e não me arrependo.
Paguei 990,00 no extra, parcelado. Coloquei mais 4gb de memoria, 95 reais e lhe digo que o bixinho e valente pelo preço dele. Uso mais para trablho e estudo, mas a vezes jogo um starcarft 2 com meus primos e com tudo no low na resolução nativa fica por volta de 30 fps nas batalhas...isso pq jogamos 4x4 ou 3x3.
Resumindo se vale a pena? Sim, vale. Desde que vc não queira rodar crysis ou usa-lo exclusivamente para jogos e uma boa maquina pelo preço dele. Pra estudos e para o ogro, vai ser um belo presente.
É para estudo mesmo, para jogar ele tem o xbomba. Se rodar esses MMOs da moda no very low com 30FPS, já é lucro.

CxB? Com certeza o lg n450 ou n460

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
Tá muito caro, 1500 reais é mais do que estou disposto a pagar.
 


polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
COmpra um tablet usado por menos de 1k e manda ele se virar para digitar e economizar dinheiro para um teclado!
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Tablet não serve para estudar. A não ser que tenham portado o Eclipse, o AutoCAD e a Adobe CS para Android ou iOS.

Autocad e Adobe CS tem, mas tá longe de ser igual ao do PC são mais versões touch mobile, do que notebook/desktop! De uma olhada no Youtube por curiosidade!

Quanto Eclipse não sei dizer, mas se googlar Eclipse Ipad ou Android talvez aparece algo ou não apareça nada!
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Autocad e Adobe CS tem, mas tá longe de ser igual ao do PC são mais versões touch mobile, do que notebook/desktop! De uma olhada no Youtube por curiosidade!

Quanto Eclipse não sei dizer, mas se googlar Eclipse Ipad ou Android talvez aparece algo ou não apareça nada!
Então, rapaz, não é a ferramenta adequada ainda. Talvez daqui a um ou dois anos a plataforma mobile esteja suficientemente madura para isso, mas eu preciso de algo que já esteja pronto agora, em 2013, e esses dois notebooks me parecem adequados para a tarefa. Só quero saber se tem algum notebook melhor nessa faixa de preço, ou semelhante e mais barato.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Eu tava atrás desse note mas desisti logo. Tá esgotado em tudo que é loja, sem contar que nas que tem tá mais de 2k fácil
Ele mudou pra n460... o esquema é ficar de olho... no submarino ja vi por 1080 a vista e 1300 parcelado.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Fica de olho nele... ele ja ficou 1080 no submarino... agora realmente esta caro, mas ele sempre entra em promoçao.
Use o plugin pagemonitor no chrome :)

Olha so:
http://www.americanas.com.br/produt...55p1-com-intel-core-i5-4gb-500gb-14-windows-8
Não vai mais voltar a esse preço, a LG decidiu que estava barato demais. Quem me disse isso foi uma amiga que é advogada da LG, estou tendendo a acreditar nela.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Bom, não consegui comprar nenhum dos dois, ambos esgotaram.

Achei um modelo similar da Samsung, mas com o processador da AMD A6, mais ou menos o mesmo preço. Este A6 é muito inferior ao i3 no dia a dia?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Bom, não consegui comprar nenhum dos dois, ambos esgotaram.

Achei um modelo similar da Samsung, mas com o processador da AMD A6, mais ou menos o mesmo preço. Este A6 é muito inferior ao i3 no dia a dia?

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Cara, esse note sai por 1300; talvez pelo buscapé fique mais barato:

http://www.americanas.com.br/produt...m_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

É um i3, 4 Gb Ram. O HD é 'pequeno' (320 Gb), mas já usei um desse de um conhecido e posso dizer que é uma máquina que vale o preço.
 
Topo Fundo