O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook com placa de vídeo DEDICADA [até R$2.000,00]

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Junta mais uns 300 e compra o avell notebook.

Algum de entrada vai te servir e sera muito melhor que esses de lojas.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Junta mais uns 300 e compra o avell notebook.

Algum de entrada vai te servir e sera muito melhor que esses de lojas.
Pois é, eu vi o modelo de entrada Avell, mas a configuração é bem inferior, além de ser bem mais caro. Esse eu consigo por R$1847,00 no boleto. Antigamente tinham muito mais modelos com placa dedicada no mercado, da Samsung, LG, ASUS... Praticamente sumiram.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
mas esse é 1gb dedicado, mas pelo que ta no anuncio, continua sendo Intel HD Graphics. Os da Avell e PN tem placa dedicada mesmo
 


ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
como q é esse negocio de ter uma intel e uma geforce juntas?
o meu tem isso e eu nao entendo. quando que ele usa cada uma?
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
como q é esse negocio de ter uma intel e uma geforce juntas?
o meu tem isso e eu nao entendo. quando que ele usa cada uma?


O proprio sistema identifica quando precisa usar, e se deve, pra não acabar com a bateria em 10 minutos. Se algum programa exige demais do processamento de vídeo, a placa dedicada fica ativa e a HD Graphics é desativada automaticamente
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pois é, eu vi o modelo de entrada Avell, mas a configuração é bem inferior, além de ser bem mais caro. Esse eu consigo por R$1847,00 no boleto. Antigamente tinham muito mais modelos com placa dedicada no mercado, da Samsung, LG, ASUS... Praticamente sumiram.


Mano esse dell que tu postou é muito pior que o avell de entrada: i5 Sandy no dell (2° gen) Vs i5 Ivy(3° gen) no avell. GT625m vs GT640m no avell, entre outras coisas. Quer um bom por 2k, veja esse Vostro que o manolo postou ai, esse sim é foda pelo preço, a GT740 é fodinha bahgarai e o i5 dele é 4° gen
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
O proprio sistema identifica quando precisa usar, e se deve, pra não acabar com a bateria em 10 minutos. Se algum programa exige demais do processamento de vídeo, a placa dedicada fica ativa e a HD Graphics é desativada automaticamente
Quase isso, meu XPS tem isso. Ele roda somente o programa que exige mais processamento na nvidia, o restante continua na Intel. Coisa do capeta mesmo... tem até um aplicativo que mostra o que está sendo executado na nvidia.

A única forma de rodar 100% do sistema na nvidia é conectando a um monitor externo e desligando o monitor integrado. Aqui quando conecto na TV fica 100% na nvidia.

Detalhe importante dessa tecnologia (Optimus pra quem quiser procurar mais) é que a nvidia no monitor integrado tem desempenho inferior ao monitor externo.

Mano esse dell que tu postou é muito pior que o avell de entrada: i5 Sandy no dell (2° gen) Vs i5 Ivy(3° gen) no avell. GT625m vs GT640m no avell, entre outras coisas. Quer um bom por 2k, veja esse Vostro que o manolo postou ai, esse sim é foda pelo preço, a GT740 é fodinha bahgarai e o i5 dele é 4° gen

I5-3337U não é Ivy?
 

erdorsa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.882
Reações
287
Pontos
529
se você tiver interesse em usado tem o meu que tá baratinho, agr se você só se interessa por um novo eu recomendo os da avell.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Quase isso, meu XPS tem isso. Ele roda somente o programa que exige mais processamento na nvidia, o restante continua na Intel. Coisa do capeta mesmo... tem até um aplicativo que mostra o que está sendo executado na nvidia.

A única forma de rodar 100% do sistema na nvidia é conectando a um monitor externo e desligando o monitor integrado. Aqui quando conecto na TV fica 100% na nvidia.

Detalhe importante dessa tecnologia (Optimus pra quem quiser procurar mais) é que a nvidia no monitor integrado tem desempenho inferior ao monitor externo.



I5-3337U não é Ivy?


Vish, falhei, olhei no titulo do anuncio "i5 bla bla 2640" achei que o "2640" era modelo do CPU, ai seria sandy. Ai fui ler a parte das "características" nem parei para ler a parte do cpu. 3XXX é ivy mesmo.

Dei uma olhada aqui na net, o 3230m do Avell é ligeiramente superior ao 3337u, mas provavelmente gasta mais bateria. Ainda comparando os dois, a GT625 é muito fraca, a propria GT640 já não é um primor de força(roda BF4 mid a uns 30 e poucos fps)

Em todo caso, eu iria no vostro http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Promoção foda, esse vostro da tapa na cara tanto do Avell quanto do Inspiron ai do post.

P.S:Eu tenho o Avell B153, não ta tão interessante a compra dele hoje, mas vale a pena se você quiser algo diferente como HD SSD, memórias de qualidade ou alguma outra customização, pois na avell você já monta o note nessas condições, recebendo o "desconto" da peça. O meu tem SSD e os kct, custou por volta dos 2,3 mesmo, pois descontaram o valor do drive de dvd e do HD normal que o meu veio sem (veio só o SSD e um suporte para hd 4free no lugar do DVD, custando assim 100 reais pra mim o SSD, no caso do Dell, mesmo que queira um SSD, você vai ter que pagar pelo HD normal e pelo DVD). Em todo caso, o Vosto lá por 2k redondo vale mais a pena, pois você pega ele ranca o DVD por conta e com mais 400 mangos compra um SSD e coloca o HD antigo no lugar do DVD.
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Vish, falhei, olhei no titulo do anuncio "i5 bla bla 2640" achei que o "2640" era modelo do CPU, ai seria sandy. Ai fui ler a parte das "características" nem parei para ler a parte do cpu. 3XXX é ivy mesmo.

Confesso que inicialmente eu cometi o mesmo equivoco... mas como tratava-se de um Dell novo achei estranho, e melhor verificar.

Esse Vostro tá uma chutação de bundas mesmo... pena a tela 1366x768. Depois que peguei meu XPS com FullHD me dói a vista usar qualquer coisa abaixo disso.
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
Valeu, gurizada. Acho que vou de Vostro mesmo. HD e memória menores, mas o resto compensa, né... Vou espera até a meia-noite, ver se aparece algo nessa cyber monday... E partir para o abraço. Valeu!
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Eu não iria de Vostro não. Essa tela é a pior da Dell. Tive um Latitude que pendia pro azul, tinha gamut muito pequeno e ângulos de visão porquíssimos.
 

Fudjin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
734
Reações
242
Pontos
753
Eu não iria de Vostro não. Essa tela é a pior da Dell. Tive um Latitude que pendia pro azul, tinha gamut muito pequeno e ângulos de visão porquíssimos.

A minha também é LED True Life e eu não tenho nenhuma reclamação quanto a angulo de visão. A menos que eu não esteja sabendo diferenciar algo entre a tela do vostro e a minha...

Eu acho uma pena esses notes com configurações boas e telas com resolução tão baixa. Pode falar que é frescura, mas a tela full hd é outra coisa, PPI e tals. Uns Dells de 2008/2009 saiam com tela 1440x900, não sei porque reduzir.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Valeu, gurizada. Acho que vou de Vostro mesmo. HD e memória menores, mas o resto compensa, né... Vou espera até a meia-noite, ver se aparece algo nessa cyber monday... E partir para o abraço. Valeu!


Mano, corre e liga lá então. Esse preço dos 2k é promocional, pode acabar depois da meia noite... Ligando você se informa melhor e já deixa meio "acertado" com a vendedora.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Topo Fundo