O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova IP Multiplayer AAA em andamento diz Sony (Firewalk Studios)



Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Finalmente a Sony resolveu acordar pra vida e acabar com a onda de mas notícias .
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Bungie? Já estou com dois pés atrás então.

Na verdade é um estúdio feito de pessoas que ajudaram no desenvolvimento de todos os multiplayers de fps mais conhecidos nos últimos tempos, como COD, Apex, Halo, Destiny, etc. No caso a liderança é de 2 caras que trabalharam na Bungie e o outro na Activision, com Destiny.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Na verdade é um estúdio feito de pessoas que ajudaram no desenvolvimento de todos os multiplayers de fps mais conhecidos nos últimos tempos, como COD, Apex, Halo, Destiny, etc. No caso a liderança é de 2 caras que trabalharam na Bungie e o outro na Activision, com Destiny.
Três pés atrás então.

Mas vi que os caras tem também um segundo estúdio trabalhando em outro AAA (além de um outro trabalhando em um RPG co-op).

Pelo que esta no site é tudo nova IP.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só falta o Jeff Kaplan de Overwatch ter saído da Blizzard e ir para essa Firewalk lol
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.165
Reações
14.415
Pontos
1.019
Sony e Firewalk trabalham juntos nessa nova IP há 2 anos
Parece em um estado bem avançado, imagino que lancem até o inicio do ano que vem
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
183536

Há um momento que ocorre quase todos os dias em nossos testes de jogos multiplayer, quando alguém dá um pulo na cadeira, ri e diz para quem estiver ouvindo: “Você viu o que acabou de acontecer?” Esses momentos incríveis e imprevisíveis dos jogos são faíscas que ocorrem ao jogar com outras pessoas; memórias futuras prontas para serem reproduzidas e contadas novamente.

Fundamos o Firewalk Studios em 2018 com esta fagulha na essência de nossos jogos.

Por isso, eu costumava ficar acordado até as 2h da madrugada jogando Phantasy Star Online noite após noite com o mesmo grupo do Servidor 9. Ou quando os vizinhos apareciam no meu apartamento em Nova York para reclamar do barulho e, em vez disso, acabavam tocando com a gente no Rock Band.

Outras pessoas da nossa equipe passavam noites com seus amigos procurando a última peça perfeita de sua armadura em Diablo II, vencendo as eliminatórias online em torneios competitivos de Halo, ou deixando de estudar para a prova de matemática para jogar em uma LAN party de Left 4 Dead 2.

Como um estúdio AAA de última geração e parte da família ProbablyMonsters, montamos cuidadosamente uma equipe incrível e diversa com os melhores talentos da categoria, que estão focados na criação desses momentos. Todos aqui têm uma grande paixão por jogos e pela arte de criá-los. Temos um ditado no estúdio Firewalk: monte uma ótima equipe e terá um ótimo jogo. Uma coisa leva diretamente à outra. As equipes de operação e a infraestrutura de classe mundial da ProbablyMonsters nos permitiu focar em fazer ambas as coisas ainda melhor: fomentar uma cultura sustentável de desenvolvimento colocando as pessoas em primeiro lugar e produzir ótimos jogos.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Sony deve estar com varios projetos em andamento, só não anuncia pois pode ser que esses jogos só saiam daqui a muito tempo.

Gosto dessa politica atual dela do que quando ela anunciava os jogos pra sair daqui a 5 anos.

Demons Souls Remake foi uma surpresa bastante agradável quando o jogo foi anunciado e no mesmo ano lançado.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Segunda parceria que a Sony anuncia com novos estúdios externos: essa e a do estúdio da Jade Raymond. Parece uma nova estratégia da Sony.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
A equipe AAA do estúdio Firewalk estabeleceu sua meta de criar momentos multiplayer memoráveis.


Nossa equipe de liderança coletiva tem experiência na criação de momentos memoráveis para vários jogadores. Ryan Ellis, nosso Diretor de jogos, era Diretor criativo da Destiny. Elena Siegman, nossa Produtora Executiva, produziu Guitar Hero II, Bioshock Infinite e vários lançamentos da Destiny. Nossa equipe extremamente talentosa ajudou a dar vida a franquias como Mass Effect e Apex Legends. Combinada com minha própria experiência (e as milhares de horas jogadas) em Call of Duty e Destiny, tivemos a oportunidade de oferecer algumas das melhores experiências da década para os jogadores, e adoramos isso.

Hoje, temos a satisfação de anunciar uma parceria com a Sony Interactive Entertainment para um jogo multiplayer novo e original. Para nossa equipe, a oportunidade de criar novos mundos e inspirar mais momentos incríveis para os jogadores ao redor do mundo é o combustível e a ambição que nos fazem continuar. A equipe PlayStation tem um amor e um respeito profundos pelo meio de comunicação dos jogos, bem como a experiência e competência das mais elevadas do mundo para transformar grandes ambições em realidade.

Já estamos trabalhando duro no desenvolvimento e já nos divertimos muito jogando em equipe. Na verdade, embora tenhamos continuado a ampliar nossa equipe no último ano, o que foi desafiador, foram nossos testes online diários que nos deram o ponto mais consistente de alegria e conexão com nosso pessoal. A diversão de jogar juntos nos aproximou, mesmo quando estávamos fisicamente separados. Nossa meta é conseguir proporcionar a mesma alegria aos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar o fruto do nosso trabalho quando for a hora.

