O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música do ANGRA

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Ficou bem legal a música com a Sandy, mas preferia que nem ela nem a moça do arch enemy cantassem. Essa música será excelente se for cantada apenas pelo Lione.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Só senti falta de uma instrumental pra introduzir o disco. Todos os álbuns deles têm uma assim - seja numa faixa separada (como Deus le Vult no ToS) ou incorporada na primeira música de fato (caso da Newborne Me do Secret Garden ou da primeira faixa do Aurora Conseurgeons)
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Tentei ouvir o album completo umas 3x mas nao consegui, a unica faixa que gostei foi justamente a Black WIndows Web que torci mais o nariz por causa das participações, o instrumental não só dessa faixa como de outras é quase igual do SG e senti a falta do Kiko no album
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.673
Pontos
1.359
A musica da sandy ficou legal, mas odeio vocal de gente vomitando, porque afinal parece que t'a vomitando

Me lembrou uma pegada mais Dream Theater
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.803
Pontos
1.824
A musica da sandy ficou legal, mas odeio vocal de gente vomitando, porque afinal parece que t'a vomitando

Me lembrou uma pegada mais Dream Theater

Sempre achei que ela poderia se encaixar bem cantando Metal, além de ter uma voz bem feminina (de mulher de verdade) e canta muito.
Uma vocal que tem a voz bem semelhante (pelo menos considero).
Começa aos 2:33

A-254737-1228413745.jpeg.jpg

Sharon den Adel

Mas isso pode ser só uma prévia, espero que futuramente por mais participações da Sandy.

Sobre o vocal gultural, gosto mas depende da música, para mim, esse é um exemplo bom onde dá para combinar:

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ainda bem que aqui tem gente sensata, pq aquele grupo do angra no facebook é lamentável. só milenials retardados.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
ainda bem que aqui tem gente sensata, pq aquele grupo do angra no facebook é lamentável. só milenials retardados.

Aquele grupo é só vergonha alheia, se o antigo do Orkut ja era lamentavel esse chega ser pior, tinha uma gorda que me denunciou só pq discordei dela nem lembro do que, levei ban e ainda denunciaram em massa o meu perfil
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Aquele grupo é só vergonha alheia, se o antigo do Orkut ja era lamentavel esse chega ser pior, tinha uma gorda que me denunciou só pq discordei dela nem lembro do que, levei ban e ainda denunciaram em massa o meu perfil
Só tem doente mental.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
ainda bem que aqui tem gente sensata, pq aquele grupo do angra no facebook é lamentável. só milenials retardados.

Mas lá é cheio de Angristas descerebrados xiitas ou de haters chatos?


By the way, escutando o disco aqui de novo e to curtindo pacas!!:rox:rox:rox:rox

Curti muito tb a música cheia de brasileirisses, baião e as porra (Caveman, acho), ''olha o macaco na árvore!'':klol:klol:klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

Mas lá é cheio de Angristas descerebrados xiitas ou de haters chatos?


By the way, escutando o disco aqui de novo e to curtindo pacas!!:rox:rox:rox:rox

Curti muito tb a música cheia de brasileirisses, baião e as porra (Caveman, acho), ''olha o macaco na árvore!'':klol:klol:klol
Tem tudo que não presta.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.755
Pontos
964
Quero ouvir essa war horns, que tem mais pegada power sinfônico epico neoclassico... mas nao achei ainda.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
a primeira musica que mostraram tava meio tosca...mas ouvindo todo album ela se conecta com o resto...
curti bastante...o Lione parece bem integrado ao som do Angra...
parte instrumental bem legal tb...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Pra mim o disco tá fantástico!!
Mesmo tendo escutado o disco poucas vezes ainda a maioria dos refrãos já grudou na minha cabeça que nem cola. O mesmo com boa parte dos solos, riffs e demais melodias!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Insania, pra mim, é a melhor do disco, seguida de perto de Magic Mirror.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Bem ok o disco, a mixagem ficou bem melhor do que aquele release do YouTube.

A música da Sandy tem gutural no meio, nojo.

A introdução de Insania parece abertura de anime

Caveman é bem divertidinha.

Muito desnecessauro Silence Inside ter quase 9 minutos

Enfim, uma bom disco, nota 7 sem choro.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Bem ok o disco, a mixagem ficou bem melhor do que aquele release do YouTube.

A música da Sandy tem gutural no meio, nojo.
A introdução de Insania parece abertura de anime
Caveman é bem divertidinha.
Muito desnecessauro Silence Inside ter quase 9 minutos
Enfim, uma bom disco, nota 7 sem choro.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Não gostou de Magic Mirror?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Isso é um feito e tanto aqui no Brasil
28058841_1975784455795084_4147227330260807877_n.png.jpg


Sobre o álbum: Vou ouvir mais pra dar uma opinião definitiva, por ora to gostando apesar de não ser nada fora do normal.
 
Topo Fundo