O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música autoral da pandemia!!!

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Como estão, senhores???

Se tem algo de bom nessa pandemia maldita, foi a possibilidade de retomar alguns projetos antigos que estavam parados. Tenho muitas músicas autorais pra mexer e esse tempo em casa até que foi produtivo nesse sentido. Isto posto, trago a vocês minha nova música: Poder Saber, Saber Poder.

Tudo gravado e mixado em casa mesmo, de forma bem precária, hehehe. A bateria é uma drum machine da Hydrogen (gratuito) e o resto (guitas, baixo e vocal) foi no braço mesmo. Espero que curtam e que a música os ajudem a ter um ano mais leve, assim como me ajudou nesse momento difícil. Qualquer comentário, crítica ou sugestão serão bem-vindos!!!

O programa de áudio usado foi o Audacity e o de vídeo o Filmora. Se quiserem mais detalhes técnicos, é só perguntar!!!



É isso aí! Valeu!!!
 
Ultima Edição:


Topo Fundo