O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook bateria AJUDA

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Seguinte parças

Comprei um notebook razoável pra jogo, não dá mais pé, com filha chegando, ficar se deslocando pra frente do PC, passar horas e madrugadas jogando no meu canto, etc., precisava de mobilidade. É um ASUS.

É bom, rápido, roda os jogos que quero bem, dá pra jogar no conforto da cama e tudo o mais. Mas o maldito não carrega nem que a vaca tussa, tem que usar ligado na tomada, a bateria não sai do 0%, mas diz que tá carregando:kzangado
Ligue na assistência técnica, os caras falam que tem mandar pra São Paulo:facepalm:kflame:brbr

Bah, não vou mandar, f**a-se, por enquanto vou usar assim mesmo.:kclassic

Mas alguém tem uma dica do que pode ser? E alguém sabe de um lugar bom de Curitiba pra levar e resolver isso aí?

Obrigado
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Problema de bateria é foda, basicamente não tem o que fazer.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu chutaria que a bateria está morta ou então o conector dela com o notebook não está funcionando.

Veja se consegue levar essa bateria em algum lugar para testar :X

Bateria do meu notebook teve um desgaste enorme do nada :( De incríveis 3h de duração passou para 1:15, mas completamente de uma hora para outra :/
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Problema de bateria é foda, basicamente não tem o que fazer.

Bom, se for isso deve dar pra trocar, não?
Eu chutaria que a bateria está morta ou então o conector dela com o notebook não está funcionando.

Veja se consegue levar essa bateria em algum lugar para testar :X

Bateria do meu notebook teve um desgaste enorme do nada :( De incríveis 3h de duração passou para 1:15, mas completamente de uma hora para outra :/

É esquisito, pois acende a luz da bateria, e quando liga, no começo, faz que vai carregar e para.

Li que pode ser alguma coisa de resíduo elétrico ou instabilidade na rede elétrica
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Bom, se for isso deve dar pra trocar, não?

Sim. Mas pra ter certeza, você precisaria testar com outra bateria.
O risco de ser um problema de conexão interno na minha opinião é bem pequeno, mas não é como se não existisse.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Bom, se for isso deve dar pra trocar, não?


É esquisito, pois acende a luz da bateria, e quando liga, no começo, faz que vai carregar e para.

Li que pode ser alguma coisa de resíduo elétrico ou instabilidade na rede elétrica

Quase certeza que o problema é a bateria. Quando você comprou? Não rola pedir a troca?
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Quase certeza que o problema é a bateria. Quando você comprou? Não rola pedir a troca?

Tem pouco mais de uma semana, e foi pela internet. Não sei se vão trocar e tenho pouca paciência com isso, além de já ter instalado o que quero, configurado, etc., por enquanto vou usar assim mesmo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tem pouco mais de uma semana, e foi pela internet. Não sei se vão trocar e tenho pouca paciência com isso, além de já ter instalado o que quero, configurado, etc., por enquanto vou usar assim mesmo.

O jeito era assim que você percebeu ter trocado o notebook, são 7 dias depois de receber. Depois de uma semana você vai ter que mandar para assistência mesmo, não tem jeito.

Provavelmente uma bateria nova resolve.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Também tenho um notebook asus, e não indico a marca para ninguém.

No meu surgiu um problema de som depois de 3 meses de uso, o áudio começou a sair estourado.
"resolvi" o problema comprando uma caixinha de som bluetooth, já que eu não posso ficar sem o note.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Recomendações...
isso pode estar sendo causado por uma baixa amperagem do carregador. Verifique as especificações do mesmo e confira se coincidem com as da bateria, voltagem, amperagem, etc... Teste também recarregar o note desligado. Caso esteja tudo certo, leve a bateria e o carregador a uma eletrônica de alguém conhecido e peça para ele fazer as medições e verificar se está tudo conforme as especificações.
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
o meu notebook samsung deu problrma na bateria depois de 3 anos de uso. parou de carregar. comprei outra no mercadolivre e resolveu
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Faça o seguinte: desliga da tomada o notebook e retire a bateria. Sendo assim, segure apertado o botão ligar por 1 minuto ou mais para limpar toda a carga residual. Feito isso, recoloque a bateria, liga de novo na tomada e veja se o notebook irá começar a carregar a bateria. Tive problema parecido com o meu notebook da HP e esse procedimento resolveu. Bateria durou por mais 2 anos normalmente. Verifique se não tem nada no manual sobre isso também.
 
Topo Fundo