O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova Dashboard 11 de agosto de 2009

wesker br

Larva
Mensagens
28
Reações
0
Pontos
1
11 de agosto, dia da atualização da dashboard
Xbox Live Dashboard update arrives Aug. 11
by Richard Mitchell { Jul 21st 2009 at 2:10PM }

Microsoft has just announced that the upcoming Xbox Dashboard update will be hitting Xbox Live on August 11. The update is set to include many new features, including Games on Demand, improved Netflix performance (along with Movie Parties), Avatar Awardables, Avatar Marketplace, the ability to rate games, new Friends list sorting options and more. The announcement also mentions that previously announced Twitter, Facebook and Last.fm support is slated to arrive this fall.
xblmgamerating.jpg




Also, don't forget that Microsoft is currently accepting entrants for an upcoming preview, allowing many gamers a chance to check out the update before it's available to the general public. If you don't make it, rest assured that Joystiq will be taking the update for a spin and will be posting plenty of coverage.


Tradução By Google :


A Microsoft acaba de anunciar que a próxima atualização será Xbox bater Xbox Live em 11 de agosto. A atualização está configurado para incluir vários novos recursos, incluindo jogos on Demand, melhorou o desempenho NetFlix (juntamente com Movie partes), Awardables Avatar, Avatar Marketplace, a capacidade de taxa de jogos, novos amigos lista triagem e mais opções. O anúncio também menciona que o anteriormente anunciado Twitter, Facebook e apoio Last.fm é slated a chegar esta queda.



Além disso, não esqueça que a Microsoft está atualmente aceitando candidatos para uma próxima visualização, permitindo que muitos jogadores a oportunidade de verificar para fora antes que a atualização está disponível para o público em geral. Se não fizer isso, fique certo de que Joystiq irá tomar a atualização para uma rodada e será bastante destacamento de cobertura.


Usuário do Fórum Vg...Diz : Ou seja... uma semana antes e uma depois, manter-se desconectado
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
Nao entendi! porque manter "desconectado"?? Nao serio o oposto, manter-se conectado para baixar a Dash o quanto antes??
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
conectado ou nao, quem tiver que ser banido, vai ser do mesmo jeito... é mentira esse negócio de que nao conectar nao é banido... ja foi desmentido a muito tempo...
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Marcio_Bianco;4963547 disse:
conectado ou nao, quem tiver que ser banido, vai ser do mesmo jeito... é mentira esse negócio de que nao conectar nao é banido... ja foi desmentido a muito tempo...
Pois é, também acho que nao tem nada a ver com se conectar ou não. Até pq teve gente quem ficou desconectado nas atualizações passadas, e depois de um tempo foi tentar conectar e nao deu, ou seja, foi banido do mesmo jeito.

Eu me inscrevi para participar do beta do update, se eu for escolhido, apareço por aqui pra postar impressões sobre a atualização.
 

mabhz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
952
Reações
14
Pontos
989
onde que agente se inscreve pra participar dos beta tests??
 


rorocha

Ser evoluído
Mensagens
162
Reações
0
Pontos
21
tópico repetido, eu havia postado isso no dia q a notícia saiu, mas enfim, não tem pra onde correr, o ban qnd ocorre é no servidor (ms) e não no cliente (xbox360) ... senta e aguarda!
 

regis_machado

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
0
Pontos
37
eu nao rodei nenhum jack ainda no meu jasper novo, mas estou utilizando o meu hd do 360 velho que deu 3rl e jah rodou"de tudo" , sera q eu corro o risco de ser banido por causa do hd????
 

Eduardo Cad

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Tipo, eu tenho o xbox desbloqueado mas não tenho a live gold, nunca joguei online (salvo por uma vez aquele lost planet demo que veio junto), jogo piratas no single. Tenho chance de ser banido?
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Tá chegando o dia !!!!!! Tá chegando !!!!!!!!!!!

