O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova autorizada pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
deal4b-Scrn09092020.jpg


Durante o mês passado, a Nintendo havia revelado que não trabalharia mais com a HG como autorizada para assistência técnica referente aos seus sistemas no Brasil — mas que uma nova empresa responsável pelo serviço seria revelada em breve.

Hoje, foi descoberto que o novo centro autorizado pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil é a Deal4b Soluções em Tecnologia, companhia que atualmente atua no ramo de assistência técnica para outras grandes empresas e até mesmo órgãos públicos no Estado de São Paulo.

Os usuários poderão enviar seus sistemas via correio para reparo.



Fonte: https://switch-brasil.com/brasil-de...ela-nintendo-para-servicos-de-reparo-no-pais/


Agora vão receber uma chuva de joycon apresentando drift :klol:klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
deal4b-Scrn09092020.jpg


Durante o mês passado, a Nintendo havia revelado que não trabalharia mais com a HG como autorizada para assistência técnica referente aos seus sistemas no Brasil — mas que uma nova empresa responsável pelo serviço seria revelada em breve.

Hoje, foi descoberto que o novo centro autorizado pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil é a Deal4b Soluções em Tecnologia, companhia que atualmente atua no ramo de assistência técnica para outras grandes empresas e até mesmo órgãos públicos no Estado de São Paulo.

Os usuários poderão enviar seus sistemas via correio para reparo.



Fonte: https://switch-brasil.com/brasil-de...ela-nintendo-para-servicos-de-reparo-no-pais/


Agora vão receber uma chuva de joycon apresentando drift :klol:klol
Tenho 2 pares para enviar .... :kfeliz
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Como que alguém tem assistência no brasil se nem no brasil está/estava?
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
É de São Paulo essa autorizada? Não quero ter q enviar pelos correios pq além de não ter tempo pra passar nos correios (to trabalhando) eu quero q o conserto seja feito no mesmo dia.

Meu joycon direito ta com um leve drift no analogico, ele se move pra baixo sem eu mexer nele. As vezes tento calibrar o analógico e o problema some, mas depois volta.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
É de São Paulo essa autorizada? Não quero ter q enviar pelos correios pq além de não ter tempo pra passar nos correios (to trabalhando) eu quero q o conserto seja feito no mesmo dia.

Meu joycon direito ta com um leve drift no analogico, ele se move pra baixo sem eu mexer nele. As vezes tento calibrar o analógico e o problema some, mas depois volta.

“Autorizada” e “conserto no mesmo dia”, na mesma frase, não vai dar champs. Eles tem 30 dias por lei. Some isso a demanda existente...

Meu JoyCon esquerdo foi enviado pra eles no primeiro dia que assumiram a Nintendo, pagaram frete de ida. Agora aguardando o retorno.

A autorizada anterior me enrolou por 70 dias, disse que a Nintendo não consertava, enviava de fora e demorava a chegar, não abriu OS, não pagou frete para envio. Acredito que a Nintendo deve ter sido passada pra trás por esses caras, por isso eles perderam o contrato. Cheguei a colocar eles no PROCON, o gerente me ligou pra dizer que se eu enviasse eles dariam um jeito de consertar por conta deles... era a janela de agosto que a Nintendo ficou sem assistência no Brasil, eles foram destituídos e a nova não tinha assumido. Resolvi aguardar setembro e pra minha surpresa a nova assistência de cara aceitou meu controle sem NF (drift), ameacaram complicar eu já dei o grito, mandei sites do vício oculto e o reconhecimento da Nintendo, mandei a problemática da assistência anterior e o PROCON, em seguida me mandaram código pra envio. Finalmente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Como que alguém tem assistência no brasil se nem no brasil está/estava?

Ela meio que ''tava'' no Brasil... Vendia gift card e tinha uma lojinha online de jogos digitais... Mas acho que agora que vão entrar oficialmente já fecharam com essa autorizada ai.

“Autorizada” e “conserto no mesmo dia”, na mesma frase, não vai dar champs. Eles tem 30 dias por lei. Some isso a demanda existente...

