O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook gamer na blackfriday

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Olá outers, estou querendo pegar um notebook gamer nessa black friday, estou acompanhando o Powernotes e a Avell, mas até agora nenhuma se pronunciou sobre black friday, ou mesmo deu uma abaixada (ou aumentada) nos preços antes da BF chegar.

Alguém de vocês sabe um site de uma loja que venda notebooks parrudo, que seja confiável, e claro com um bom preço e que irá participar da Black Friday?

Pela Powernote e Avell o notebook, que eu gostaria, daria em torno de 4800~5000 Dilmas, queria uma black friday com um preço menor que esses, cheguei a me animar com a Dell (estava com um preço menor), mas a placa de vídeo (AMD M265 de 2GB ) que vem neles é uma grande porcaria.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
eu acho que notebook gamer nunca vale a pena... vc paga um preço altíssimo pra ter uma performance que um desktop oferece pela metade do preço... veja bem se é a melhor opção mesmo...
ja considerou um ITX ou um mesmo um desktop full tower?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Duvido muito que tenha algum desconto substancial. Essas são as duas únicas marcas que possuem notebooks desse tipo, não precisam disputar muito.

Na real eu acho que nenhuma loja que vende esse tipo de notebook vai fazer algo para Black Friday. E na verdade eu só conheço a Microway.

Eu estou no meu segundo barebone, mas não sei se é das melhores ideias. Comprei o primeiro quando o dólar era mais barato e o segundo no exterior, ganhando com outra moeda.

Eu sinceramente não acho que vale a pena, só em casos extremos. O desempenho fica muito aquém do valor.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
eu acho que notebook gamer nunca vale a pena... vc paga um preço altíssimo pra ter uma performance que um desktop oferece pela metade do preço... veja bem se é a melhor opção mesmo...
ja considerou um ITX ou um mesmo um desktop full tower?

Outro problema é o calor gerado. Em situações de estresses alem do note esquentar bastante, as ventoinhais fazem um barulho alto.
 

batman3k

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
248
Pontos
58
Olá outers, estou querendo pegar um notebook gamer nessa black friday, estou acompanhando o Powernotes e a Avell, mas até agora nenhuma se pronunciou sobre black friday, ou mesmo deu uma abaixada (ou aumentada) nos preços antes da BF chegar.

Alguém de vocês sabe um site de uma loja que venda notebooks parrudo, que seja confiável, e claro com um bom preço e que irá participar da Black Friday?

Pela Powernote e Avell o notebook, que eu gostaria, daria em torno de 4800~5000 Dilmas, queria uma black friday com um preço menor que esses, cheguei a me animar com a Dell (estava com um preço menor), mas a placa de vídeo (AMD M265 de 2GB ) que vem neles é uma grande porcaria.
notebook gamer barato somente se comprar usado no mercado livre ou olx , nas lojas cobram caro, veja no mercado livre ou olx pois sempre final do ano muitas pessoas viajam para os eua e acabam vendendo seu notebook para comprar um mais novo nos eua.
Nas lojas não vai encontrar, mas ano passado a ricardo eletro vendeu um msi estilo gt70 mas era com processador amd a10 bem lixo esse processador mas a gpu era uma m290x, custou R$2999 durou poucos minutos e depois vendeu tudo, mas tinha poucas unidades.

Para quem acha que notebook gamer não compensa é o mesmo que dizer que um celular potente não compensa, que comprar um nintendo 3ds não compensa, tudo depende do uso do cara, se viaja e precisa levar uma tela com capacidade de rodar jogos somente o notebook consegue fazer isso.

Pessoal nunca entende que as pessoas compram notebook gamer porque viajam e precisam levar o pc junto, não tem como levar tudo no carro e na bolsa. TV nesses lugares que viajamos é 1 só para o grupo, quem quer privacidade precisa de um notebook gamer para jogar e fazer tudo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
vc faz o que quiser com sua grana, mas eu acho que não vale a pena.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
ano passado a Avell entrou na Black Friday mas o desconto não chegava nem a 200 reais.

não vou entrar no mérito desktop vs notebook, tenho o meu Avell aqui e não penso em voltar pra desktop.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Só reforçando o coro de que não vale a pena, a não ser que tu leve pra jogar em todo canto
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Outro problema é o calor gerado. Em situações de estresses alem do note esquentar bastante, as ventoinhais fazem um barulho alto.

