O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova aquisição - Switch, controle e 4 jogos + Ajuda

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Boa tarde,

Ia voltar para o Xbox comprando hoje o Xbox One X, mas refleti e não tenho mais tempo para me dedicar no online, aí pensei no Switch e comecei a pesquisar e acabei fechando.

acabei de receber o Switch , um controle Mario e 4 jogos:

- Mario Kart
- Mario Odissey
- Zelda
- Megaman 11

Dúvidas:

Fiz um bom negócio ?
Quais próximos jogos indicam ?
Existe algum acessório interessante que deva procurar agora no inicio ?

Obrigado.

Abraços.
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
149
Reações
84
Pontos
213
Sempre é bom ter um controle Pro. Os analógicos dos Joy Con é uma m****. Veja se gosta de Smash Bros. Recomendo Splatoon 2, Bayonetta, Donkey Kong Tropical Freeze, Doom, Wolfenstein 2, Dragon Ball FighterZ, Xenoblade 2, Captain Toad, Super Marios Bros U, Tales of Vesperia, Ys Lacrimosa of Dana.

Compre um cartao SD. Tem que ser um SD XC ULTRA. Não é qualquer cartão que serve. Eu peguei logo um com a maior capacidade existente. Comprei aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...micro-sdxc-ultra-100mbs-a1-400gb-promocao-_JM
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ainda nessa de controles, um acessório útil é o Grip que serve pra tornar os joy cons em controles normais. Serve bem em partidas multiplayer.
61%2B-HwfnH-L._SX425_.jpg


E quanto a jogos, vai atrás dos indies e aqueles de menor fama. Ele tem alguns jogos de RPG e luta bem legais e clássicos. Eu gosto de assistir alguns canais pra conhecer os games que lançam daí da pra ter uma base do que te espera.

Aproveita e baixa as demos.
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Depende do preço que você pagou em tudo.
Mas no geral o switch é um ótimo console.

Jogos que eu indico: Xenoblade Chronicles 2 + dlc torna the golden country ( sensacional)
Mario + Rabbids Kingdom Battle. Ubisoft soube trabalhar aqui com muito empenho, recomendo muito.
Smash Bros Ultimate
Hollow Knight
The messenger
Monster Boy
Acessorio eu recomendo você comprar um adaptador da 8Bitdo. Eu pesquisei muito por um pro controller, durante dois anos, mas o preço nunca caia. Resolvi então comprar o adaptador ( como eu já tenho o PS4 e dois controles) foi uma boa. Você vai pagar uns 50 reais no aliexpress em um ou 100 no ML. Recomendo muito. O dualshock 4 é um excelente controle ( o melhor na minha opinião) e você vai pagar na casa dos 200 + 50 do adaptador R$250. Bem menos que os 350+ do pro controller do switch.

Adiciona la depois se quiser pra jogarmos o MK8 FC: SW-2056-5082-2442
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Obrigado pelas dicas, segue o que tenho até o momento:

Mídias Físicas

- Mario Odissey
- Mario Kart
- Zelda
- Megaman 11
- Super Smash Bros
- Super Mario Deluxe
- Diablo
- Ultimate Street Fighter

Digitais

- Fifa 19
- Nes retro
- Zacaria Pinball
- Paladins

Comprado Também um Pró Controle Wireless do jogo Diablo
 


falamarcelo

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
26
Pontos
28
Acessorio eu recomendo você comprar um adaptador da 8Bitdo. Eu pesquisei muito por um pro controller, durante dois anos, mas o preço nunca caia. Resolvi então comprar o adaptador ( como eu já tenho o PS4 e dois controles) foi uma boa.

Valeu pela dica. Tava trás de um Pro Controller mas é mais fácil usar o DS4.
 

iBranko

Veterano
Mensagens
83
Reações
268
Pontos
123
Acessorio eu recomendo você comprar um adaptador da 8Bitdo. Eu pesquisei muito por um pro controller, durante dois anos, mas o preço nunca caia. Resolvi então comprar o adaptador ( como eu já tenho o PS4 e dois controles) foi uma boa. Você vai pagar uns 50 reais no aliexpress em um ou 100 no ML. Recomendo muito. O dualshock 4 é um excelente controle ( o melhor na minha opinião) e você vai pagar na casa dos 200 + 50 do adaptador R$250. Bem menos que os 350+ do pro controller do switch.

Que dica marota!
To pensando em comprar um Switch, e já tenho dois dualshock. Puts, vai me economizar uma boa grana.
 
Topo Fundo