O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook fica com internet lenta quando com o carregador ligado

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Ola tetudos,

Meu note lenovo deu mais essa agora...:facepalm
Tava percebendo que a internet tava lenta demais, aí fui no speedtest.net e deu menos de 2mega de download (sendo que o plano aqui em casa é de 15mega):suxx já saí resetando e reiniciando o roteador pra ver se o problema era lá mas nada. Já tava quente de raiva pra ligar na operadora pra reclamar :ktrigger mas antes resolvi fazer o teste de velocidade pelo celular e pimba! Velocidade cravada no 15mega, ping baixinho e upload batendo nos 6/7mega! Resolvi testar o teste com outro navegador mas nada...Procurei tutoriais no youtube, mexi nas configurações de rede e o c***lho roxo de asa e nada...até que vi num dos comentários de um vídeo o cara falando que o mouse sem fio dele tava avacalhando a conexão aí eu, não sei pq, pensei ''será que pode ser o carregador?'':kideia Desconectei o carregador da tomada, refiz o teste de velocidade e voi lá! 15mega cravado! Reconectei o carregador e refiz de novo. 2/3mega. Repeti esses testes várias vezes e não tenho mais dúvida. Será que o problema é a bateria? O carregador?(que não é o original da lenovo mas tem carregado direitinho até agora...) Problema de software?
Mim ajudem aí felas...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Os teus perfis de desempenho do Windows estão iguais quando você usa com e sem bateria?

Se não, deixa eles no máximo do desempenho em qualquer situação e testa de novo.

Testaria o cenário relatado dentro do Linux antes de tirar qualquer conclusão também - faz um Pen Drive Live de UBUNTU e faz o mesmo teste dentro do LINUX e posta ai pra nós.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Veja no gerenciador de tarefas se não há algum processo usando a rede quando o note está ligado na tomada.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
Certeza que é o windows tentando atualizar quando tu liga o carregador.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo