O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Notebooks para games

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Galera preciso de uma ajuda, se tiver outro tópico assim já me falem o link pra ele que eu peço pra deletar esse aqui:

Preciso de sites de lojas que vendam notebooks para games, mas games atuais esses do início da geração ps4 e xone, agradeco de todo o coração qualquer ajuda possivel.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Avell e Powernote são suas melhores opções :p
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Eu tenho um Avell faz 3 anos (A garantia acabou de acabar)
Estou usando ele agora.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
tenha consciência que irá gastar pelo menos uns 3k!

Se quer algo do tipo por menos, até acha, mas longe do mesmo calibre que os mais direcionados a jogos.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Não pegaria nada menos do que uma 850M, mas de preferência uma 860M.
É um investimento bem alto, mas eu acho que vale. Quase 2 anos com minha 650M, pensando no upgrade só porque entrou grana :p
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Avell e Microway, na minha modesta opinião. Tava fechando um Sager NP 8298 turbinadíssimo com a Microway. Tudo engatilhado, faltava só eu preencher o pedido e pagar. Tava rindo à toa. Mas não é que no último momento pintou uma oportunidade de um camarada trazer um lappy lá da Inglaterra? Agora tô rindo mais ainda.
A Avell MONTA os Clevo aqui no BR. Eles têm ISO e o escambau. Atendimento bom, e 3 anos de garantia. Mas, caso queira dividir, os juros são maiores que na Microway. Esta importa os Clevo montados pela Sager (provavelmente na China, é claro), e também traz Asus, MSI, Lenovo e Alienware. 2 anos de garantia, mas juros menores. Bom atendimento, também. Um pouco mais de possibilidades de customização, mas isso é uma questão de ligar e conversar, acho eu, tanto numa quanto noutra. Se mora em SP, Microway vale mais a pena, pq pode retirar o laptop na Expedição deles, em Pinheiros, parece. Daí economiza no frete.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Avell ou Microway.

Enviado pelo Tapatalk.
 
Topo Fundo