Quem sobreviverá ?? Quem cairá ??? HOHOHOHO[/COLOR]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
wesker br;5038800 disse:
Tem riscos de ser banido fazendo isso:? .
Se tem risco eu não sei, mas pra mim não tem essa de aumentar o risco, se for pra ser banido vou ser banido de qualquer jeito mesmo. Já to com a nova atualização aqui faz um tempo e ta tudo blz. E acho que não dá mais pra se registrar, até pq a atualização sai depois de amanhã.
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Faremos o seguinte. No dia do update, alguém cria um tópico com o bodycount. Todos conectem-se na live e atualizem a dash. Depois voltam no tópico para informar se passaram batido ou foi banido. :p

Eu estou pronto. Que venha o update [kcool]
 

Edum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
25
Pontos
859
Suicidal Pope;5039132 disse:
Faremos o seguinte. No dia do update, alguém cria um tópico com o bodycount. Todos conectem-se na live e atualizem a dash. Depois voltam no tópico para informar se passaram batido ou foi banido. :p

Eu estou pronto. Que venha o update [kcool]

Criarei só pra dar risada do povo [kcool]
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
PQP que neura maudita! [kong]

Num pode anunciar uma atualização ou dizer que a Live vai ficar off x dias que o povo já começa a gritar que é ban.

Larguem mão dessa putisse e parem de ficar se zicando meu..

Tá loco! [kong]

Prontofalei
 

Vitalt

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Se voce nao rodou jogos caolhos, mas tem o console desbloq, tua chance é quase a mesma de alguem que fez tudo direitinho ao rodar os jogos, acho que o HD nao influencia senao eles deveriam banir o Gamertag tambem
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
alucardlv1313;5039362 disse:
Afe...de novo...o povo medroso da porra !

:-D :-D :-D :-D

[COLOR="DarkRed"]:D:D Olha, tenho que pagar prestação dessa porra até Dezembro...dexa meu medo em paz ok ?????? hahaha[/COLOR]
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.033
Reações
73.591
Pontos
1.684
rsibin;5039684 disse:
:D:D Olha, tenho que pagar prestação dessa porra até Dezembro...dexa meu medo em paz ok ?????? hahaha

:-D :-D :-D :-D :-D

EU nao estava falando de vc em particular, mas do povo, q alias revive tópicos antigos e duplicados para expressar o medo de levar ban
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Se tiver onda de bans, esse update vai por a prova a confiabilidade do ABGX.

Para quem tem o cuidado de fazer as checagens antes de gravar e não for banido, vai ser aquela alegria.
 

Nigo.Sky

Ser evoluído
Mensagens
398
Reações
0
Pontos
46
uma pergunta besta pra caramb

mas

vai ser orbigado atualizar a dash na terça (11) ?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.033
Reações
73.591
Pontos
1.684
Nigo.Sky;5039883 disse:
uma pergunta besta pra caramb

mas

vai ser orbigado atualizar a dash na terça (11) ?

Se vc entrar na live sim.
Mas uma hora todo mundo vai acabar sendo obrigado a migrar para essa nova atualizaçao, pq futuramente ela começará a ser incorporada aos jogos.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Uma pergunta....

Sairá pra baixar no pc essa atualzação?
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.403
Reações
418
Pontos
1.049
eu estou com um cartao da live novinho para usar, vai ser a primeira vez que eu vou logar... devo esperar até quando para fazer meu cadastro na live?!
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Paranóia comendo solta. Experiencia: conectado, não conectado, gold, silver, tanto faz, se for pra cair, cai e não adianta chorar.
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
RicardãoGTI;5040625 disse:
Paranóia comendo solta. Experiencia: conectado, não conectado, gold, silver, tanto faz, se for pra cair, cai e não adianta chorar.

Close Topic [:king]


E pelo amor de Deus, só venham amanhã aqui falar desse assunto, e não, não deixarei ngm ser banido.

:lol
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
galera, fui banido quando saiu a nova dash.. fiquei 2 meses sem conectar pq sabia que ia ser banido, entao tentei evitar fazendo isso.. depois de 2 meses.. ban! nao tem jeito, se for pra ser banido voce ja esta marcado no servidor, voce só vai adiar a noticia, mas banido ja vai ter sido.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
so to espenado a atualizacao de amanha pra comprar outro cartao! a minha virou silver dnovo sabado, entao so vou comprar apos amanha se eu nao for bando hehhehe
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
e eu só estou esperando pra comprar outro xisboca, nao vejo a hora de voltar pra live
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
thiago_senna;5040698 disse:
e eu só estou esperando pra comprar outro xisboca, nao vejo a hora de voltar pra live

realmente thiago a live é muito viciante! so nao to jogando sempre por conta da minha net q ainda ta com problemas!
 
Topo Fundo