O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebook travando

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Pessoal, meu notebook está com um comportamento estranho nesse fim de ano. Depois de um tempo de uso, ele começa a dar picos de 100% de CPU e o sistema fica absurdamente lento, chega a congelar de vez.

Geralmente acontece depois de alguns minutos jogando ou assistindo vídeos, mas já aconteceu de travar quando Wii estava só navegando na internet. Hoje mesmo, consegui jogar bit trip runner por horas, mas bastaram 10 minutos de Splinter Cell Conviction para travar tudo.

Alguém tem uma checklist do que eu preciso testar para descobrir o problema? Acho que a placa de vídeo está superaquecendo e a CPU está fazendo underclock para compensar, mas quero tentar todas as possibilidades.

Meu notebook é o Dell Vostro 3450, a versão com a Radeon 6630M.

Obrigado e Feliz Natal posers vocês!

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo