O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Nova Dash OUT] Dashboard Metro 16536 disponivel 16/08/2013 / nova atualização 26/08

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Kyo007;9537543 disse:
Nao eh gravacao nao.

Testei com jogos xgd2 que obviamente nao precisa de musica para os jogos rodarem no hd, mas mesmo assim fica sem musica os jogos quando coloco uma musica alternativa pra rodar.

Vou testar com Gears 3 hoje pra ver se da falha de erro de disco tirando a musica alternativa no meio do jogo.


CARA aqui funfa de boa os truncados via HD com o esquema da musica ! logo que entro no jogo ja paro a musica ! por que se vc deixar ela rodando corta a trilha sonona do game ! e isso é com todos os XGD3 !! menos o forza 4 claro :p to com o LT 3.0 e a dash do max payne 3 :kongpositivo: gravando com um gravador da LG com midia multilaser
 

zurg

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
22
Pontos
49
Estou meio por fora mas oque é este( 3rd Party)?
Seria comtroles de xbox360 que não foram fabricados pela m$?
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
11456;9544065 disse:
CARA aqui funfa de boa os truncados via HD com o esquema da musica ! logo que entro no jogo ja paro a musica ! por que se vc deixar ela rodando corta a trilha sonona do game ! e isso é com todos os XGD3 !! menos o forza 4 claro :p to com o LT 3.0 e a dash do max payne 3 :kongpositivo: gravando com um gravador da LG com midia multilaser

Entao, testei aki com Gears 3 e rodou perfeitamente. Eu paro a musica quando começa o jogo.

Só com Binary Domain que nao deu certo ai eu acabei jogando pelo disco mesmo.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
operereca;9538474 disse:
Verdade Atualizando o tópico principal!!!

Somente hoje o meu console soltou o aviso de atualização.
Ao baixar o update do site da Microsoft a versão que veio foi a 15.574 e não mais a 15.572

capturardd.png


Vou atualizar e ver o que muda. (Console travado).
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.782
Reações
1.044
Pontos
614
Tenho LT 2.0 e atualizei para a dash 15.574 e todos os jogos continuam funcionando :kongpositivo:
 


operereca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
1.855
Pontos
664
c4eva diz:

Users who had gotten 15572 are reporting that they're being prompted for 15574 as well. So it looks like if you hadn't yet gotten 15572, you'll be going straight from 14719 (or lower) to 15574 as of today. It's safe to assume that based on the tiny increment in version number, this update probably serves to address some minor issues introduced in last week's update.

Two Tweets from Major Nelson (Larry Hryb) noting that further (official) info about the update is forthcoming:

1:52 PM – 20 Jun 12 "Remember that system update that we rolled out to a few of you last week? We're rolling it out to everyone else today."

1:58 PM – 20 Jun 12 "I'll have a blog post up later today about the Xbox 360 system update you got (or will be getting) today."

*UPDATE 2*

Contrary to the rumors, the update is not reverting any drives to stock (unless you're updating from a much older kernel [< 13146 on BenQ, Samsung, and phat Lite-On, or < 13599 on Slim Lite-On 9504]).

We've also seen some reports of secdata/"X" value being reset and a new "P" value, but nothing confirmed.

Though not overly revealing, Major Nelson posted on his blog some further info about the 15574 update:

What's in it, you ask? Behind the scenes foundational improvement that will not be visually noticeable, but will help enable an easy update this Fall. There is an area that some of you may notice: We've added voice search for Australia and New Zealand.

If you own a Datel controller, read more here about issues after the system update.
 

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.026
Pontos
749
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Meu console é FAT. Vai embaçar de fazer o RGH futuramente caso eu atualize para a nova dash?[/COLOR]
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Finalmente achei alguem vendendo Max Payne 3 para LT 2.0 na nova dash.

Rodando perfeito aki no HD com a gambiarra da musica.

Jogaço.

O proximo é Dragon´s Dogma.

Ate o momento, o LT 3.0 é totalmente dispensavel pra mim.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Kyo007;9575454 disse:
Finalmente achei alguem vendendo Max Payne 3 para LT 2.0 na nova dash.

Rodando perfeito aki no HD com a gambiarra da musica.

Jogaço.

O proximo é Dragon´s Dogma.

Ate o momento, o LT 3.0 é totalmente dispensavel pra mim.

o Dragon´s Dogma vc vai pegar original ou gravado 100% com o lite-on ? [kdesconfia] por que Dragon´s Dogma nao roda de maneira alguma quando gravado em truncado , seja do disco ou do HD com o esquema da musica !! :-(

Dragon´s Dogma é o primeiro game 100 % anti copia truncada :eek:
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
11456;9576524 disse:
o Dragon´s Dogma vc vai pegar original ou gravado 100% com o lite-on ? [kdesconfia] por que Dragon´s Dogma nao roda de maneira alguma quando gravado em truncado , seja do disco ou do HD com o esquema da musica !! :-(

Dragon´s Dogma é o primeiro game 100 % anti copia truncada :eek:

Eu compro o jogo pronto e nao sei qual metodo foi usado para gravação mas raramente da problema.