Meu JoyCon esquerdo foi enviado pra eles no primeiro dia que assumiram a Nintendo, pagaram frete de ida. Agora aguardando o retorno.

A autorizada anterior me enrolou por 70 dias, disse que a Nintendo não consertava, enviava de fora e demorava a chegar, não abriu OS, não pagou frete para envio. Acredito que a Nintendo deve ter sido passada pra trás por esses caras, por isso eles perderam o contrato. Cheguei a colocar eles no PROCON, o gerente me ligou pra dizer que se eu enviasse eles dariam um jeito de consertar por conta deles... era a janela de agosto que a Nintendo ficou sem assistência no Brasil, eles foram destituídos e a nova não tinha assumido. Resolvi aguardar setembro e pra minha surpresa a nova assistência de cara aceitou meu controle sem NF (drift), ameacaram complicar eu já dei o grito, mandei sites do vício oculto e o reconhecimento da Nintendo, mandei a problemática da assistência anterior e o PROCON, em seguida me mandaram código pra envio. Finalmente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Boa! Nos mantenha atualizado se os caras fizeram tudo direitinho e se vale a pena.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Problema da Nintendo entrar no Brasil, é que ela teria que fornecer uma assistência nível Apple, ja que os consoles e jogos dela custam bem mais caros.
Se for pra fechar parceria com uma única assistencial qualquer, em SP, que nem venha.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Problema da Nintendo entrar no Brasil, é que ela teria que fornecer uma assistência nível Apple, ja que os consoles e jogos dela custam bem mais caros.
Se for pra fechar parceria com uma única assistencial qualquer, em SP, que nem venha.
Na época da Playtronic tinham autorizadas espalhadas pelo Brasil inteiro. Acho que deveriam botar pelo menos uma assistência oficial nas capitais, pelo menos.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
“Autorizada” e “conserto no mesmo dia”, na mesma frase, não vai dar champs. Eles tem 30 dias por lei. Some isso a demanda existente...

Meu JoyCon esquerdo foi enviado pra eles no primeiro dia que assumiram a Nintendo, pagaram frete de ida. Agora aguardando o retorno.

A autorizada anterior me enrolou por 70 dias, disse que a Nintendo não consertava, enviava de fora e demorava a chegar, não abriu OS, não pagou frete para envio. Acredito que a Nintendo deve ter sido passada pra trás por esses caras, por isso eles perderam o contrato. Cheguei a colocar eles no PROCON, o gerente me ligou pra dizer que se eu enviasse eles dariam um jeito de consertar por conta deles... era a janela de agosto que a Nintendo ficou sem assistência no Brasil, eles foram destituídos e a nova não tinha assumido. Resolvi aguardar setembro e pra minha surpresa a nova assistência de cara aceitou meu controle sem NF (drift), ameacaram complicar eu já dei o grito, mandei sites do vício oculto e o reconhecimento da Nintendo, mandei a problemática da assistência anterior e o PROCON, em seguida me mandaram código pra envio. Finalmente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Entendi. Pra mim não compensa pq só tenho o meu par de joycons, é a única forma de eu jogar no nintendo switch. Quando eu comprar o controle Pro em outubro posso pensar em enviar pra eles. Mas se eles forem de São Paulo já ajuda pq aí não preciso depender dos correios.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Entendi. Pra mim não compensa pq só tenho o meu par de joycons, é a única forma de eu jogar no nintendo switch. Quando eu comprar o controle Pro em outubro posso pensar em enviar pra eles. Mas se eles forem de São Paulo já ajuda pq aí não preciso depender dos correios.

Aqui tenho um 8bitdo que me salvou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Ela meio que ''tava'' no Brasil... Vendia gift card e tinha uma lojinha online de jogos digitais... Mas acho que agora que vão entrar oficialmente já fecharam com essa autorizada ai.



Boa! Nos mantenha atualizado se os caras fizeram tudo direitinho e se vale a pena.