Meh, isso é o de menos.
Eu jogo com notebooks faz 6 anos e as ventoinhas nunca me incomodaram.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
notebook gamer barato somente se comprar usado no mercado livre ou olx , nas lojas cobram caro, veja no mercado livre ou olx pois sempre final do ano muitas pessoas viajam para os eua e acabam vendendo seu notebook para comprar um mais novo nos eua.
Nas lojas não vai encontrar, mas ano passado a ricardo eletro vendeu um msi estilo gt70 mas era com processador amd a10 bem lixo esse processador mas a gpu era uma m290x, custou R$2999 durou poucos minutos e depois vendeu tudo, mas tinha poucas unidades.

Para quem acha que notebook gamer não compensa é o mesmo que dizer que um celular potente não compensa, que comprar um nintendo 3ds não compensa, tudo depende do uso do cara, se viaja e precisa levar uma tela com capacidade de rodar jogos somente o notebook consegue fazer isso.

Pessoal nunca entende que as pessoas compram notebook gamer porque viajam e precisam levar o pc junto, não tem como levar tudo no carro e na bolsa. TV nesses lugares que viajamos é 1 só para o grupo, quem quer privacidade precisa de um notebook gamer para jogar e fazer tudo.

Só uma observação, sempre vai acontecer de alguem dizer que não compensa algo que você quer comprar, por exemplo estão sempre falando a mesma coisa para mim quanto ao carro que estou para comprar HRV, que não preciso de um carro desses, que qualquer carro me atende, me leva pra qualquer lugar, que estou jogando dinheiro fora numa epoca de crise, mais eu preciso de um com cambio automático e acho que esse carro me atendera bem.

Quanto ao tópico, o meu notebook não é Gamer, mais é um I7 3630QM e me atende ate bem, roda bem alguns jogos e pra mim ja esta mais que suficente, meu PC é um I7 3770 e tambem mesmo com uma placa de video "fraca" esta bom para usar enquanto tem a garantia, e sim tenho um 3DS, um X360 com RGH, um PS4 e devo ficar com um XONE (sei que muito vão falar, e outros já falaram comigo que não compensa tantos consoles, mais sei lá é vicio).
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Meh, isso é o de menos.
Eu jogo com notebooks faz 6 anos e as ventoinhas nunca me incomodaram.

Que bom que você não tem problema com isso.
No entanto para quem joga sem fones de ouvido essa questão pode ser um incomodo.
Exemplo:


Outra ponto que vale ser ressaltado é que o acumulo de poeira e sujeira é um problema muito mais relevante nos notebooks que nos Desktop. Um notebook sujo por dentro vai esquentar ( o que pode gerar superaquecimento) e fazer mais barulho do que deveria.
No caso dessas marcas com garantia só mandando para assistência para limpa-lo, pois abrir-lo pro conta ira resultar na perda da garantia.
 

batman3k

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
248
Pontos
58
Que bom que você não tem problema com isso.
No entanto para quem joga sem fones de ouvido essa questão pode ser um incomodo.
Exemplo:


Outra ponto que vale ser ressaltado é que o acumulo de poeira e sujeira é um problema muito mais relevante nos notebooks que nos Desktop. Um notebook sujo por dentro vai esquentar ( o que pode gerar superaquecimento) e fazer mais barulho do que deveria.
No caso dessas marcas com garantia só mandando para assistência para limpa-lo, pois abrir-lo pro conta ira resultar na perda da garantia.

limpar noteBook é tão facil, notebooks games abrem facilmente, mas se tiver lacre basta colocar um aspirador de pó que puxa a poeira toda. Notebooks novos não tem problemas como no passado, hoje melhorou muito mesmo o sistema de dissipação.

Eu abro notebook todo, acho que isso não é preocupação.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
limpar noteBook é tão facil, notebooks games abrem facilmente

Um leigo não vai saber como abrir e limpar e se tiver lacres ele não vai poder mandar limpar o note em alguma loja de informatica.

mas se tiver lacre basta colocar um aspirador de pó que puxa a poeira toda.

Não acredito que um aspirador vai conseguir tirar a poeira acumulada nos coolers internos. Acho que vai no máximo tirar parte da sujeira na saída ou entrada de ar do note.

Notebooks novos não tem problemas como no passado, hoje melhorou muito mesmo o sistema de dissipação.

