O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova lista com jogos anunciados na retrocompatibilidade do Xbox (+FPS Boost no Xbox Series X|S)(+Última adição de jogos de Xbox e Xbox 360)!

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ta rodando aqui no meu SX em alta definição,só ñ sei se tá a 4k (provavelmente )no SS e one S e X devam estar com resolução HD também

Na store BR do Xbox já estão todos aparecendo, basta pesquisar pelo nome ,mas achei meio salgado o preço (R$79) ,

PS: :alguns ainda ñ estão aparecendo ainda ...

O interessante é que tem a opção de comprar por R$ 2 uma faixa de música do jogo DOA2 Ultimate separado ,provável deva ser a faixa da música do Aerosmith que toca na abertura
Poisé, esses games um problema e que não entra em promo. Fiquei um tempão, esperando promo do conker e nada. Esperar pra ver.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964
Acabei de testar os Gears of War e sem comentários de como ficaram lindos o 2 e 3 com os upgrades
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Nossa, muito bom!
F.E.A.R. excelentes (pelo menos o 1 e as expansões, o 2 ainda é legalzinho, já o 3...), Manhunt e todos Max Payne também são ótimos. Uma pena que desligaram os servidores do 3 não tem muito tempo. Sim, o multi era muito legal. Acho que o F.E.A.R. 2 também já não funciona mais online. Deu até vontade de rejogar alguns desses jogos. :kluv
Acho curioso o The Outfit, esse jogo é bem pouco lembrado. Acho que é da época de lançamento do 360.

No geral uma lista muito boa. Ótimo presente.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Burnout 3

:( :( :( :(

Acho que o principal problema são as softhouses que não tem interesse.

Pelo menos colocaram os Time Splitters.

o NFS Most Wanted seria legal também.

É legal? é, mas saber que não vai ter mais e ficou um monte de joguete legal de fora é chato também, mas melhor do que ter parado onde tava.
 
Ultima Edição:

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Burnout 3

:( :( :( :(

Acho que o principal problema são as softhouses que não tem interesse.

Pelo menos colocaram os Time Splitters.

o NFS Most Wanted seria legal também.

É legal? é, mas saber que não vai ter mais e ficou um monte de joguete legal de fora é chato também.
Queria muito Burnout 3 também, no emulador de PS2 fica todo bugado.
Como eu já disse, provavelmente eles não lançam porque a licença das músicas do jogo expirou e eles não querem gastar grana com direitos autorais.

Uma pena isso.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.978
Pontos
1.189
Se você não conhece ou não jogou Binary Domain, recomendo que jogue. Duvido que vá se arrepender.

Muito feliz por esse jogo ter entrado na lista de retrocompatibilidade, com FPS boost, ainda. Ele é excelente! Quem sabe, agora, a Sega não pense em uma sequência?
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
esses jogos estao disponíveis pra compra na live? ou temos q desbravar pra comprar midia física.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Naaaaaao
A lista vai morrer sem JSRFuture ???????? Naaaaaaao

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Joguei um pouco de DOA ULTIMATE agora a pouco e é impressionante como esse jogo é bonito até hoje, com esse up de resolução então poderia se passar por um jogo de XBOX 360 tranquilamente.

Naaaaaao
A lista vai morrer sem JSRFuture ???????? Naaaaaaao

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Sacanagem, mesmo, até pela proximidade de relação entre Sega e MS. Deve ter a ver com a licença das músicas, como a concept of love.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pena que não rolou fps boost no fable 2 tb mas já tá show, triste em saber que é o último update mas a Microsoft mandou bem demais

Peguei um series s na expectativa de viver de gamepass mas minha wishlist já tá gigante (principalmente com os jogos da retro)

Esses jogos mais antigos de 360 e do Xbox original costumam ter boas promos?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Fiquei triste por PGR4 não ter vindo, um dos melhores jogos de corrida fácil que já joguei

Também o primeiro que colocou o clima de neve em nordschleife nuburgring, é realmente uma pena ele nao ter vindo na retro, mas to na torcida da microsoft fazer alguma bonificação.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
Estão disponíveis pra compra na live ,porem nem todos apareceram ainda na live br ,e prepare o bolso ,os mais baratos tão custando 79 pila
Thrillville e Thrillville OTR tá custando 36 real, pra mim é uma maravilha que curto o jogo.

Os chamarizes que são otogi tá 75 mesmo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pena que não rolou fps boost no fable 2 tb mas já tá show, triste em saber que é o último update mas a Microsoft mandou bem demais

Peguei um series s na expectativa de viver de gamepass mas minha wishlist já tá gigante (principalmente com os jogos da retro)

Esses jogos mais antigos de 360 e do Xbox original costumam ter boas promos?

jogos de X360 são mais "raros" de ter promoção, mas se tu quer uma dica, acessa esse blog aqui:


Ele atualiza sobre as promoções e sempre mostra se apareceu por um preço menor
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Faltou Outrun 2 e rally sport chalenge 2.

Do xbox 360 faltou PGR 4 como??? e quake 4 é da bethesda

Mesmo com a afirmação que parou com a retro espero que ainda consigam algo.
Faltam muitos e muitos, o Xbox clássico tem uma biblioteca de mais de 900 títulos.
Mas esses de corrida acho difícil, pelas licenças de músicas e carros. O mesmo vale para qualquer Tony Hawk antigo.
É uma pena.
 
Topo Fundo