O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook para trabalho

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Fala pessoal!

Tenho agora uma necessidade de comprar um note bom pra trabalhar. Única exigência agora tenho é uma tela full hd e, claro, um desempenho aceitável já que vou trabalhar com vários arquivos abertos ao mesmo tempo (words e pdfs). Tenho a intenção de fazer um investimento de cerca de 2 a 3k mas não sou muito entendedor desse universo de laptops.

Têm alguma marca ou modelo pra recomendar?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Esse aí diz ser led, mas não fala se é full hd
Pior que estou no celular e não consegui achar ele no site da Dell. Mas no site do Magazine Luíza diz que é 1366x768. Se for, vai ser muita falhação lançar um notebook de 15" com resolução HD...
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Estou de olho no x41 mas dizem que o x51 é BEM melhor... Como é apenas pra uso profissional não sei dizer o quanto vale o dinheiro a mais...
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.319
Pontos
1.053
Estou de olho no x41 mas dizem que o x51 é BEM melhor
O X51 tem uma GPU nVidia que é melhor que a Intel HD 5500 (não que isso vá fazer muita diferença).
O X41 tem uma GPU nVidia que consegue empatar com a Intel HD 5500 (ou seja, só serve para 1366x768).
Se todo o resto da configuração for igual, só isso que muda. (Obviamente, haha.)
 
Topo Fundo