Isso é muito bom saber. :kfeliz
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
começo do ano peguei um
NUNCA MAIS

pqp, que odio dessa m****
e era igual a 99% dos notebooks-gameiros: Nao po, nao me importo com desempenho, quero poder jogar em qlqr lugar blablabla etc
NUNCA MAIS, prefiro jogar a 60fps e pagar menos por 30m doque jogar a 25fps no low em cada canto que levo meu note

#desabafo

PS: Nao levei em conta notebook de 6 mil reais, mas ai ... bem, cada um faz o que quer com a grana
:kkk :kkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199
Que bom que você não tem problema com isso.
No entanto para quem joga sem fones de ouvido essa questão pode ser um incomodo.
Exemplo:


Outra ponto que vale ser ressaltado é que o acumulo de poeira e sujeira é um problema muito mais relevante nos notebooks que nos Desktop. Um notebook sujo por dentro vai esquentar ( o que pode gerar superaquecimento) e fazer mais barulho do que deveria.
No caso dessas marcas com garantia só mandando para assistência para limpa-lo, pois abrir-lo pro conta ira resultar na perda da garantia.


Alguns modelos tem som bem ruim mesmo, mas os mais novos você não passa por isso. Tenho um Clevo W350SS e é sucesso.
Além de que abrir ele é super simples, você tem acesso a uma boa parte do notebook tirando apenas uma tampa.

Quanto a garantia é complicado. Avell ficava nessa de lacres, mas comprei com a XMG e eles nem ligam para isso. Tanto que fui eu que instalei SDD, HDs e RAM.
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
Bom eu tenho um Alienware m14x a algum tempo, peguei na época do dolar abaixo de 2 reais, porém como disseram não vale a pena este tipo de notebook pois nenhum função que ele se propõe a fazer ele faz de forma satisfatória, é grande e pesado o que atrapalha a mobilidade e seu valor final da para montar um desktop bem melhor.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Oh galera vou ser bem específico com a minha necessidade:
Eu quero um i5 (de preferencia um i7, depende da promoção) com 8gb RAM (16 de preferencia, depende da promoção com uma gtx950.

Pq eu quero um Notebook:
Varias questões:
Notebook eu poderia usar na sala onde fica minha familia, quando tinha um PC eu ficava no quarto e me sentia mto isolado.
É legal ter a diversidade de assistir uns filmes ou uma série com uma mina na cama.
Para um PC eu teri que comprar um monitor novo, gabinete novo, ou seja, tudo novo, e pesquisando os preços, não é muito mais barato que um notebook.

Questão de jogos:
Eu não ligo em jogar tudo no ultra, no high a 30 fps tá muito que bom pra mim.
Jogaria mais games da blizzard (Diablo 3, SC2, WoW, HotS, etc)
E claro FPS, ja tenho um PS4, mas nao consigo jogar fps no joystick, hgosto de jogar no PC mesmo.

Claro que eu vou testar os próximos lançamentos nele, mas vou piratear, e se não rodar legal, eu vo comprar no PS4.

Basicamente é isso.
O note em questão sairia entra entre 4800 e 5000 reais.
Se eu conseguisse por uns 4000 ou 4200 reais, seria muito bem vindo.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Oh galera vou ser bem específico com a minha necessidade:
Eu quero um i5 (de preferencia um i7, depende da promoção) com 8gb RAM (16 de preferencia, depende da promoção com uma gtx950.

Pq eu quero um Notebook:
Varias questões:
Notebook eu poderia usar na sala onde fica minha familia, quando tinha um PC eu ficava no quarto e me sentia mto isolado.
É legal ter a diversidade de assistir uns filmes ou uma série com uma mina na cama.
Para um PC eu teri que comprar um monitor novo, gabinete novo, ou seja, tudo novo, e pesquisando os preços, não é muito mais barato que um notebook.

Questão de jogos:
Eu não ligo em jogar tudo no ultra, no high a 30 fps tá muito que bom pra mim.
Jogaria mais games da blizzard (Diablo 3, SC2, WoW, HotS, etc)
E claro FPS, ja tenho um PS4, mas nao consigo jogar fps no joystick, hgosto de jogar no PC mesmo.

Claro que eu vou testar os próximos lançamentos nele, mas vou piratear, e se não rodar legal, eu vo comprar no PS4.

Basicamente é isso.
O note em questão sairia entra entre 4800 e 5000 reais.
Se eu conseguisse por uns 4000 ou 4200 reais, seria muito bem vindo.