Temos muita sorte de amar nosso trabalho, que é criar jogos. Há bastante trabalho pela frente, mas, enquanto isso, continuaremos jogando os jogos incríveis que esse setor cria e acendendo mais das nossas próprias fagulhas.

A gente se vê.
 

Anexos

  • 1619101661474.png
    1619101661474.png
    227,9 KB · Visualizações: 7

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.189
Reações
3.806
Pontos
453
Por ser um FPS com foco no multiplayer online, eu estarei cagando para o jogo.

Só vai servir pra eu colocar ele na listinha de exclusivos.

Sendo espionado pelos chineses através do Redmi Note 7
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Incluindo veteranos da Bungie, Microsoft, Activision, and Pixar

hummm
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.165
Reações
14.415
Pontos
1.019
Falta só umas produções nipônicas pra realmente diversificar
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
Segunda parceria que a Sony anuncia com novos estúdios externos: essa e a do estúdio da Jade Raymond. Parece uma nova estratégia da Sony.
Na verdade, sempre atuou assim, fomentando e incrementando estúdios novos, dando-lhes suporte, nutrindo, e co-criando novos jogos. Os exemplos são inúmeros, desde o PS1. O próprio Death Stranding veio assim. Essas IPs de parceirias quase sempre ficam com a Sony, a propriedade intelectual é dela, que nomeia um estúdio de suporte (até então, o VASG e/ou o Santa Monica nas Américas, o XDev na Europa, e o JapanStudio na Ásia) pra codesenvolver


Ao bem da verdade, quem inaugurou esse modus operandi foi a Nintendo lá na década de 90, com a HAL Laboratory.

Boa notícia, nova IP, né, eu já havia dito várias vezes que haviam algumas escondidas já em andamento, por enquanto, na New Gen, foram 2 Totalmente Originais (Returnal e Destruction Allstars), e uma derivativa (Sackboy A Big Adventure), e já se revelaram mais duas (a da Jade Ramond pelo que entendi será first, sendo que essa do Firewalk confirmou ser, pelo palavreado do Hulst)


A equipe AAA do estúdio Firewalk estabeleceu sua meta de criar momentos multiplayer memoráveis.


Nossa equipe de liderança coletiva tem experiência na criação de momentos memoráveis para vários jogadores. Ryan Ellis, nosso Diretor de jogos, era Diretor criativo da Destiny. Elena Siegman, nossa Produtora Executiva, produziu Guitar Hero II, Bioshock Infinite e vários lançamentos da Destiny. Nossa equipe extremamente talentosa ajudou a dar vida a franquias como Mass Effect e Apex Legends. Combinada com minha própria experiência (e as milhares de horas jogadas) em Call of Duty e Destiny, tivemos a oportunidade de oferecer algumas das melhores experiências da década para os jogadores, e adoramos isso.

Hoje, temos a satisfação de anunciar uma parceria com a Sony Interactive Entertainment para um jogo multiplayer novo e original. Para nossa equipe, a oportunidade de criar novos mundos e inspirar mais momentos incríveis para os jogadores ao redor do mundo é o combustível e a ambição que nos fazem continuar. A equipe PlayStation tem um amor e um respeito profundos pelo meio de comunicação dos jogos, bem como a experiência e competência das mais elevadas do mundo para transformar grandes ambições em realidade.

Já estamos trabalhando duro no desenvolvimento e já nos divertimos muito jogando em equipe. Na verdade, embora tenhamos continuado a ampliar nossa equipe no último ano, o que foi desafiador, foram nossos testes online diários que nos deram o ponto mais consistente de alegria e conexão com nosso pessoal. A diversão de jogar juntos nos aproximou, mesmo quando estávamos fisicamente separados. Nossa meta é conseguir proporcionar a mesma alegria aos jogadores e mal podemos esperar para compartilhar o fruto do nosso trabalho quando for a hora.

Temos muita sorte de amar nosso trabalho, que é criar jogos. Há bastante trabalho pela frente, mas, enquanto isso, continuaremos jogando os jogos incríveis que esse setor cria e acendendo mais das nossas próprias fagulhas.

A gente se vê.
Será um shooter, first ou third, mas tem uns mano e umas minas experientes aê. Com o Slow Start de Destiny, pode preencher uma lacuna aí
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
Falta só umas produções nipônicas
Em 6 meses mais ou menos, saberemos de 2 novos games do JapanStudio. Mas serão jogos mais universalizados, como a Nintendo faz, ou como a Capcom faz com RE, Monster Hunter e DmC, ou a Square com FF, não puramente japonesados (como LocoRoco, Patapon ou Parappa the Rapper), coisa que praticamente somente a Sony, dentre as hardhouses, fazia em massa, as outras, inclusive a Sega, sempre fizeram games japoneses pensando (também) no mercado Ocidental
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
A Sony parece que vai diversificar seu catálogo , já vai lançar o Multiplayer do The Last Of Us 2 e está investindo em mias um AAA multiplayer. Pra quem reclamava só é tudo The Last Of Us deve gostar , o Factions do TLOUS2 eu quero jogar , o do primeiro era muito legal , mas.esses aí vamos ver oq se trata.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Os caras querem lançar três a quatro AAAs por ano.

Se conseguir realmente é um feito grande.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Mas jogos multiplayer são o câncer da indústria. Não estou intendendo a comemoração do OS. Agora jogos MP são bons? Estou em um universo paralelo?



Phil Spencer ditando a indústria. Segue o líder
Noticia de 2017.

Em 2020 ele disse isso:

 
Topo Fundo