O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova grade da CNN fracassa, e canal estuda mudar tudo para bater Jovem Pan

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703

Não consegui colar a matéria inteira, mas o texto é bem interessante (e olha que a fonte é de um grupo tendendo à esquerda). Curioso como um programa full direita como o Pingos acabou virando o carro-chefe da empresa e é um fenômeno de audiência. Enquanto isso, outros canais e a grande mídia em geral continua apostando em lacração e esquerdismo, perdendo cada vez mais espaço para as mídias alternativas.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Novidade 0.

Jovem Pan tem programas abertamente bolsonaristas como o Pingos nos Is mas também tem outros com uma bancada diversa com pessoas de diferentes ideologias.

CNN por outro lado dá vergonha alheia de assistir de como são anti governo e pró qualquer coisa que seja anti governo.

Durante a CPI da Pandemia a Mona Lisa sempre que entrevistava o Renan ou outro dos figurões ficava salivando e rasgando elogios para eles.

Mesmo recentemente com a fala do Molusco de que a Ucrânia tem culpa na Guerra eles relativizaram e passaram um baita pano na maioria dos programas para isso.
 


Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.625
Reações
19.602
Pontos
1.094
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.

Globonews plural tipo 50 tons de esquerda?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.

CNN é tendenciosa à esquerda sim, não tão escancarada como a Globo News, mas tem um viés esquerdista bem nítido.

Não é dificil entender pq a Jovem Pan está superando mesmo tendo um nível de produção bem mais simples, ela é a única que atende o nicho de público que quer ligar a TV e não ouvir que o Bolsonaro é o capeta.

Do outro lado a Globonews já é muito consolidada, existe desde a década de 90, então a CNN fica espremida no meio.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.344
Reações
11.139
Pontos
353
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.

A Globonews, plural? Isso é uma pegadinha, não é?
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
A Globonews, plural? Isso é uma pegadinha, não é?
Pois é. JP tem um programa diário como o Morning com pessoas com opiniões antagônicas como atualmente é a Zoe e o Noblat. De tarde tem o 3 em 1.

CNN e Globonews não tem absolutamente ninguém com viés de direita. Os que tinham eram escrachados pelos colegas de trabalho e acho que os poucos que tinham já vazaram, como o Alexandre Garcia e o Coppolla (e esses dois ainda são bem politicamente corretos). Globonews nunca teve nem isso.

edit: kkkk... agora que vi.. esses dois que eu citei, foram para a JP, e agora a JP bate a CNN em audiência. Pq será né? :klol
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.
A CNN Brasil virou uma Globonews. No início era diferente, mas agora está igual. A maioria dos jornalistas das duas emissoras não conseguem esconder a preferência do lado que estão. A GloboNews é ainda pior, parece uma torcida organizada.:klol A emissora não tem uma opinião favorável ao governo atual, são 24 horas de ataque, e a CNN Brasil está seguindo o mesmo caminho. As duas emissoras estão corretas em criticar e mostrar as coisas erradas, mas também é preciso mostrar o que de bom foi feito, mas na GloboNews eu nunca vi isso.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.807
Reações
7.729
Pontos
1.264
Bater a jovem pan? Hahahaha! E eles ainda perdem disso? Devem estar nas últimas...

Acho que foi anteontem eu passei por esse canal (jovem pan) só para me distrair e dar umas boas risadas e vi um médico (UM MÉDICO) que falava tão errado quanto os usuários de twiter e afins. Em uma de sua falas ele disse que o médico tem a função de passar uma "áurea" de bem estar (ou será que foi segurança?) para os pacientes. E disse também que ele um grupo de semelhantes tratou seus pacientes de covid com sucesso usando ivermectina.
Ivermectina, que eu me lembro, era uma remédio que eu cheguei a usar em meu cachorro para evitar carrapatos.
 

D'Anconia

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
2.365
Pontos
318
A CNN chegou atrasada para competir em um país no qual as emissoras já consolidadas minguam em audiência a cada novo resultado divulgado.

Acontece que essa audiência que é perdida pela globo, por exemplo, não vai para SBT, Record, Band etc., mas para canais alternativos com conteúdo alinhado ao gosto do telespectador.

Por que um cidadão conservador passaria suas poucas horas diárias de descanso assistindo um Jornal Nacional, quando pode simplesmente ir ao Youtube e assistir os Pingos nos is?

Os grandes conglomerados de imprensa não conseguem entregar conteúdo específico para cada grupo de consumidores, pois seu tamanho vem acompanhado da respectiva burocracia de desenvolvimento e ação, e seus meios de propagação (tv, rádio, impressos variados) são naturalmente limitados para essa empreitada.

Engana-se quem pensa que o grosso das pessoas quer informação imparcial. O que as pessoas querem é conteúdo condizente com seu perfil. É a universalização do logaritmo do Facebook. :ksorriso

A internet tem suas mão fortemente apertadas em volta do pescoço da mídia tradicional e tudo que essa pode fazer é o esforço final para respirar as últimas porções de ar possíveis, mas sem esperança de salvar-se.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.847
Reações
62.885
Pontos
1.253
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.

Você acha que o canal responsável por grande parte da campanha dos Democratas lá nos Estados Unidos, ia deixar de puxar essa tendência pra cá ?
É óbvio que não cara, acorda pra realidade.
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
jovem pan foi boa a época do villa, da madeleine lackso, hoje é um lixo completo, chupadora de bolas do governo que injeta dinheiro lá, CNN tem programas incríveis como o WW.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.716
Pontos
1.053
Isso se chama demanda reprimida. O Brasil é um país de grande parcela de população conservadora, que é praticamente invisível pra todas as outras emissoras (todas lacradoras e esquerda caviar). E agora surge um canal que não os trata como leprosos, em especial o programa Pingos nos Is, então obviamente todo esse pessoal passou a assistir.
Agora, se somar a audiência da JP na TV fechada + a audiência na internet, esses números devem ser mais impressionantes ainda pra um canal que surgiu a pouco tempo.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Isso se chama demanda reprimida. O Brasil é um país de grande parcela de população conservadora, que é praticamente invisível pra todas as outras emissoras (todas lacradoras e esquerda caviar). E agora surge um canal que não os trata como leprosos, em especial o programa Pingos nos Is, então obviamente todo esse pessoal passou a assistir.
Agora, se somar a audiência da JP na TV fechada + a audiência na internet, esses números devem ser mais impressionantes ainda pra um canal que surgiu a pouco tempo.
Tem rádio ainda. Muita gente ouve indo e voltando do trabalho.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Novidade 0.

Jovem Pan tem programas abertamente bolsonaristas como o Pingos nos Is mas também tem outros com uma bancada diversa com pessoas de diferentes ideologias.

CNN por outro lado dá vergonha alheia de assistir de como são anti governo e pró qualquer coisa que seja anti governo.

Durante a CPI da Pandemia a Mona Lisa sempre que entrevistava o Renan ou outro dos figurões ficava salivando e rasgando elogios para eles.

Mesmo recentemente com a fala do Molusco de que a Ucrânia tem culpa na Guerra eles relativizaram e passaram um baita pano na maioria dos programas para isso.
Mas é claro, a Monalisa tem uma opinião mais alinhada com a esquerda e a Daniela Lima também acredito que tenha, se bem que ela também bate na esquerda. Mas os outros programas da grade costumam dar a notícia e analisá-la.