Eles já receberam o controle lá e já está em conserto. Logo devem enviar de volta pra mim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vi agora... realmente tá zoado. Vc mandou pra assistencia??
Agora eh soh ver a reputação q a assistencia vai cumprir pra ter mais credibilidade com o consumidor brasileiro.
Eu enviei meus dados hoje e o vídeo. Falei que não tenho NF porque comprei na PlayAsia.

Estou aguardando a resposta deles.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
deal4b-Scrn09092020.jpg


Durante o mês passado, a Nintendo havia revelado que não trabalharia mais com a HG como autorizada para assistência técnica referente aos seus sistemas no Brasil — mas que uma nova empresa responsável pelo serviço seria revelada em breve.

Hoje, foi descoberto que o novo centro autorizado pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil é a Deal4b Soluções em Tecnologia, companhia que atualmente atua no ramo de assistência técnica para outras grandes empresas e até mesmo órgãos públicos no Estado de São Paulo.

Os usuários poderão enviar seus sistemas via correio para reparo.



Fonte: https://switch-brasil.com/brasil-de...ela-nintendo-para-servicos-de-reparo-no-pais/


Agora vão receber uma chuva de joycon apresentando drift :klol:klol
Com certeza devia mandar os meus 4 joybosta porcaria cara e fraca.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
Aproveita e manda logo.

Se eu não tivesse um Pro Controller já, eu com certeza compraria agora que tá sendo vendido oficialmente no Huezil. Anos luz melhor que joy-con.
Vou ver isso, estou com 2 analógicos zuado e 3 flat que faz a sincronização quebrado. Amanhã já vou ligar lá.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Aparentemente é isso mesmo.

eles estão consertando joy-con de gratis, tudo financiado (justamente) pela nintendo, inclusive frete.

Só mandar o e-mail, deixa claro que não tem nota fiscal por conta de que somos brasileiros, informa o problema de joy-con, que aparentemente, ouvi uns relatos poraí que

Eles mandam sedex reverso, vc envia seu joy-con, eles re-enviam consertados, ou até mesmo novos se o problema for muito grande.

Mandar um e-mail perguntando não custa, então quanto mais gente relatar isso, melhor. Meu problema de drift acabou sendo resolvido com a compra de um analogico chines, mas o joy-con direito ainda nao apresentou drift, logo menos deve ser contemplado.

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Aparentemente é isso mesmo.

eles estão consertando joy-con de gratis, tudo financiado (justamente) pela nintendo, inclusive frete.

Só mandar o e-mail, deixa claro que não tem nota fiscal por conta de que somos brasileiros, informa o problema de joy-con, que aparentemente, ouvi uns relatos poraí que

Eles mandam sedex reverso, vc envia seu joy-con, eles re-enviam consertados, ou até mesmo novos se o problema for muito grande.

Mandar um e-mail perguntando não custa, então quanto mais gente relatar isso, melhor. Meu problema de drift acabou sendo resolvido com a compra de um analogico chines, mas o joy-con direito ainda nao apresentou drift, logo menos deve ser contemplado.

Só por curiosidade, que analógico chines foi esse que você comprou?
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
539
Reações
247
Pontos
243
Algum de vcs já teve problema no botão sl?
O manipulo direito não tá funcionando o botão sl aí não consegue conectar no modo 2 players, já aconteceu com vcs?
To pensando em manda pra ver se dou a sorte de receber os novos homologados pela anatel, já que tá começando a aparecer o drift.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Algum de vcs já teve problema no botão sl?
O manipulo direito não tá funcionando o botão sl aí não consegue conectar no modo 2 players, já aconteceu com vcs?
To pensando em manda pra ver se dou a sorte de receber os novos homologados pela anatel, já que tá começando a aparecer o drift.
Tenho problemas frequentes com o 'R' que tá sempre falhando.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Um dos meus joy cons esta apresentando drift, mas ainda é algo muito sutil. Ocorreu 2 vezes apenas.
Estou com medo de enviar e eles alegarem que não encontraram nada. Vou deixar ficar pior....


Mas estou curioso quanto a este política deles estarem enviando novos.

Pelo que sei este problema não foi corrigido nos novos.
Será que não vai voltar a ocorrer o mesmo problema depois de um tempo?
 
Topo Fundo