O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música do ANGRA

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Legal esse vídeo do Kiko, mas ele deveria ignorar o coco que ele rebate no vídeo.
\
\
O problema é que o Kiko, como é sabido, tem uma amizade com Nando Moura por ter sido seu professor. Mas como esse último é uma maquina de fazer inimigos, não ficarei nem um pouco surpreso se ele acabar brigando futuramente o Kiko, também.
-
Sobre a musica do Angra com a Sandy
Confesso que gostei da parte com a Sandy, a melodia é massa. Pra mim o único problema é aquele "gutural" lá pelas tantas (tenho uma teoria de que qualquer coisa, por mais feia que seja, pode ficar ainda mais feia com gutural), me desculpe quem gosta, mas pra mim não tem jeito.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.088
Pontos
1.824
\
\
O problema é que o Kiko, como é sabido, tem uma amizade com Nando Moura por ter sido seu professor. Mas como esse último é uma maquina de fazer inimigos, não ficarei nem um pouco surpreso se ele acabar brigando futuramente o Kiko, também.
-
Sobre a musica do Angra com a Sandy
Confesso que gostei da parte com a Sandy, a melodia é massa. Pra mim o único problema é aquele "gutural" lá pelas tantas (tenho uma teoria de que qualquer coisa, por mais feia que seja, pode ficar ainda mais feia com gutural), me desculpe quem gosta, mas pra mim não tem jeito.

Também acho que o gutural prejudicou um pouco a música, tipo, não "encaixou".
E também faltou um pouco mais da voz da Sandy, ela só faz a intro e o final.

Mas eu fosse dono da banda, aproveitaria mais a voz dela ou faria até um dueto em músicas futuras. A voz da Sandy me lembra muito da vocalista da Within Temptation.

Antes eu não gostava de vocais guturais, mas algumas bandas conseguem combinar para deixar legal (como os três primeiros álbuns do Unleash the Archers O ultimo achei muito fraco).
Hoje eu curto algumas bandas do estilo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.501
Reações
66.360
Pontos
1.554
Black widows Web ao vivo:




Fodástica performance:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
e esse Lione arregaçando no gultural ein:eek::rox:rox:rox
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
é, depois de um tempo, posso concluir que só consigo ouvir 4 músicas do álbum todo. ou seja, não consegui gostar. e olha que ouvi várias vezes. teve umas audições que foram tortura.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.501
Reações
66.360
Pontos
1.554
é, depois de um tempo, posso concluir que só consigo ouvir 4 músicas do álbum todo. ou seja, não consegui gostar. e olha que ouvi várias vezes. teve umas audições que foram tortura.



Já eu achei o disco espetacular. Não consegui desgostar de nenhuma música! A única que demorei mais pra digerir foi justamente a Black Widow's Web, não por causa da Sandy, mas sim por causa dos vocais guturais que não curto muito. Mas hoje eu já acho a música fantástica...
gosto é que nem c* mesmo rs:klolz
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Na boa mas me senti meio desconfortavel vendo esse video do Rafael, uma que nao aguento 2 minutos vendo a cara dele ou do Andreoli e outra que nao preciava de um video "especial" falando sobre essa m**** (sim achei uma m**** mesmo) ja que o Confessori na ultima live do World Shaman ja tinha falado meio por cima a historia

Agora com a volta do Shaman sera que vai demorar quanto tempo até o Andre $$$ engolir $$$ o ego e aceitar se reunir com o Angra ? Com certeza o Rafael vai ir no show e tentar dar uma palavra com o maestro
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
André é um pnc arrogante mesmo, dá pra ver só pelas entrevistas o cara falando com um tom de arrogância.
Parece que é padrão, quando o cara é foda demais também é cuzão.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.759
Pontos
964
Alguem vai na gravaçao do dvd?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.019
Pontos
2.179
Legalzin o clipe. É uma das minhas musicas favoritas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Eu ouvi o álbum novo ontem e não gostei... Foi o pior disco do Angra que ouvi até hoje, não curti nenhuma música, e olha que não tenho preconceito com os membros novos e nem mesmo com a Sandy...

Apesar de eu conhecer e gostar do Angra desde 2002, eu estava bem desatualizado com a história da banda também, pensava que o cara da Rock Brigade ainda era o dono da banda, mas fico feliz que agora talvez os membros que sejam os donos, eu não gostava desse lance da banda ter um dono que não era nenhum dos membros...
 
Topo Fundo