Mas vi o pessoal jogando com mais de 20 horas sem problemas.

Qualquer coisa posto aki.

Max Payne 3 rodou perfeito aki no HD. Silencio total. hehe
 

hikoseijuro

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Prezados bom dia,
Foi atualizar meu dual boot cygnos para a 15574 e o slim morreu.
A hack ficava na nand da cygnos.
Fiz o processo pelo Autogg e na hora de ligar deu E71.
Passei para a nand orginal e sem perceber dei o comando para atualizar a dash pelo pen drive.
O xbox travou e não entra mais.
Tentei voltar a nandoriginal tanto para a cynos como para o xbox e não da boot, apenas uma luz vermelha no centro.
Alguem tem alguma dica.
abs
 

secta

Supra-sumo
Mensagens
1.399
Reações
333
Pontos
179
que m****, fui ler tarde esse tópico!

Comprei bem feliz Max Payne 3, minha dash era a antiga e eu to no 2.0, que burrice a minha não dar uma lida de como estão as coisas antes de colocar o dedão pra atualizar! :/

Agora minha dash foi pra 14719 e eu vou ter que atualizar o LT :(

Pelo menos, de acordo com o que eu li aqui, não precisarei regravar todos os meus jogos, como AC Revelations, certo?

EDIT: puts, fui jogar o ac revelations e ele até entra, mas não demora muito pra dar &quot;disco não autorizado&quot; e reiniciar o console!
feelbad.png
 

ferla

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
secta;9612701 disse:
que m****, fui ler tarde esse tópico!

Comprei bem feliz Max Payne 3, minha dash era a antiga e eu to no 2.0, que burrice a minha não dar uma lida de como estão as coisas antes de colocar o dedão pra atualizar! :/

Agora minha dash foi pra 14719 e eu vou ter que atualizar o LT :(

Pelo menos, de acordo com o que eu li aqui, não precisarei regravar todos os meus jogos, como AC Revelations, certo?

EDIT: puts, fui jogar o ac revelations e ele até entra, mas não demora muito pra dar &quot;disco não autorizado&quot; e reiniciar o console!
feelbad.png
quando vc atualizar pra 3.0 vc vai ter que regravar todos os jogos que são XGD3
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
secta;9612701 disse:
que m****, fui ler tarde esse tópico!

Comprei bem feliz Max Payne 3, minha dash era a antiga e eu to no 2.0, que burrice a minha não dar uma lida de como estão as coisas antes de colocar o dedão pra atualizar! :/

Agora minha dash foi pra 14719 e eu vou ter que atualizar o LT :(

Pelo menos, de acordo com o que eu li aqui, não precisarei regravar todos os meus jogos, como AC Revelations, certo?

EDIT: puts, fui jogar o ac revelations e ele até entra, mas não demora muito pra dar &quot;disco não autorizado&quot; e reiniciar o console!
feelbad.png

Era só ter atualizado a dash pelo pen drive.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Pesquisei bastante e quem tem LT 2.0 e não foi pego com o silent update, pode atualizar a dash 15.572 por pen drive que todos os jogos rodam normalmente, apenas não entra na live.

Depois atualizo aki.

LT 2.0 eterno. o/
 

telesk22

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
0
Pontos
22
Pessoal, será que vale a pena atualizar o destravamento pro LT 3.0 agora ou está para sair algum outro update que consequentemente me fará ter que atualizar novamente o destravamento/
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc
este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me ajudem ai por favor
QUAL MODO DEVO GRAVAR O BATMAN ARKAN CITY PARA JOGAR COM ESSA CONFIGURAÇAO DO MEU XBOX
 

sonygalize

Bam-bam-bam
Mensagens
7.236
Reações
3.496
Pontos
337
Tai Kamiya;9572828 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Meu console é FAT. Vai embaçar de fazer o RGH futuramente caso eu atualize para a nova dash?[/COLOR]

Não atualize se você for fazer o RGH.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Pessoal, meu console é FAT e desbloqueado; salvo engano o destrave é LT 2.0. Já é BANIDO e encontra-se na dash 13604, que creio ser relativamente antiga.

Ocorre que meu 360 andou uns meses encostado e não sei o que posso, exatamente, rodar em meu aparelho. O jogo mais recente que tenho aqui, pra terem uma ideia, é Skyrim. Agora, e quanto aos releases, tipo Max Payne 3 e Lollipop Chainsaw, eles rodam no meu vg ou preciso atualizar o desbloqueio?

