O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova modinha entre os jovens

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.256
Pontos
1.629
Na minha escola não tinha essas idiotices de brincadeira pra machucar os outros. Só uma vez colocaram um guri de cabeça pra baixo na lixeira, depois quem fez foi conduzido à diretoria e achei um barato. Eu destruiria meu filho se ele machucasse alguma outra criança por crueldade.

Não dá nem pra falar em seleção natural pra esses casos pois quem toma a rasteira tá sendo enganado.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Além de idiota, é uma coisa extremamente CRUEL. Só um psicopata pra achar alguma graça nisso.
Por mim a justiça devia declarar imediatamente a prisão de qualquer palhaço que faz uma m**** dessa.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Teve a porra de um Youtuber que nao contente em fazer isso com os amigos fez com a MÃE dele.... da pra acreditar numa coisa dessas?? O kra passou o rodo na própia MÃE...

Corona Vírus se vc ler isso te acho bem fraco e patético, duvido vc matar mais uns 3 bilhões de pessoas... acho que vc não é capaz!!
Mete o cacete em youtuber, mas deseja morte de 3 bilhões... vai entender. kkkkkkkkkkkkkk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ué, é inerente do aborrescente fazer m****, na minha época tinha uma brincadeira idiota de colocar a pessoa na parede, pressionar com as 2 mãos o torax dela e a pessoa desmaiava, era mtu bizarro. Tb na escola tinha uma brincadeira de ficar mó galera numa area e quem ficava com a bola enchia a bica nos outros, era apenas isso, tentar acertas os amigos com uma bica.

Enfim, toda geração de adolescentes só faz m**** e sempre continuara fazendo.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Na minha escola não tinha essas idiotices de brincadeira pra machucar os outros. Só uma vez colocaram um guri de cabeça pra baixo na lixeira, depois quem fez foi conduzido à diretoria e achei um barato. Eu destruiria meu filho se ele machucasse alguma outra criança por crueldade.

Não dá nem pra falar em seleção natural pra esses casos pois quem toma a rasteira tá sendo enganado.
Isso explica muito os seus posts
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
No colégio tinha o tal do passou malhou que o objetivo era passar a bola entre as pernas do outro, se fizesse, apanhava, uma vez um lek deu a voltar no colégio e os cara impediam ele de chegar no ponto seguro
 
Topo Fundo