Globonews plural tipo 50 tons de esquerda?
A Globonews, plural? Isso é uma pegadinha, não é?
Ela não é mais plural que a CNN, mas é muito mais que a Jovem Pan, que resolveu seguir o caminho de ser governista até as últimas consequências. E sabe outra coisa que eu acho que vai "chocar" a galera, mas é o que eu acho? O jornalismo da Globo e a GloboNews pra mim não são alinhados com a esquerda. Eles seguem aquilo que é melhor para os lucros deles e jogam o jogo dessa forma. Hoje é mais conveniente serem alinhados a esquerda e contra o governo. No passado foi interessante ser a favor do governo, principalmente na época do Collor por exemplo.
Agora, na parte de entretenimento e variedades da Globo predomina mesmo o pensamento esquerdista e aquele do pior e mais hipócrita tipo possível.
Você acha que o canal responsável por grande parte da campanha dos Democratas lá nos Estados Unidos, ia deixar de puxar essa tendência pra cá ?
É óbvio que não cara, acorda pra realidade.
Eu não sei se vc sabe, mas a CNN Brasil e a CNN Americana não são do mesmo dono. A CNN daqui é do Rubens Menin, dono da MRV, do Banco Inter e que já foi visto, inclusive, junto com o Bolsonaro. Aliás, lá no início o outro sócio da CNN e CEO da empresa era ninguém menos que o Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record.
Aquele que disse que a algazarra e buzinas eram coisas de preto?
Pergunta pra Glória Maria e pro Heraldo Pereira se o Wiliam Waack é mesmo racista. Não é porque o cara falou uma m**** dessas que isso significa que ele seja racista.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Isso se chama demanda reprimida. O Brasil é um país de grande parcela de população conservadora, que é praticamente invisível pra todas as outras emissoras (todas lacradoras e esquerda caviar). E agora surge um canal que não os trata como leprosos, em especial o programa Pingos nos Is, então obviamente todo esse pessoal passou a assistir.
Agora, se somar a audiência da JP na TV fechada + a audiência na internet, esses números devem ser mais impressionantes ainda pra um canal que surgiu a pouco tempo.

Olha eu acho que a maior parte da população não sabe nem o que é conversadorismo na realidade kkkkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pra vc ver que audiência as vezes não conversa com qualidade. Os programas da CNN são mil vezes mais bem feitos do que os da Jovem Pan e mesmo assim a JP tá na frente. E a CNN pode ser tudo, menos tendenciosa pra esquerda. É só assistir a programação (assistir mesmo e não ficar vendo recortes de perfilzinho de Twitter) que se chega a conclusão de que eles são bem plurais, mais até do GloboNews.
Aham com ctz :kkk









Altissimo o nivel mesmo e nada parcial, nao me admira ninguem aguentar assistir…
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Aham com ctz :kkk









Altissimo o nivel mesmo e nada parcial, nao me admira ninguem aguentar assistir…


Ah, então vc é a favor do Daniel Silveira... Tá certo, tem que defender mesmo um deputado federal que diz que imaginava todos os ministros do STF levando uma surra no meio da rua. No mundo real, onde eu vivo isso seria, no mínimo, considerado irresponsabilidade e uma mostra de que esse cara não tem a mínima condição de estar no cargo que está, mas no Brasil de hoje em que tudo pode e injustificável se tornou justificável ele é um defensor da liberdade de expressão.
No mais, é o que eu falei antes: É só não se basear em recortes de perfis de Twitter que vc percebe que a emissora é mais plural do que as outras concorrentes dela.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
jovem pan foi boa a época do villa, da madeleine lackso, hoje é um lixo completo, chupadora de bolas do governo que injeta dinheiro lá, CNN tem programas incríveis como o WW.

Willian Wack é fera mesmo, gosto de ver ele falando especialmente de política internacional.

Mas é exceção, o resto do noticiário da CNN é uma versão mais leve da Globo News, tentam dar um ar de objetividade, mas sempre puxando a sardinha pra esquerda, tem até as que não disfarçam mais como a Daniela Lima, ex Folha de SP.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Ah, então vc é a favor do Daniel Silveira... Tá certo, tem que defender mesmo um deputado federal que diz que imaginava todos os ministros do STF levando uma surra no meio da rua. No mundo real, onde eu vivo isso seria, no mínimo, considerado irresponsabilidade e uma mostra de que esse cara não tem a mínima condição de estar no cargo que está, mas no Brasil de hoje em que tudo pode e injustificável se tornou justificável ele é um defensor da liberdade de expressão.
No mais, é o que eu falei antes: É só não se basear em recortes de perfis de Twitter que vc percebe que a emissora é mais plural do que as outras concorrentes dela.

Daniel Silveira é deputado federal, ele é inviolável por suas palavras, é o que diz a constituição.

Concordando ou não com o conteúdo, ele ter sido preso e condenado pelo Supremo é uma aberração.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Daniel Silveira é deputado federal, ele é inviolável por suas palavras, é o que diz a constituição.

Concordando ou não com o conteúdo, ele ter sido preso e condenado pelo Supremo é uma aberração.