Tava lendo alguns posts anteriores e, do pouco que entendi, o que tenho que fazer é atualizar a dash do meu vg pelo pendrive, e não pelo dvd, é isso? E tenho mesmo que atualizar, levando-se em conta que meu console, como ressaltei, é banido? Por fim, o que seria esse silent update a que fazem menção no tópico?

Abraços e obrigado!
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Se vc ta com LT 2.0, é só atualizar a dash por pen drive que os jogos novos vao rodar, se tiverem convertidos para 2.0.

Silent Update é um update silencioso pra quem joga game pirata na live que trava todos os jogos.
 

Prince~

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
37
Pontos
49
Kyo007;9676242 disse:
Se vc ta com LT 2.0, é só atualizar a dash por pen drive que os jogos novos vao rodar, se tiverem convertidos para 2.0.

Silent Update é um update silencioso pra quem joga game pirata na live que trava todos os jogos.

Opa, cara, brigadão pelas dicas.

Agora, que programa eu devo utilizar pra fazer a conversão pra LT 2.0? Lembro que utilizava o 360 waves patcher, mas não sei se o programa é o mais adequado no caso.

Valeu!
 

guuhdark

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
30
Pontos
39
Fiz dual boot a uns 15 dias, e não conheço muito bem as coisas, posso atualizar o console pra continuar jogando na live normal? ou com essa dash vai da pau no destrave? '-'
e no casa de atualizar, posso atualizar direto do console pela 'parte original' do console? e atualizar a com RGH pelo programa? ou se eu atualizar pela live logo, ja atualiza tudo?
 

teiu mbc

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
5
Pontos
39
Olá galera, tudo bem ? tirem uma dúvida rápida, na dashboard 13604 roda os jogos XGD3 com topologia Lt 2.0 ? e se atualizar para 14699 perde o desbloqueio ? grato desde já, abraços
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Olá galera, tudo bem ? tirem uma dúvida rápida, na dashboard 13604 roda os jogos XGD3 com topologia Lt 2.0 ? e se atualizar para 14699 perde o desbloqueio ? grato desde já, abraços

Volte duas paginas no maximo.

Devo ter respondido essa pergunta umas 500 vezes.
 

Nokis

Habitué da casa
Mensagens
306
Reações
18
Pontos
54
como faço pra atualizar o xbox com reset glitch,kero jogar sleeping dogs
 

Igor Prada

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala Pessoal... alguém poderia tirar algumas dúvidas, procurei e não achei nada parecido com o meu caso!

Tenho um Xbox 360 Fat com LT 2.0 e

- Atualizei para dash 15574 e alguns jogos pararam de funcionar (Batman, Final Fantasy XIII-2), o que eu tenho que fazer para eles voltarem a funcionar?

- Se caso for necessário atualizar para a LT 3.0 .... eu posso atualizar estando na versão 15754?

- O meu xbox tinha um drive samsung, mas quando atualizaram para o LT 2.0 mudaram para o BENQ, eu posso extrair o firmware normalmente e fazer o procedimento para a atualização do LT 3.0

Se alguém me ajudar fico muito grato!!

Valeu
 

thefred

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
eu tenho lt 3.0 e atualizei para a dash 15574 por um propio game o novo tekken
brothers depois disto tenho a certeza de que todos os games perderam nitidez,tudo ficou mais embaçado perdeu detalhes no grafico.

No mesmo dia antes de atualizar ,eu tava jogando cod word at war e cod 3 o antigo da segunda guerra mundial e varios outros games e tava tudo beleza , mas depois da atualização vi que tudo ficou embaçado, um exemplo da de como piorou foi que os games perdeu detalhes nas areas mais escuras,parece que a draw distance ficou pior tudo tá ficando mais embaçado a distancias muito menores eu tenho olho de aguia e tenho certeza que não tava assim antes da porr@ da atualização.

não sei se foi um vacilo atualizar pelo dvd...

se alguem mais que atualizou para dash 15574 e notou a grande perda na qualidade da imagem falem a respeito.


ahh resolvi o problema, eu acho...
tive que resetar o xbox 360 para as configurações de fabrica e configura-lo denovo ele e a tv, ai tudo voltou ao normal :)

não sei oq tinha acontecido,mas o xbox e a tv tinham sido completamente desconfigurados,na tv o nivel de preto tava desligado...


atualizado

Não voltou ao normal nada, e tenho certeza de que esta dash estragou por completo a nitidez dos graficos dos games do xbox 360,tenho certeza que antes de atualizar com o tekken tag 2

tava tudo muito melhor,seja oq for que tinha nesta atualização que vem com o novo tekken fudeu com alguma coisa do xbox 360.
 
Topo Fundo