O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova lista com jogos anunciados na retrocompatibilidade do Xbox (+FPS Boost no Xbox Series X|S)(+Última adição de jogos de Xbox e Xbox 360)!

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
jogos de X360 são mais "raros" de ter promoção, mas se tu quer uma dica, acessa esse blog aqui:


Ele atualiza sobre as promoções e sempre mostra se apareceu por um preço menor

Droga, achei que rolava umas promos legais

Tomei no cool quando descobri que vários jogos que me interessam já foram dados pela Live gold tempos atrás (tipo o conker)

Agora resta correr atrás do prejuízo e torcer pro rng da vida em aparecer alguma promoção do além hahaha

Suave tb, com o gamepass nem tenho pressa pq jogo bom não falta

Mas valeu mano, esse blog vai me ajudar demais
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Droga, achei que rolava umas promos legais

Tomei no cool quando descobri que vários jogos que me interessam já foram dados pela Live gold tempos atrás (tipo o conker)

Agora resta correr atrás do prejuízo e torcer pro rng da vida em aparecer alguma promoção do além hahaha

Suave tb, com o gamepass nem tenho pressa pq jogo bom não falta

Mas valeu mano, esse blog vai me ajudar demais
Volta e meia eles repetem o jogo que dão na Gold. Este Conker mesmo, aposto que darão novamente.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Volta e meia eles repetem o jogo que dão na Gold. Este Conker mesmo, aposto que darão novamente.

Parece as promoções da Live.. Tem jogo que eu ja decorei o preço quando volta pra promoção.. Sempre a mesma coisa.

Tipo Resident Evil Zero por 14 reais
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Fui olhar o preço das midias fisicas do Max payne 3 e de 40 reais pulou para 70 reais. Já max payne 1 e 2 custava estourando 100 reais, agora está tudo 170 pra cima
:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Testou no Series ou One? Eles estão em 4k?
Testei no SX. Gears 2 parece não mudar nada, ou seja, 4K. Já o 3 parece um pouco mais serrilhado.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
A Mic resgatando os games do melhor videogame dela até hoje.

Esses games estarão disponíveis no GP?
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Testei o sonic generations no série s.
É impressionante 1440p a 60fps. Se engatar numa tv com hdr deve ficar absurdo. A minha é uma 1080p véia de guerra
 
Topo Fundo