A prisão dele eu acho demais, mas o cara não é um defensor da liberdade de expressão. É um idiota irresponsável que se acha no direito de agredir uma instituição (e aí pouco importa se os ministro do STF fazem ou não o papel deles da forma correta) e que tá rindo da sua, da minha e da cara de todo mundo ao descumprir todas as ordens judiciais que são impostas a ele. Se eu fizesse metade do que ele já fez nos últimos dias já estaria na penitenciária à tempos, mas como ele é uma autoridade e agora tá tudo permitido nessa joça de país não vai acontecer nada com ele.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.847
Reações
62.885
Pontos
1.253
Eu não sei se vc sabe, mas a CNN Brasil e a CNN Americana não são do mesmo dono. A CNN daqui é do Rubens Menin, dono da MRV, do Banco Inter e que já foi visto, inclusive, junto com o Bolsonaro. Aliás, lá no início o outro sócio da CNN e CEO da empresa era ninguém menos que o Douglas Tavolaro, ex-diretor de jornalismo da Record.
:facepalm
Os donos da empresa tem um acordo com CNN que é propriedade da Warner Bros:
"CNN Brazil (Portuguese: CNN Brasil) is a Brazilian news-based pay television channel. Launched on 15 March 2020, CNN Brazil is owned by Novus Media, a joint-venture between Douglas Tavolaro, former header of RecordTV's news division, and Rubens Menin, owner of MRV Engenharia. Novus Media has a licensing agreement with original CNN channel owned by Warner Bros. Discovery.[1][2]"

Ou seja, não adianta nada o dono ser diferente, no fim das contas eles são obrigados a manter um certo posicionamento.
Caso contrário, é muito provável que esse contrato acabe.
Ou você acha que a Warner Bros vai deixar dois empresários tupiniquins fazerem o que bem entenderem?
De novo : acorde pra realidade, seja menos inocente por favor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
A prisão dele eu acho demais, mas o cara não é um defensor da liberdade de expressão. É um idiota irresponsável que se acha no direito de agredir uma instituição (e aí pouco importa se os ministro do STF fazem ou não o papel deles da forma correta) e que tá rindo da sua, da minha e da cara de todo mundo ao descumprir todas as ordens judiciais que são impostas a ele. Se eu fizesse metade do que ele já fez nos últimos dias já estaria na penitenciária à tempos, mas como ele é uma autoridade e agora tá tudo permitido nessa joça de país não vai acontecer nada com ele.

Eu estou achando ótimo o que ele está fazendo, o STF já deixou de ser digno de respeito a muito tempo.

Pra mim o Daniel Silveira é um bobao, nem inteligência pra fazer uma crítica articulada ao Supremo ele tem, mas o tratamento que está recebendo do STF é absurdo, então tem mais que peitar mesmo.

Torço pro Daniel Silveira deixar o Alexandre de Morais desmoralizado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.847
Reações
62.885
Pontos
1.253
A prisão dele eu acho demais, mas o cara não é um defensor da liberdade de expressão. É um idiota irresponsável que se acha no direito de agredir uma instituição (e aí pouco importa se os ministro do STF fazem ou não o papel deles da forma correta) e que tá rindo da sua, da minha e da cara de todo mundo ao descumprir todas as ordens judiciais que são impostas a ele. Se eu fizesse metade do que ele já fez nos últimos dias já estaria na penitenciária à tempos, mas como ele é uma autoridade e agora tá tudo permitido nessa joça de país não vai acontecer nada com ele.
"Agrediu uma instituição".
"AGREDIU UMA INSTITUIÇÃO"
"AGREDIU"

Nossa, verdade.
Daniel Silveira ficou até no shape para tocar o terror nos Ministros do STF.

Meu amigo, sinceramente.
Não existe essa de "não importa se o Ministro do STF fazem ou não o papel deles".
Isso é extremamente importante.

Porque essa instituição já perdeu completamente a moral há muito tempo.
Passa por cima da própria Constituição, tenta governar o país e impõe uma série de medidas que só estragam a vida dos brasileiros, tomam decisões horríveis que estão aumentando exponencialmente a insegurança jurídica no país, além de fazerem isso até por pura birra contra o Presidente.
São verdadeiros tiranos aqui nesse país.

Você acha mesmo que o STF é digno de respeito?
 
Topo Fundo