O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova-iorquinos assinam petição para derrubar a estátua de Washington "proprietário de escravos", mas não a de Maomé.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
090720ami.jpg


Um experimento social de Ami Horowitz mostra os nova-iorquinos assinando com alegria uma petição para derrubar estátuas de "proprietários de escravos" como George Washington, mas de repente se tornando reticentes quando Horowitz menciona o Profeta Maomé:
"Quero derrubar todas as estátuas de pessoas que possuíam escravos neste país", disse Horowitz a potenciais signatários, enfatizando como ele queria remover a estátua de George Washington em DC.

Todas as pessoas presentes no vídeo assinaram com alegria a petição para derrubar estátuas de "proprietários de escravos" como Washington e Jefferson.

No entanto, quando se tratava de outro famoso dono de escravos históricos, seus entusiasmos diminuíram repentinamente.

"Quero derrubar uma estátua de Maomé, o fundador do Islão, porque ele também era dono de escravos", diz Horowitz a uma mulher negra.
"OK, eu não quero assinar isso", ela responde.


Todas as outras pessoas no clipe se recusam a assinar a petição para remover as estátuas de Maomé.

Questionado sobre por que as pessoas estão assinando a petição para derrubar a estátua de Washington, mas não a que se aplica a Maomé, um homem argumenta que é por causa da "liberdade religiosa".

"Mas a escravidão não faz parte da liberdade religiosa", responde Horowitz.

Obviamente, não há estátuas do Profeta Maomé, mas ninguém está pedindo a demolição de mesquitas, apesar do fato de Maomé ser dono de escravos.

Como destaca a BBC, "O Profeta Maomé não tentou abolir a escravidão e comprou, vendeu, capturou e era dono de escravos".

No entanto, o restante do artigo argumenta arduamente que, porque Maomé tratou bem seus escravos e incentivou outros a fazer o mesmo, isso tornou aceitável a posse de escravos.

A mesma justificativa provavelmente não diminuiria também quando aplicada a Washington ou Jefferson.

O experimento social ressalta como quase certamente a propriedade de escravos não é a verdadeira razão para os esquerdistas quererem ver estátuas de Washington e Jefferson derrubadas.
https://summit.news/2020/07/09/vide...lave-owner-washington-statue-but-not-muhammad





Ninguém questionou se há uma estátua de Mohammed.
Apenas mostra o quão pouco sabem sobre Islã, e mesmo assim o defendem com unhas e dentes.


"Essa hipocrisia é nauseante, essas pessoas parecem saídas de um filme de ficção científica onde os habitantes da cidadezinha são todos zumbificados por malignos alienígenas".
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.239
Reações
64.380
Pontos
2.059
Malandro tá caminhado a passos largos pro matadouro e nem percebe, que tristeza.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Mundo vai ser dominado pela religião do amor ainda kkkkkkkkkk

tamo tudo ferrado
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Eu me pergunto o que é que gera isso. Em teoria as pessoas na Europa e USA são mais instruídas, no geral, do que aqui, mas vejo cada loucura apoiada por uma quantidade significativa de pessoas nesses países que só por Deus.

Nem refiro a quererem derrubas estátuas de figuras históricas que seguiam outros valores (f**a-se o contexto né... mas enfim), mas nem mesmo lógica básica existem nas atitudes... se não existe uma premissa clara, é bagunça e burrice.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Bom e velho "MAS E O PT EM????".

Por mim derruba tudo quanto é símbolo religioso, não interessa se é x ou y, bagulho atrasado do c***lho. Transforma igreja, mesquita e essas porra tudo em biblioteca escola e museu.

Essas estátuas aí pertencem em um museu. Na melhor das hipóteses.
 
Topo Fundo