Dentro dessa faixa de preço só achei esses nas marcas citadas no tópico :
http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b155-fire
http://powernote.com.br/950_conf.html
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.650
Pontos
1.199

Bem, veja Avell e Powernote, não tem outra opção.

Eu tenho o notebook porque viajo muito, não moro na cidade dos meus pais/maioria dos amigos e viajo para ver a família da minha namorada também. Não é sempre que eu jogo algo pesado quando viajo, mas o notebook gamer (tenho uma 860M) vem a calhar em alguns momentos.

Você disse que se sentia isolado da família. Vai ficar jogando perto deles?
Assistir na cama com um notebook desses e a mina? Eles são pesados e esquentam consideravelmente, não rola.
Pra colocar num banquinho do lado tem outras opções.

Mas se é o que você quer, vai fundo. Ninguém pode te dizer o que melhor te atende.
Eu gostei muito da Avell quando comprei com eles. Ótimo serviço de atendimento ao cliente, tive só um probleminha com o software de reprodução de blu-ray, mas dei um jeito.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Oh galera vou ser bem específico com a minha necessidade:
Eu quero um i5 (de preferencia um i7, depende da promoção) com 8gb RAM (16 de preferencia, depende da promoção com uma gtx950.

Pq eu quero um Notebook:
Varias questões:
Notebook eu poderia usar na sala onde fica minha familia, quando tinha um PC eu ficava no quarto e me sentia mto isolado.
É legal ter a diversidade de assistir uns filmes ou uma série com uma mina na cama.
Para um PC eu teri que comprar um monitor novo, gabinete novo, ou seja, tudo novo, e pesquisando os preços, não é muito mais barato que um notebook.

Questão de jogos:
Eu não ligo em jogar tudo no ultra, no high a 30 fps tá muito que bom pra mim.
Jogaria mais games da blizzard (Diablo 3, SC2, WoW, HotS, etc)
E claro FPS, ja tenho um PS4, mas nao consigo jogar fps no joystick, hgosto de jogar no PC mesmo.

Claro que eu vou testar os próximos lançamentos nele, mas vou piratear, e se não rodar legal, eu vo comprar no PS4.

Basicamente é isso.
O note em questão sairia entra entre 4800 e 5000 reais.
Se eu conseguisse por uns 4000 ou 4200 reais, seria muito bem vindo.

Entra no fórum do Clube do Hardware. Tem um específico sobre notebooks pra jogos.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Eu gostei muito da Avell quando comprei com eles. Ótimo serviço de atendimento ao cliente, tive só um probleminha com o software de reprodução de blu-ray, mas dei um jeito.

Isso é verdade! Já tive um notebook da Avell e posso dizer que a assistência técnica deles é excelente!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
velho, pela necessidade que você apontou aí (e com a grana disponível para tal) eu iria de desktop, que é, sim, muito mais barato, mais um note xepa pra filmes com família.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.892
Pontos
1.779
Rapaz, corre dessa furada. Ja tive um e nao prestou, so tive paz quando fui pra desktop. Monta um pc compacto que tu possa levar pra sala ou pro quarto conforme a necessidade.
Mas é fogo, quando a gente bota algo na cabeça as vezes é dificil mudar de ideia. Um monte dizendo que nao presta, por experiencia, pense nisso.
 

Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
Já cai nessa febre tbm de pegar um note gamer, só tive dor de cabeça, ao comprar e não poder rodar os lançamentos,nem no minimo.. com sorte no medium !! e só tinha um desempenho bom em games antigos, ai tempos depois fiz a burrada de comprar um "ultrabook gamer" outra cagada pior, pois foi carissimo e não era tão bom quanto o note anterior, ai parti de vez pro PC.

hoje ainda tenho um ultrabook sony com vga dedicada e talz, quebra um galhão para ver youtube e videos no cama, mas não troco o PC, nada como ter uma tela de 27, rodar todos seus jogos no minimo em high e etc....

Melhor coisa é investir no PC mesmo, e comprar um bom note para videos, e bem leve que não incomode tanto pelo peso e tamanho desengonçado.
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Po galeres, então me aconselhem boas lojas prum desktop gamer.

