O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do Xbox One está com erro, e impede de conectar a Xbox Live

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.240
Pontos
1.053
No início dessa noite, vários usuários vem relatando que a nova atualização do Xbox One está com erro, impedindo que os usuários conectem a Xbox Live. Segundo o suporte do Xbox, as equipes já estão trabalhando para arrumar o serviço. Atenção: geralmente o problema acontece ao entrar na Loja, para quem já está online, e quem não estava logado, o problema poderá aparecer ao tentar efetuar o login.

We've seen reports that some people are unable to sign in on Xbox One consoles with an error related to an update & we have the proper teams working on this now! Please watch here for more information as we have it available.
— Xbox Support (@XboxSupport) October 14, 2019


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Estava funcionando aqui. Acessei a loja, vi as promoções normalmente e fiquei jogandl Anthem até de madrugada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pra mim estava dando erro, demorei uns 30 minutos pra arrumar.
Live tá foda. Nunca tive esses problemas na PSN. Microsoft tem que ver isso aí. Problemas estão frequentes demais. Eu vejo caixista zoando sonysta por causa de rede online, mas no PS4 está melhor faz algum tempo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Live tá foda. Nunca tive esses problemas na PSN. Microsoft tem que ver isso aí. Problemas estão frequentes demais. Eu vejo caixista zoando sonysta por causa de rede online, mas no PS4 está melhor faz algum tempo.
Isso era no PS3, o PS4 não tem problema frequente de erro mas eu vivo caindo nas party.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.572
Reações
13.063
Pontos
1.189
Pelo que eu li mais cedo só está acontecendo com os usuários do Preview Program, e que um ciclo completo de desligar e ligar resolve; com alguma insistência.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ficar sem a live até que não está tão ruim, o pior é quando vc joga sem está conectado a internet é perde as conquistas que fez enquanto jogava.

A MS fez o que prometeu no início da geração, vc tem que está sempre conectado a internet.
 
Topo Fundo