O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Notes Gamers & Diversos! Atual 09/04



KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fala alexiano, blz? Acho que já comprei contigo ou já vendi pra vc hehehehe

Me fala uma coisa, esse notebook Lenovo tá filé mesmo? A bateria tá durando quanto? Tô precisando de um notebook pra esposa.

Me fala quanto fica por correios pra 01509-001. Dependendo de como for, se comprar mesmo e o frete sair mto caro tento colar na estação capão pra pegar, mas é meio complicado :(
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
220
Pontos
614
Opa tá sim ..bateria dura 2h a 3h dependendo do uso...não tem detalhes..
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Passando pra recomendar o @alexiano , ia pegar o note que tá com venda suspensa, foi super transparente em explicar o motivo, inclusive oferecendo reembolso imediato, mas como tinha pressa e ele tinha outro note, acabei investindo um pouco mais, note top! Recomendo a atenção e cuidado dele com os materiais
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
220
Pontos
614
Passando pra recomendar o @alexiano , ia pegar o note que tá com venda suspensa, foi super transparente em explicar o motivo, inclusive oferecendo reembolso imediato, mas como tinha pressa e ele tinha outro note, acabei investindo um pouco mais, note top! Recomendo a atenção e cuidado dele com os materiais
Fala meu amigo, agradeço pela compreensão. e muito obrigado pela recomendação!


Up do dia!
 
Topo Fundo