Incluindo o desktop inteiro (gabinete incluindo) e monitor, quanto sairia em media? Um que de pra jogar pelo menos os lançamentos dos próximos 2 anos de maneira viável.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
po ce nao tem nem um monitor ou pode usar a tv ?
acho que depende das tuas necessidades, eu pelo menos, nao me importo de ter um com no minimo 30fps no medio (melhor que 30fps no low aqui do note lol) e mais ou menos eu iria gastar 2500 no pc + monitor (que ja tenho)
PS> Esse mesmo pc sairia 2000 ano passado ¬¬
PS2> Se botar peças usadas, sai mais barato ainda
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Infelizmente as peças de PC deram uma aumentada boa no preço. Esse ano, após meu notebook "gamer" queimar a vga e, portanto, ficar inutilizável, fui na busca de um desktop. Os preços me assustaram, daí encontrei uma boa solução: digite PC gamer na OLX e veja quantas boas opções aparecem. Comprei um PC excelente, completinho, por 1900 dilmas, só pra ter ideia, o mesmo, se fosse novo, ultrapassaria os 3k! Comprei tb um note usado por 400 pilas só pra poder dar aulas.

Se vc morar numa região boa (eu tive que buscar o meu numa cidade vizinha) essa saída pode ser uma boa. Claro que é bom manjar um pouco pra poder avaliar a máquina, se não manjar dos paranauês, peça ajuda de algum brother que manje.

Comprar PC "gamer" (só por causa dessa palavrinha mágica) já vai encarecer ele bastante, o ideal seria comprar as peças separadas e montar, caso não queira comprar usado.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Po galeres, então me aconselhem boas lojas prum desktop gamer.

Incluindo o desktop inteiro (gabinete incluindo) e monitor, quanto sairia em media? Um que de pra jogar pelo menos os lançamentos dos próximos 2 anos de maneira viável.

Não tenho certeza se são os melhores sites, mas na http://www.pichau.com.br/ e na http://www.terabyteshop.com.br/ você encontra configurações prontas, montagem personalizada ou mesmo peças avulsas.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Cara... monta um ITX... vai poder ligar em qualquer TV, vai gastar bem menos e vai ser móvel e pequeno...
dai só comprar um contorle de X360 e pronto...

Pros jogos que vc quer, uma integrada Intel da série 5 já da conta (não no ultra claro)... as HD Iris são ótimas... ou espera pelos skylakes com as novas GPUs... vc vai gastar muito menos que um NB gamer e vai ter um desempenho bom!
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Montando na Pichau, a vista sai quase 4900, pegando um i7, com essa placa citada. De resto tudo do mais barato:
PROCESSADOR INTEL CORE I7-4790 HASWELL, 3.6GHZ, 8MB, QUAD-CORE - BOXVer + detalhes. R$1.802,60 Excluir
af8a54sf454.jpg
PLACA MÃE MSI Z97I AC MINI-ITX, CHIPSET Z97, LGA 1150 - BOXVer + detalhes. R$799,00 Excluir
1_20_15.jpg
MEMORIA CORSAIR VENGEANCE 16GB (2X8) 1600MHZ DDR3, CMZ16GX3M2A1600C10B - BOXVer + detalhes. R$721,62 Excluir
2_12_13.jpg
PLACA DE VIDEO SAPPHIRE R9 380 OC ITX COMPACT 2GB GDDR5 256BIT, 11242-00-20G - BOXVer + detalhes. R$1.354,14 Excluir
produto6694.07d3ccdd264f91d83efdac0859016260.jpg
HD WESTERN DIGITAL 2TB CAVIAR GREEN INTELLIPOWER, WD20EZRX - OEMVer + detalhes. R$521,60 Excluir
sg05b-lite-34.jpg
GABINETE SILVERSTONE SUGO SG05 MINI-ITX BLACK, SG05BB-LITE - BOXVer + detalhes. R$179,00 Excluir
100-w1-0500-kr_xl_1.jpg
FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOXVer + detalhes. R$319,00 Excluir
windows_10_pro_maquinas.jpg
MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MÁQUINASVer + detalhes.
Não sai tão mais barato assim. Olha que eu não contei com o monitor e nem teclado, mouse e caixa de som.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.773
Reações
9.247
Pontos
1.084
Montando na Pichau, a vista sai quase 4900, pegando um i7, com essa placa citada. De resto tudo do mais barato:

Não sai tão mais barato assim. Olha que eu não contei com o monitor e nem teclado, mouse e caixa de som.
É, Brasil está inviável demais pegar um PC, pqp.
 
Topo Fundo